O bebê

1 0 0
                                    

Contos de terror
Título:O bebê

Estava no quarto do meu irmão jogando com ele no seu vídeo game e ouvi alguém batendo em nosso portão e curioso desci as escadas para ver quem era,pra chegar a tempo fui correndo, já atrás de minha mãe,que estava abrindo  o portão ,apareceu uma mulher que estava com um bebê dizendo que avia se perdido e já estava andando com o bebê no colo a muito tempo e que os dois estavam com fome e se minha mãe não os poderia  ajudar com informações,um copo de água e comida se pudesse,ela com dó, principalmente do bebê,os deixou entrar, ofereceu água,café, leite e um bolo que por coincidência tinha acabado de fazer,e começou a conversar com moça enchendo- a de perguntas de onde era,pra onde iria e se o bebê era dela já que não se pareciam mas não disse essas palavras pois tinha medo de ofende-la, o bebê poderia se adotado,de um parente ou uma babá que decidiu passear e se perdeu,ela explicou que o bebê era dela e vinha de um lugar um tanto longe e por isso estava cansada e tentava voltar mais tinha se perdido completamente, disse também que avia saído de casa porque o bebê não parava de chorar e para tentar acalmá-lo resolveu sair de casa sem rumo cantarolando uma música infantil mas quando deu conta o bebê avia parado de chorar mas não sabia onde estava.

 Logo depois da explicação na ponta da escada meu irmão aparece,diz oi e termina de desselas pega bolo café e sobe de novo,meu pai curioso da movimentação na cozinha desce também,minha mãe estava adorando já que sempre gostou de bebês e uma companhia para conversa enquanto come, já eu estava cansado da mulher que só falava meu bem , toda frase tinha um meu bem e ela não me parecia ser flor que se cheire e o bebê que na minha opinião estava fazendo muito barulho, então peguei um pratinho com bolo e café com leite e subi pro quarto do meu irmão, abri a porta e me sentei ao seu lado e começamos uma partida de Mortal Kombat,e então ele propôs ;quem ganhasse podia pegar o bolo do outro,sem querer perder pra ele e porque ele tinha colocado leite condensado em cima do seu eu aceitei , a partida acabou e eu perdi,nem sabíamos quanto tempo avia passado mas a voz feminina da moça e do bebê não estava mais presente na casa só o barulho do meu pai gritando é gooolllll, estava muito triste por ter perdido o bolo estava muito bom, enquanto meu irmão comemorava e jogava na minha cara que eu avia perdido peguei o prato dele deu uma mordida generosa no bolo e saí correndo,ao chegar na sala que era ao lado da cozinha perguntei ao pai onde estava a mãe a moça e o bebê,ele disse que a mãe subiu pro quarto pois não queria ver jogo e a moça e o bebê foram embora,sentei no sofá pra ver quem que estava jogando e meu irmão desce super rápido pronto pra me esganar,já temia minha morte,quando nos surpreendendo na TV aparece o plantão de notícias, que interrompe a programação apenas para urgências,e a jornalista dizia que uma mulher avia sequestrado um bebê e não era a primeira vez, também a uns anos sequestrou outros bebê mas eles tinham crescido se tornado " velhos" de mais pra ela e os matou e enviou os dedos prós pais,e que era uma mulher muito perigosa com muitos problemas mentais e apesar de máta los,depois jura de pé junto que são seus filhos e que as mães verdadeiras roubaram eles dela, assustado fui correndo contar pra minha mãe,ao chegar no quarto explico tudo pra ela,que ficou chocada e diz que a moça parecia ser muito gente boa, meu pai quis ir a delegacia dar o depoimento,mas a mãe não queria dizendo que não iria ajudar em muita coisa.

Os dias se passaram e ela estava meio estranha agia estranho e não reclamava das coisas de sempre,o carinho que fazia em min era estranho e a comida mais ainda, fazia um mês que a moça misteriosa e bebê vieram em casa e não tinha mais notícias dela e do bebê,de nenhum dos dois avia boatos de que teria conseguido fugir e ficado com aquele bebê mesmo, outros que teria se matado com ele junto,um dia no tédio já a tarde chega uma encomenda pra min parecia ser uma carta,pelo menos era em formato de um envelope, não abri pois tinha coisas para fazer e de noite se não estivesse com sono abriria,a noite já com todas as tarefas terminadas mais com muito sono decidi abrir amanhã,como de costume minha mãe abriu aporta do meu quarto e supôs que fosse me dar boa noite,ela chegou pertinho deu um beijo em minha testa e disse

Boa noite,meu bem.

E apagou a luz, já a tarde do outro dia ao chegar da escola fui direto abrir o envelope,nem comi de tanta curiosidade,ao abrir com cuidado com medo de rasgar a suposta carta que teria dentro,ao abri-la me deparo com algo aterrorizante o rosto de minha mãe, não uma foto ou algo do tipo, literalmente o rosto da minha mãe tinha sido cortado e enviado a min, estava perplexo,ela avia morrido,mas como se vi ela ontem a noite e com um rosto, teria dado tempo de alguém matá-la e feito isso, perdido nos meus pensamentos não ouvi alguém chegando,era a voz de minha mãe falando que avia chegado,mas como,era um sonho ou que,não estava entendendo nada,ela abriu a porta me encarrou e disse:
Ora meu bem,vejo que o que encomendei pra você chegou,meu bem gostou?
Ao olhar pra porta percebo, ela não tinha rosto.

E apagou a luz, já a tarde do outro dia ao chegar da escola fui direto abrir o envelope,nem comi de tanta curiosidade,ao abrir com cuidado com medo de rasgar a suposta carta que teria dentro,ao abri-la me deparo com algo aterrorizante o rosto de m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa foto abaixo seria a mulher se transformando quando coloca o rosto de alguém sobre o seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa foto abaixo seria a mulher se transformando quando coloca o rosto de alguém sobre o seu.

Essa foto abaixo seria a mulher se transformando quando coloca o rosto de alguém sobre o seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse cap não é um sonho é uma versão de terror do capítulo " o bebê sequestrado"

Diário dos sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora