Fui com minha amiga pra casa na praia dela, quando chegamos lá eu vi que do lado tinha alguém se mudando pra lá, porque tinha um caminhão de mudança,ai sai da casa o Gabriel e o Pablo,mn eu congelei na hora,um carro chega e entra na casa e quem sai do carro é o Lucas e o Pedro,travei total na hora, minha amiga ficou sem entender o porquê eu travei,ela ouvia 7 minutoz mais nunca tinha visto fotos de nenhum deles então ela não sabia que era eles, então eu disse pra ela :
Puta que pariu Gabi do céu é os guri do 7 minutoz,mn caralho Gabiiiiiiiii
(Obs: o nome da minha amiga é Gabriela,epelido Gabi)
Aí ela junto comigo surtou tbm,nois entramos na casa e a gente ficou conversando sobre sei lá o que,aí ela pediu pra min ensinar ela a lutar com espadas, então eu peguei minhas três espadas,no sonho eu lutava com espadas estilo santoriyori ( quem aí pegou a referência do Zoro),aí nois fomos pra fora na casa, não passa nenhum carro na rua então de boa ela pegou uma espada e eu uma tbm a outra ficou encostada no portão, ela tinha uma caixinha de música então eu coloquei uma musica do 7 minutoz rap do Zoro,aí começei a ensinar pra ela,e claro que chamou a atenção do lucas,duas meninas no meio da rua lutando com espadas ouvindo alto pra caramba o rap do Zoro (na verdade isso chamaria a atenção de qualquer um),aí mn ele ficou encarando nois e fiquei nervosa pra caralho e não consegui ensinar mais nada pra gabi então agente ficou só ouvindo música mesmo,só que aí começou a tocar o rap do Itachi,e sem perceber porque naturalmente eu faço isso eu começei gritar/ cantar a música,aí mn ele começou a cantar tbm então eu parei de cantar pra ouvir a voz dele,o cara que mora na frente da casa da Gabi ouviu a voz achou bonita e começo a gravar,e mn eu tbm começou a gravar pra guardar né não é toda hora que vc vê na sua frente o Lucas cantando rap do Itachi,ai acabou e ia começar a cantar o rep do Mirio antes de começar eu pausei,aí mn ele começou a bater papo com a gente, perguntou se agente era fã dele e falamos que sim,aí nois ficou conversando um pouco e o Gabriel chegou (no caso chegou na frente do portão) e eu despausei a música e nois começamos a cantar o rap do Mirio,depois disso pegamos as espadas e entramos na casa, só que o que agente não esperava é que o vizinho da frente da casa da Gabi postou o vídeo falando a localização, não sabia que ele era famoso e que ia dar merda se postasse,e mn um monte de gente apareceu e ficaram gritando o nome dele,o Lucas aparece na porta,e um monte de gente avanssou nele,aí mn eu fui dà uma de segurança,e começei a afastar as pessoas,falei pra todo mundo ir embora se não ia chamar a polícia,e todos foram embora,aí mn ele olhou pra min com mó cara de brava achando que eu tinha postado o vídeo que eu gravei e por isso um monte de gente tinha vindo atrás dele,aí ele começou a falar um monte,que eu não conhecia ele, não era amiga dele,nunca tinha me visto na vida pra ter intimidade com ele,e mais uns negócios aí que não lembro,eu fiquei mó triste entrei na casa.
Depois de eu e a Gabi termos almoçado a gente foi treinar,nessa vez com armas, agente pegou umas garrafas de refri,latas de cerveja vazias e as armas e fomos, agente foi treinar na rua do lado colocamos as latinhas no chão e começamos a atirar, depois de termos atirado em umas dez latinhas paramos um pouco,e a Gabi perguntou porque tinha me abalado tanto o que o Lucas tinha falado pra min,e mn foi porque ele é como um irmão pra min, mais tipo ele não me conhece,eu não conheco ele tbm,como diz a música Hashirama eu só ouso uns rapizinho na internet,eu não conheço ele e nem sei pelo que ele passou,o que mais me deixou triste foi que o que ele disse era verdade, não sou amiga dele, nem irmã eu queria ser mais não sou,e mn eu considero ele como meu irmão, alguém da família porque ele esteve comigo em momentos que ninguém mais esteve, mais tipo ele não estava comigo eu só estava ouvindo as músicas dele,e mn a voz dele me acalma de um jeito impressionante,quando eu estava em um momento difícil e quem me abraçou e fez carinho em min e disse que estava tudo bem foi ele, mais tipo tbm não foi ele eu só estava abrasando um travesseiro fazendo carinho em min mesma ouvindo as músicas dele, mais dava essa sensação,e mn tipo isso é doideira porque eu nunca vi ele pessoalmente, nunca abraçei ele,nunca conversei com ele,e mn porque eu considero ele como um irmão e não como um amigo próximo ou um primo porque espessifico irmão, porque mn ele parece muito com meu irmão,tanto aparência quanto interesses em comum,e meu irmão fica trancado o tempo todo no quarto,e dificilmente fala comigo,e eu sinto falta de quando agente era mais próximo, então tipo eu acho que minha mente projetou essa ideia de que ele é meu segundo irmão, depois desse conversa agente contínuo a atirar nas latinhas, ensinei a Gabi a atirar de longe,de perto,e com alvos no alto,aí quando acabamos voltamos pra casa.
Enquanto nós estávamos fora o vizinho percebeu que deu merda,e apagou o vídeo e postou um recado que era mentira não era o Lucas art,o Lucas percebendo que tinha brigado e me culpado por uma coisa que eu não fiz,se sentiu com a consciência pessada,e decidiu que quando eu voltasse ia perdir desculpa.
Quando eu e a Gabi chegamos ele pediu desculpas,eu falei que tudo bem de boa e fui guardar as armas,a Gabi subiu nas minhas costas,e eu joguei ela na piscina e pulei tbm.Uma foto aí do Lucas art sorrindo pra melhorar seu dia
Mn se vc leu e achou que não fez muito sentido é porque isso foi um sonho meu,e meus sonhos não fazem sentido
Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário dos sonhos
RandomEssa diário é sobre meus sonhos,toda vez que eu sonhar com alguma coisa eu vou escrever e postar, meus sonhos quase sempre não fazem sentido, então se você ler e não enteder é normal eu também não entendo meus sonhos,vai ter uns capítulos com a hist...