Mn o sonho começou assim,no quarto do meu irmão tava eu ele é uma mulher que eu nunca vi na vida com um bebê,ela esplicou que tinha sequestrado o bebê pra ser o filho dela,e tinha ido na minha casa pra nossa família protejer ela( no caso meu pai, mãe, irmão e eu) dos policiais,e ajudar ela a sumir do mapa com o bebê, depois de esplicar ela deita o bebê na cama da minha mãe pra ele dormir e volta pro quarto no meu irmão,aí no nada brota uns policiais em casa e começam a lutar com agente,fica eu e meu irmão lutando, a mulher não fazia nada ficava parada olhando,ela foi ir atrás do bebê que tava dormindo, mais na frente da porta tinha uma cara estranho ele não parecia ser policial,eu fiquei lutando com ele e meu irmão e mulher foi pegar o bebê.
Mais mn o bebê tinha sumido a mulher ficou desesperada,aí meu irmão e eu percebemos que se agente ficasse lá íamos ser pegos, então damo fuga, descemos as escadas e minha mãe e meu pai tavam conversando com uma monte de polícias,dando o depoimento, agente fez uma cara de inocente e abalado com a situação e fomos embora,fora de casa também tinha um monte de polícias, então eu olhei pro meu irmão ele olhou pra min e saímos correndo, minha mãe entrou no carro e foi atrás de nois.
Aí corta pra eu e meu irmão no shopping na frente de uma loja que vende tteokbokki caseiro, agente ficou conversando com o cara do galpão e minha mãe chega,ela fica conversando com um cara lá que tinha ido comprar aqueles yakult coreano grande que tem sabor,mn só que aí do nada eu começei a bater no cara,e o sonho acabou.
Tteokbokki é isso aqui
O yakult que eu falei é esse aqui
Mn se vc leu e achou que não fez muito sentido é porque isso foi um sonho meu,e meus sonhos não fazem sentido
Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário dos sonhos
DiversosEssa diário é sobre meus sonhos,toda vez que eu sonhar com alguma coisa eu vou escrever e postar, meus sonhos quase sempre não fazem sentido, então se você ler e não enteder é normal eu também não entendo meus sonhos,vai ter uns capítulos com a hist...