BBB A Eliminação - O Reencontro

2.6K 241 180
                                    

Eu entrei por último no palco do BBB A Eliminação - O Reencontro, logo depois de Fiuk e Camilla. Ainda não havia visto Sarah desde a casa. Nos colocaram em camarins diferentes e, não sei exatamente por que, mas algo me dizia que isso tinha algo a ver com o fato de termos nos beijado lá dentro.

Depois de alguns minutos de puro surto ao sair da casa e perceber que aquele beijo tinha ficado gravado, eu me acalmei. Aquilo não iria ao ar. Provavelmente nem nossa breve conversa iria ao ar. Pela escolha de nos colocarem em camarins diferentes, eu acho que posso supor que a edição não está muito interessada nas minhas interações com Sarah, o que é um pouco confuso, mas também bom. O que menos precisamos é o Brasil inteiro querendo opinar sobre nós.

Minha respiração se dissipa instantaneamente ao ver Juliette entrar no palco. Ela estava muito linda, e quando é que não estava? Percebo que um sorriso apaixonado se desenhava nos meus lábios, e ao ter consciência de que eu o estampava em meu rosto, faço questão de logo desfazê-lo. Não queria dar tanto na cara, ainda mais que estávamos ao vivo para todo o Brasil.

O magnetismo era surreal. Eu sempre me pegava admirando Juliette do outro lado do palco. Uma gigante força invisível de atração sempre fazia meus olhos se voltarem para ela. Mas todas as vezes que eu saía dos meus devaneios, fazia questão de desviar meus olhos, até mesmo tentava prestar atenção nas outras pessoas. Eu não posso ficar dando tão na cara assim, os telespectadores vão perceber.

Volto para a realidade e percebo que o Luan Santana estava ao vivo, em uma vídeo chamada com todos. Trinquei o maxilar assim que compreendi que ele estava ali, única e exclusivamente, para conversar com Juliette. Ele a convida para fazer parte de um clipe que seria gravado. Assim que as palavras proferidas pelo cantor atingem meus tímpanos e eu finalmente processo o que acabara de ser dito, sinto o sangue borbulhar dentro das minhas veias. Que audacioso! Convidar ela ao vivo, na frente de todos, para ser a "sua morena" no clipe. Quem ele pensava que era? Juliette é muita areia para o caminhãozinho dele! O ciúmes preenche meu corpo ao pensar na possibilidade de que ela poderia querer ficar com ele. Fico cega de fúria. Por que diabos ele tinha que estragar a minha noite?

O Luan não era o único famoso que queria ficar com ela. Inferno! Era eu contra todos do Brasil que tinham interesse nela. Será que mesmo com todas as opções que Juliette tem, ela iria me querer? Bom, ela pareceu gostar do nosso selinho. Esse fato já era uma vantagem que apenas eu tinha, pelo menos até o momento.

Percebo Pocah, que estava sentada ao meu lado, me observando. Será que ela notou o que se passava dentro da minha cabeça? Respiro fundo tentando afastar esse ciúmes de meu corpo, as pessoas não podiam perceber. Puxo mais uma vez o ar para dentro do meu organismo e expiro lentamente. Não tinha por que eu me sentir assim. Talvez ela veja a proposta do Luan Santana como algo apenas profissional. Tento ser otimista. Mas não consegui manter esse otimismo por mais de dois segundos, já que estava explícito na cara do Luan que ele tinha muito interesse nela, algo bem além do profissional.

Pode parecer ridículo, mas eu senti o olhar de Sarah sobre mim durante todo o tempo que estivemos naquela entrevista ao vivo com todos os nossos colegas de confinamento. Era tão real que até senti meu rosto corar ao tentar adivinhar o que ela estaria pensando enquanto me ouvia conversar com Luan Santana, que tinha me convidado para ser a "morena" do clipe dele. Fiquei me sentindo um pouco lisonjeada ao pensar que esse convite despertou ciúmes nela, mas não tinha como verificar, se começasse a encará-la ia ficar estranho pra nós duas.

A oportunidade de observá-la veio quando rodaram o VT de espiã dela. Tinha percebido essa faceta da galega lá dentro da casa, não sabia que isso tinha virado algo aqui fora, mas aparentemente tinha e era muito legal. Sarah ria abertamente e seu rosto estava ruborizado enquanto ela assistia às próprias cenas. Ela era muito descarada no jogo, apostava todas as fichas e se jogava como ninguém; pelo que vi ali, era gostoso de assisti-la e a verdade é que eu a adorava. Sorri feito boba diante da risada dela ao fim do VT, juro que se o ridículo for um poço, eu alcancei o fundo bem aqui. Mal beijei a mulher e já tô aqui toda boba. Tome tento, Juliette!

Against All Odds (sariette)Onde histórias criam vida. Descubra agora