Viagem a praia

1 1 0
                                    

Meus pais estavam pensando em viajar pra praia, decidiram ir na praia grande,fomos eu minha mãe,pai,meu primo,prima e tia,ao chegarmos lá colocamos as coisas no hotel e fomos passear na praia,e eu tinha levado meu animal de estimação que é era um porco pequeno tipo o da Mabel de gravity falls, andamos na praia,não tava tão sol então estava tranquilo, tinha bastante gente porque tava tendo vários estandes de jogos,danças,tinha campeonatos também.

Meus primos foram do campeonato de dança,e eu acabei encontrando minha amiga que estava lá por causa da excursão da escola,que eu não fui com eles porque não gosto de ninguém daquela escola,ela acabou andado com a gente,minha tia viu uma ponte e quis ir andar lá,mas tava quebrada,eu lembrei que o 7 minutoz morava na praia grande e com minha amiga eu fui atrás da casa deles,e como eu tinha varios prints da casa deles qunado eles postavam ia conseguir ter um ideia de onde moravam, pelas imagens eles moravam perto da ponte , andamos um pouco e conseguimos achar era bem perto mesmo,quando achamos voltamos,e meu pai tava debaixo da ponte olhando um carro antigo quando ele me olhou pediu pra min tirar foto dele com o carro e com o dono dele,depois de tirar continuamos a andar.

Quando voltamos aos estandes já era de noite, tinha um cara doido fazendo umas brincadeiras,a brincadeira era entrar tipo entrar numa piscina bolinhas só que invés de bolinhas era água e balançava muito,minha tia amou a brincadeira e eu odiei o cara tava doidão certeza que tinha fumado e bebido e tava chapadão,todos entramos e começou a balançar todo estavam se divertindo menos eu tava muito desconfortável,eu tava de biquine e o cara tava me olhando de mais,eu abracei o meu porco que tava comigo esse tempo todo,e ele virou uma pessoa,o porco virou Kim Taehyung .

O abracei ainda mais desejando que isso acabasse logo,e quando acabou percebi que ele tava sem camisa com um short de praia, mn que homi gostoso,todos saímos da piscina minha amiga foi embora, e meus pais também,minha tia foi atrás dos meus primos e eu fiquei conversando com Taehyung .

Depois de um tempo ele virou um porco de novo e fui atrás da minha tia,não achei eles,e fiquei vendo um torneio de ping pong,como tava de noite e mais frio e tava todo mundo me olhando eu coloquei uma blusa,quando o torneio acabou e sai desse estande e fui pra outro,que era de ping pong também , acharam que eu era um cara provavelmente porque tenho cabelo curto e ficaram me chamando pra jogar,eu não queria,mas os cara eram tudo tóxico e chato e insistiram muito e eu ainda falava não.

Eles começaram a me agarrar e eu sai correndo e entrei no banheiro, tirei a blusa que eu tava pra não acharem mais que eu era homem e pedi pro Taehyung se transformar para me proteger ,pra não ir irem em cima de mim,mas agora por outro motivo,assim que ele se transformou eu saí do banheiro e eles estavam me procurando,eles me viram e ficaram me olhando de cima a baixo,Taehyung deu aquela encarada e fomos embora e o sonho acabou.


Eles começaram a me agarrar e eu sai correndo e entrei no banheiro, tirei a blusa que eu tava pra não acharem mais que eu era homem e pedi pro Taehyung se transformar para me proteger ,pra não ir irem em cima de mim,mas agora por outro motivo,assi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Mn se vc leu e achou que não fez muito sentido é porque isso foi um sonho meu,e meus sonhos não fazem sentido
Tchau.

Diário dos sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora