02

854 106 83
                                    

Louis estava atrasado, um alfa bobalhão caiu em cima dele, não podemos julga-lo por perder a paciência...
Ou podemos, porque Harry é um neném...

- Sai de cima de mim seu idiota

Louis empurrava Harry, que estava com seus braços e pernas estirados em cima dele.
Harry por sua vez, estava vermelho enquanto morria de vergonha.
Ele caiu em cima de seu ômega.

- Me desculpa, desculpa ômega, desculpa

Harry se levantou tropeçando nos próprios pés, ele tentou levantar Louis que lhe deu um tapa nas mãos e se levantou sozinho

- Deixa quieto, eu tô atrasado! Sai da minha frente!

Louis sai correndo e em um ato impensado, Harry correu atrás do ômega, enquanto gritava pedidos de desculpas

- Me perdoa por favor.

- Você é maluco?? Para de me seguir seu maníaco!!

- Me desculpa por isso também!!!

Harry continuava correndo, ele simplesmente não tinha controle das próprias pernas, Louis parou bruscamente e Harry bateu em suas costas, mas por sorte, não caíram novamente.

- Ta bom, tá perdoado, agora dá pra me deixar em paz?

Devo dize-los, que Harry também é extremamente sensível. Por isso, seu biquinho tem vida própria.

- Você não vai chorar vai!? Olha, tá tudo bem...

E de repente, o rosto de Harry se iluminou, ele realmente gosta de ser tratado como uma princesinha e Louis pareceu perceber isso, no momento que botou os olhos nele...

- Ta, tudo bem...(Harry corou como uma garotinha apaixonada)

- Agora você pode parar de me seguir?

Louis dizia enquanto voltava a andar, mas como antes, Harry voltou a seguir o ômega que provavelmente, chegará atrasado na sua primeira aula.

- Eu te acompanho até sua sala, meu nome é Harry Styles, como você se chama??

O alfa suspirava pesado, por estar andando rápido e também, por inspirar o cheiro de morango e leite que vinha do ômega.

- Eu consigo chegar lá sozinho, você não tem aula também?

- Eu posso chegar atrasado por você...

E se Louis corou com aquilo, não precisamos saber, mas na verdade ele corou sim.

Ele ignorou as borboletas no estômago que lhe incomodavam e continuou andando pelo corredor, com um alfa babão no seu escalço

Ao ver a porta de sua sala se fechando, ele correu para tentar entrar, impedido pelo professor

- Eu não tolero atrasados, Tomlinson. Tente chegar no horário na próxima semana.

Louis tinha aula com aquele professor apenas um dia na semana, não era uma matéria de extrema importância, era mais para complementar.
O ômega nem ao menos teve tempo de responder quando a porta foi batida na sua cara.

- Eu teria chegado no horário, se Harry Styles não tivesse me derrubado, eu devia dar uma lição nele.

Louis se virou lentamente, fazendo uma pose ameaçadora, ele sabia que o esquisitão ainda estaria ali, então pensou em algo dramático, mas desistiu quando viu Styles com cara de cachorrinho abandonado.

- Ops... quer dizer, desculpa eu queria ajudar

Harry abaixou a cabeça com vergonha, que tipo de alfa ele era afinal?

- Relaxa, Styles...eu sei que tinha boa intenção

Louis suspirou, porque ele poderia ser teimoso, mas conseguiu admitir a verdade.
Ele se jogou em um dos bancos que tinham no corredor, o alfa se sentou lentamente ao seu lado, testando um território desconhecido...

- Você não me disse seu nome...

- Por que quer saber? Vai falar de mim pra sua mãe

Louis riu.

Não sabendo que era justamente o plano de Harry.

Harry apenas riu meio esganiçado.

- Claro que não, ômega bobo

- Bobo?

- Desculpa, eu tava brincando

Louis realmente não tinha dó do pobre alfa, ele era uma alma perversa...

- Meu nome é Louis

- É um lindo nome, realmente, muito bonito...

- Okay, Harry Potter você pode ir pra sua aula, eu vou ficar bem

- É Syles....ah, é uma piada, você é realmente engraçado Louis

Harry gargalhou exageradamente, tão exagerado que o professor abriu a porta e lhes lançou um olhar ameaçador.

- Vocês estão atrapalhando minha aula! Sumam daqui!

E se Louis saiu correndo deixando Harry pra trás pela segunda vez no dia, não precisamos saber. Mesmo que o alfa tenha ido novamente atrás do ômega.

Os dois chegaram ofegantes no pátio, Louis ria da cara de Harry, afinal, que alfa medroso...ele não duraria 5 minutos com Tomlinson...

- Você... quer...tomar um... café?

Harry respirava com dificuldade, por isso, conseguir fazer o convite era uma vitória pessoal e se Louis aceitou, saberemos no próximo capítulo....

Better Than Yourself (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora