Harry Potter da Dep Web

1 0 0
                                    

No meu sonho eu era o Harry Potter e tinha que lutar contra Valdemor,mas não pelos mesmo motivos do filme, Valdemor não queria destruir tudo e etc,ele queria mudar as leis do planeta e não era pra pior, era pra melhor,ex transporte público de graça e se você fosse em qualquer restaurante, loja de comida etc tinha que comer um prato/ lanche e uma bebida de sua preferência se comesse tudo ou não e não quisesse mais nada do estabelecimento pagava,mas se comesse esse prato/ lanche e bebida e quisesse mais era de graça,tipo comi salgadinho e refri quero mais algo bolacha,danone etc era de graça.

Ele queria mudar as coisas pra melhor, então nem sei porque tava lutando com ele mas tava,todos os feitiços que jogava ele repelia jogando o mesmo e de perto não funcionava,tinha uma barreira em volta dele e não quebrava de jeito nenhum,sem poder atacar ele perdi, desmaiei e acordei já com o mundo mudado.

Acordei numa cidade,e a decoração era igual as de antigamente parecia que estava em 1960,com bondinho etc

Eu morrendo de fome fui procurar algo pra comer,e do nada do meu lado brota meu irmão falando que também tava com fome, andamos e achamos uma loja que vendia só sashimi, nós gostamos mas só tinha isso na loja toda,no lado desse tinha uma loja japonesa que um monte de comida, sorvete,sushi,doce, pão tudo do Japão, ficamos preocupados porque não tinhamos dinheiro e nem sabíamos se Valdemor tinha mudado o dinheiro, perguntamos pro atendente e eles nos esplicou, muito felizes pegamos um refri de maçã verde uma bandeja de sushi e comemos,ainda com fome pegamos um monte de coisa e ficamos comendo.








Mn se vc leu e achou que não fez muito sentido é porque isso foi um sonho meu,e meus sonhos não fazem sentido
Tchau.

Diário dos sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora