Notas do Autor
Salve leitores-san, como vão vocês? Bom, como prometido estou trazendo a minha nova fic espero que gostem .
Avisos sobre a fic: Os poderes do Izuku sāo baseados no jogo Spider-Man Miles Morales PS5, e não eu não joguei o jogo, mas eu assisti a Gameplay, não tenho nem PS4 ainda,imagina o 5 kkkk.
Na capa esta a aparência do Izuku dessa fic, ta uma merda mas fazer o que né, O Izuku possui olhos verdes e as sardas na bochecha ainda,o cabelo dele é verde e vai ficando mais escuro conforme chega na raiz.
Sim eu coloquei a Koneko e a Kuroka do anime High School DxD na fic, o por que? Por que eu quis é óbvio kkk.
Na capa também ta a aparência do Peter. Mais uma coisa, duas garotas do Harém do Izuku terão um pouco da aparência mudada blz. É isso bora pra fic, não esqueçam de comentar o que acharam ok, se gostarem já dão aquele favorito maroto kkk.
leiam e se divirtam.
Autor PoV On
Em um Hospital da região de Musutafu, era possível ver uma bela mulher de cabelos esverdeados deitada na maca segurando um Pequeno bebê recém nascido, esse nada mais nada menos era Izuku Parker Midoriya, filho da médica Inko Parker Midoriya e do Cientista e inventor Hizashi Parker Midoriya. O pequeno estava dormindo tranquilamente enquanto Inko o minava, logo após uns minutos Hizashi um Homem com os cabelos castanhos escuros e olhos azuis claros com mais ou menos 1.90 de altura, o mesmo estava acompanhado de um garotinho com cabelos castanhos claros e olhos azuis com maios ou menos 1.25 de altura, esse garotinho era Peter Parker Midoriya, irmão mais velho do pequeno esverdeado, o mesmo possui 6 anos de idade. Os dois haviam acabado de entra no quarto da esverdeada.
Hizashi - Oi querida como você está ?
Inko - Estou bem meu amor, só um pouco cansada, o nosso pequenino finalmente dormiu (disse ele com um pequeno sorriso)
Peter - Que bom que a senhora está bem Oka-chan (disse ele também com um pequeno sorriso)
Hizashi - Finalmente meu garotinho nasceu, eu posso segurar ele ?
Inko - Claro que pode
Peter - E eu Oka-chan, posso segurar o meu irmãozinho também ?
Hizashi - Meu filho, seu irmão não é um boneco
Peter - Eu sei (disse ele com um biquinho fofo)
Inko - Haha, claro querido você pode, mas tome cuidado.
Peter - Pode deixar (disse ele com um grande sorriso)
Hizashi então pega o pequeno dos braços de Inko.
Hizashi - Ele é lindo, puxou a Mãe.
Inko - Não seja bobo, o rosto dele é praticamente igual ao seu.
Hizashi - Continua sendo lindo, esse garoto vai conquistar muitas garotas quando crescer hehehe.
(Autor - Pode crer que ele vai hehehe)
Inko - Ei, não ouse transformar meu bebê em um mulherengo.
Hizashi - Relaxa, eu estava apenas brincando.
Inko - Ainda bem senhor Hizashi (disse ela em um tom ameaçador, fazendo o moreno engolir seco)
Peter - Deixa eu segurar ele agora ?
Hizashi - Esta bem, mas tome cuidado pra ele não cair (disse ele colocando o pequeno nos braços do mais novo)
Peter - Oka-chan, qual é o nome dele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Amazing Spider Boy
FanfictionAutor - Izuku após ser traído e espancado... Izuku (Irritado) - A não isso de novo não, Autor-san Autor - O que Izuku-kun ? Izuku - A maioria das fics, em que eu sou o Homem Aranha, eu sempre sou traído e espancado, não aguento mais ser espancado. E...