Harry Styles, vocês já conhecem esse alfa, mas que tal conhecerem alguns desastres dele?
2009
Harry estava determinado a aprender andar de bicicleta, coisa que até então não sabia (e ainda não sabe).
Harry emprestou a bicicleta de Gemma e saiu em disparada com a bicicleta rosa com adesivos. Ele acreditou ter pegado o jeito. Mas aí veio uma ladeira...
Ele caiu com a bicicleta e quebrou o tornozelo, também caiu em cima de um cocô de cachorro e quando nada poderia piorar, encontrou alguns colegas de escola.Ele conseguiu superar esse incidente.
2012
Harry estava determinado a aprender andar de skate, ele tinha um amigo que sabia andar e lhe pediu uma aula.
O amigo, foi relutante mas aceitou porque Harry fez carinha de cachorrinho sem dono.
Eles foram para uma pista e Harry realmente aprendeu andar, mas então...ele quis se aventurar e fazer manobras.Harry acabou caindo e batendo seu Haroldinho. E ele fez isso na frente de Nathan, seu quase namorado, para impressiona-lo...Nathan riu tanto que saiu correndo pra casa para fazer xixi.
Harry nunca se aventurou com patins, por isso, realmente espero que tenha uma experiência menos traumática...
Ou não....
Harry e Louis se encontraram no parque, era um lindo parque com um lago com patos, tinham algumas crianças e idosos lá, apenas matando o tempo.
Louis andava de patins como um profissional, ele fazia alguns rodopios, andava de costas e corria, tudo feito com maestria.
Harry observava de boca aberta, seu ômega era realmente muito bom. Ele já tinha calçado os patins, mas ainda estava sentado no banco.
- Você não vem Hazz?
Perguntou Louis com lindo sorriso.
E claro, Harry se derreteu com aquilo.
- Você...pode me ajudar levantar?
Louis arqueou as sombrancelha, mas mesmo assim ajudou o alfa. Quando se levantaram, Harry agarrou o corpo de Louis com medo de ir ao chão.
- Você não sabe andar né?
Louis riu de forma doce, ele sentia que estava cuidando do alfa e isso era bom para ele.
- Me desculpa...eu não queria que você me achasse um idiota...
- Eu nunca acharia isso...
Os dois se encararam, verde e azul conectado, oceanos e matas, sol e lua, ambos se sentiram completos...
- Harry??
Mas como nem tudo que é bom dura muito, Harry estava deslizando para um espacate.
Harry se agarrou ainda mais no ômega que com muito, muito, muito e muito esforço, conseguiu ajudar o alfa se recompor.
- Vamos fazer assim, tenta deixar as pernas bem firme, se não vai deslizar...você me solta e eu vou segurar suas mãos ok?
- Louis! Não! Eu vou cair Louis!!!
Harry também era um alfa muito dramático.
- Você não vai cair, eu vou te segurar, querido.
Pelo que parece, Louis sabia exatamente como amolecer Harry.
Com muitos esforço, Harry e Louis seguraram as mãos, conseguindo andar bem devagar. Louis acaba indo no ritmo de Harry.
Com o passar dos movimentos, Harry acabou adquirindo mais confiança, mas insistia em segurar a mão do ômega.
Eles andaram pelo parque todo, menos no lado, que seria para finalizar a tarde, vendo o por do sol.
Eles conversaram muito, Harry fez Louis rir, Louis fez Harry se encantar ainda mais.
Eles tomaram sorvete, observaram as crianças brincando, enquanto imaginavam. Louis imaginava se um dia teria filhos para trazer ao parque, Harry imaginava Louis grávido enquanto eles faziam um piquinique romântico.
- Vamos lá no lago, ele fica lindo enquanto o sol se põe.
Louis se levantou e teve que ajudar Harry se levantar, pois o alfa ainda não havia dominado o patins...
Havia uma pequena descida em direção ao lago, nada preocupante ...
A menos que você seja Harry Styles.
Ainda se mãos dadas, o casal ia em direção ao lado, mas começaram a acelerar na medida em que a descida aparecia.
- FREA HARRY!!
- EU NÃO SEI FAZER ISSO!!
Louis freava, mas Harry não soltava sua mão de jeito nenhum, eles ganhavam cada vez mais velocidade, até que pararam....dentro do lago.
Eles tiveram sorte, não era muito fundo.
- HARRY!!!!
- Me desculpa, eu não sabia parar Lou! Me desculpa, por favor!
E quando Harry estava a ponto de chorar, Louis gargalhou.
- Isso muito louco!! Meu Deus!!
- Você não tá bravo comigo??
- Hazz, acidentes acontecem, principalmente com você
Louis riu mais ainda, fazendo Harry rir junto, porque era contagiante.
- Obrigado por hoje Harry! Obrigado por me fazer rir...
Louis se aproximar de Harry, ele pôs sua mão no rosto de Harry, que estava gelado pela água.
- Eu só queria que fosse especial, acabei fazendo a gente cair no lago, nesse frio.
- Até isso, se tornou especial, porque eu tô congelando com o alfa mais atrapalhado que eu já vi...e mais encantador também...
Louis se aproximou ainda mais, seus queridos tremiam, mas não havia hora melhor. Harry direcionou suas mãos para a cintura de Louis, com muito cuidado Louis colocou suas mãozinhas no rosto de Harry, e enfim, selando seus lábios de forma calma, era singelo e doce, sem malícia, estavam apenas se conhecendo e se conectando.
Louis entre abriu os lábios minimamente, como um convite para o alfa, o beijo se tornou fervoroso, suas línguas dançavam na sinfonia de seus batimentos, não havia briga por dominância, apenas sentimentos.
Quando o ar se fez necessário, eles se afastaram minimamente, encostando suas testas e chegando a conclusão que dois corpos podem ocupar o mesmo espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Than Yourself (ABO)
Fiksi PenggemarUm ômega com propósitos maiores do que, simplesmente, formar uma família, um alfa bobão que apenas busca encontrar um amor e viver a calmaria, assim como seus pais. Uma sociedade hierarquizada, cenários desajustados comuns, preconceito enraizado. Um...