Novo integrante na família?!

129 14 11
                                    


~narradora on~

Tobi acordou com a doce voz de uma das cuidadoras do orfanato lhe informando que uma família estava interessada em o adotar,o menino levantou da cama em um pulo, indo em direção do banheiro logo fazendo suas higiênes pessoais, pegando sua máscara para esconder a enorme cicatriz em seu rosto e desceu para o andar de baixo ver se esse iria ser seu dia de sorte.

~Tobi On~

Desço as escados indo ao primeiro andar do orfanato, estou muito ansioso afinal por ser mais velho raramente alguem iria querer me adotar.

-Konan oque faz aqui tão cedo?normamente você só vem a tarde,como vai?-pergunto assim que avisto a azulada na entrada, Konan é a esposa do dono de uma das maiores empresas do Japão,adora crianças a conheço desde o dia em que chegei.

-Oii Tobii tô bem e você?Sim, eu sei que não é normal eu vir aqui pela manhã mas tenho um pedido muito importante para lhe fazer!-diz ela aumentando mais ainda meu nervosismo

-tah claro pode falar-afirmei tentando manter a calma.

- Então você aceitaria vir morar comigo? Deixaria eu sua nova mãe?-no momento em que ela disse isso eu paralisei,fiquei totalmente sem reação apesar de já nos conhecermos há algum tempo sempre achei que nunca seria adotado pricipalmente por ela porque algumas pessoas dizem que sou estranho por sempre usar uma máscara laranja.Saio do meu transe com ela me chamando.

-Terra chamando Tobi,esta tudo bem?-pergunta ela me direcionado um olhar preocupado

-Sim, mil vezes Sim, é claro que eu aceito,se não for encomodar é claro -respondo vendo um sorriso brotar em sua face

- Você nunca nos encomodaria meu anjo,vá buscar suas coisas enquanto em termino de resolver os assuntos sobre a sua adoção tah bem!-diz Konan,sai correndo fazer oque ela pediu.

~narradora On~

💭Será que os filhos dela vão gostar de mim 💭 isso era a única coisa que se passava na mente do moreno. Após terminar de guardar seu pertences na mala,ele desce para ir ao encontro com a sua nova família.

Q.D.T...

Na casa da família akatsuki

~Tobi On~

Após o carro ser estacionado nos dirigimos em direção a entrada,eu estava mais nervoso do que nunca e se ele não gotarem de mim oque eu vou fazer?Konan ao perceber minha inquietação me abraça tentando me passar conforto. Ficamos assim por alguns segudos até ouvirmos gritos vindos de dentro da casa,oque fez ambos rirmos.
Entramos e demos de cara com......







📌Oieh turu baun anjinhos ??
Entt essa é a primeira vez que eu escrevo entt acho q n vai estar mto bom mas espero que gostem,há e me desculpem pelo cap. curto
Desculpa pelos erros de ortográfia

Odeio amar vocêsOnde histórias criam vida. Descubra agora