05

622 73 23
                                    

Vou começar colocar recomendações de música, essa é incrível ❤️

Louis acabou sozinho, embolado em cobertores quentes com um cheiro reconfortante do alfa.
Ele acordou resmungando, não era bom no período matutino.

Ao levantar a cabeça, percebeu alguns resmungos.

- É, mãe, eu tenho certeza... não... mãe, eu não sou emocionado. Não! Mãe!....eu não vou assustar ele, calma mulher!

Louis observou que o alfa estava de costas, ele estava em frente da pia. Atrás dele tinha uma mesa perfeitamente posta, com uma flor no meio.
Tinham waffles, sonhos, croissant, pães que ainda fumegavam e um cheirinho de café no ar.

- Mãe...ele acordou, desculpa....sim, depois eu te conto tudo..também te amo (ele sussurrou mas ainda sim o ômega compreendeu)
Bom dia Louis!

- Bom dia Hazz..

Louis levantou e andou até a mesa, ele estava dengoso e o alfa estava sendo atencioso demais. O ômega andou até o alfa o abraçando pelas costas, pois o alfa havia se virado para o fogão novamente, para esconder as bochechas coradas.

- Vo_cê dormiu bem? Desculpa ter te deixado dormir no sofá, eu pensei em te levar pro meu quarto, mas você podia ficar chateado, me desculpa...

O alfa acabou se afobando, ele não recebia muitos ômegas em casa como já sabemos, ele não é muito bom em manter relacionamentos...

- Fica calmo Harry, seu sofá é bem confortável...

O alfa que ainda estava de costas de virou, ficando cara a cara com o pequeno ômega, ele se acorajou e deu um beijinho em sua testa.

Aquele alfa poderia ser mais adorável?

- Enquanto você dormia, eu passei na padaria e comprei algumas coisas. Eu fiz café, mas se você quiser chá eu também comprei.

- Você não precisava fazer tudo isso, muito obrigada...

Eles se afastaram e Harry puxou a cadeira para Louis se sentar, ele serviu Louis e ele mesmo. Entregou um dos croissant para Louis e pegou um sonho com chocolate, dando uma bela mordida, ficando com os lábios cheios de doce.

- Você deve ter um beijo doce hum..

Louis brincou, observando Harry ficar paralisado.

- Eu não...sei, é que... nunca me... você sabe

Louis riu escandalosamente.
Ele passou o dedo nos lábios de Harry tirando o açúcar e o chocolate que tinha ali, levando o dedo até sua boca em seguida.
Poderia ser sexy, se não fosse uma cena tão doméstica...

Aquele momento poderia ser a capa de uma revista facilmente, um casal jovem e amoroso, aproveitando aquele momento onde podem agir como um casal destinado.

- Você...tem planos pra hoje?

- Não, eu tô bem livro, se tem algo que eu tô é livre

Harry não era nada bom em ser discreto.

- eu tava pensando em ir no parque hoje, antes de eu me mudar, eu e minhas irmãs saíamos andar de patins, sinto falta disso.

Louis acabou terminando a frase de maneira melancólica...

- E se a gente andar de patins?? A gente pode se divertir muito hoje, não precisa ficar triste, querido...

- Eu gostaria muito, me sinto bem contigo

Louis devagarinho, foi levando sua mão, até estar conectada com a mão de Harry. Quando Harry percebeu, entrelaçou suas mãos, dando um beijinho na mão de Louis...

Eles tomaram café sem mais intercorrências, Louis insistiu em lavar a louça e assim fez, pois quando o alfa tentou contestar, o ômega apenas lhe deu um olhão e Harry ficou quietinho.

Louis disse que iria para casa, e pela tarde, se encontrariam no parque.

Harry insistiu tanto, que Louis deixou ele o acompanhar.
Depois que Louis já estava em casa, Harry foi em direção a uma loja esportivo onde poderia encontrar um patins.

Ahh....acho que Harry esqueceu de mencionar que nunca tinha usado patins antes...ele não queria fazer papel de bobo, ainda mais quando estava chamando Louis para mais um encontro, onde finalmente, pode beija-lo.

ele não queria fazer papel de bobo, ainda mais quando estava chamando Louis para mais um encontro, onde finalmente, pode beija-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Patins que o Harry comprou)

(Patins que o Harry comprou)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Patins do Louis)

Better Than Yourself (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora