Colo de Fátima

1.9K 178 56
                                    

As panes no meu sistema por causa de Sarah estão se tornando cada vez mais frequentes. A mais ridícula tinha sido no hotel. Chegou uma fã que pediu foto e conversou um pouco comigo e, no final, me perguntou se eu podia mandar beijo para sariette. Eu acho que respondi "não, não posso", mas nem tenho certeza disso. Não sei se o beijo era pro shipp, pra Sarah, pros fãs, só sei que na hora deu bug na minha cabeça e a benção do segurança falou em voz alta que a gente precisava ir. E graças a Deus por isso, porque, ô meu pai, que vergonha, Juliette!

Não sei se Sarah soube desse episódio por algum Instagram de fofoca, mas ela soube de alguma forma, porque não muito tempo depois me mandou mensagem perguntando por que eu não podia mandar beijo para sariette. E eu ia responder o que, meu pai? Eu estava tão confusa!

O meu vácuo de longas horas pareceu incentivar Sarah a tentar novamente porque ela me mandou outra mensagem perguntando se eu estava no Rio ou em São Paulo.

Desde aquele dia já li e reli a mensagem de Sarah umas vinte vezes e ainda não sei o que responder. Eu poderia muito bem dizer onde estou, que estou ocupada e que nos falaremos em breve. Mas não consigo. Acho que tô confortável aqui, escondida no fato de que tenho mais compromissos do que as 24h do dia podem comportar e tenho uma desculpa para não dar sinal de vida. Ainda.

Foi bom termos sido interrompidas naquela noite no camarim. Não era pra acontecer daquele jeito. Nós nem conversamos, nem nos resolvemos, não sei se ela já entendeu tudo que aconteceu e o que sente, mas eu definitivamente ainda não cheguei lá. E tô tendo tantos compromissos que tá sendo difícil tirar uns minutos sequer para pensar.

Agorinha mesmo eu tô no ensaio para a Marie Claire. Tô me sentindo muito famosa sendo vestida, maquiada e guiada para posar para essa revista chiquérrima. Tô tentando manter o foco, mas vez ou outra eu me perco aqui na coisa toda e é por culpa de Sarah. O rosto dela continua aparecendo na minha mente. Não achava que isso era possível, mas tô sentindo o gosto da boca dela na minha. Independente de como me sinto com respeito a isso, já aceitei que sinto, sinto vontade dela, o tempo todo. E essa vontade não tinha começado agora, não tinha começado naquele selinho breve que demos debaixo da escada na gravação do dia 101 ou no momento que compartilhamos no camarim.

Eu ainda lembrava da primeira vez que nossos lábios encostaram, naquele selinho quádruplo que eu só topei na esperança de encostar a boca na dela (e deu certo!). Lembro de não saber onde enfiar minha cara depois que nos separamos, tinha certeza que ela tinha captado a minha vontade ali, a meu ver eu estava sendo ridiculamente óbvia, mas fazer o quê? A verdade é que eu já queria há tanto tempo que naquela noite, em parte devido ao álcool, eu estava disposta a arriscar me expor pra experimentar aquele contato. E tinha sido muito gostoso. Só não foi mais gostoso que nosso beijo quase interminável no camarim depois do Reencontro.

Depois da última troca de roupa para o ensaio da Marie Claire, eu coloquei um roupão e sentei para conversar com o pessoal da revista, eles iriam me fazer algumas perguntas como tinha sido combinado antes. Eu olhei ao redor procurando por Deborah para garantir que se eu desse pane com qualquer pergunta, ela me ajudaria, e recebi um leve aceno dela como resposta. Não deu nem tempo de me preparar porque a pane veio poucos minutos depois.

- O pessoal pergunta muito no twitter sobre um reencontro de sariette. Rola? Será?

Juro que meu cérebro paralisou por um segundo.

- Não sei, eu ainda não vi nada - comecei a responder.

- Como não sabe, Juliette? - Deborah me cortou, rindo - Tu já encontrou Sarah, mulher, gravaram o 101 juntas, depois o Reencontro pra Multishow.

Against All Odds (sariette)Onde histórias criam vida. Descubra agora