Notas do Autor
Konichiwa leitores-san, como vão vocês? Bom estou trazendo mais um cap dessa delicia aqui na capa está o traje do Aranha de ferro, vocês vão ficar surpresos quando ver quem é que vai usar kkk, do lado do traje esta o Katsuki com um traje de Homem aranha dele em baixo esta o All Might e a Toga de cabelo solto.
Bom pra quem não sabe, essa fic é uma das que eu tenho lá no Spirit ou melhor, tinha porque foi apagada. Eu tenho mais 5 capítulos prontos, amanhã eu solto mais dois ok. Bora pro cap.
Leiam e se divirtam.
Autor PoV On
Depois da breve conversa que Izuku e Peter tiveram com seus Pais, os dois imediatamente foram dormir, afinal ambos precisavam de repouso após a intensa luta contra Rhino. Horas se passaram e finalmente o nosso querido esverdeado estava prestes a acordar, quando Izuku finalmente acordar o mesmo sente um peso em cima de si.
Izuku - Que estranho, parece até que tem alguém em cima de mim.
O esverdeado então decide puxar o cobertor, quando Izuku viu que uma certa albina estava dormindo em cima de si o mesmo ficou extremamente corado.
Izuku - Ko.Ko. Kone-chan ?! (disse ele completamente corado acordando a albina)
Koneko - Nyan, Já é de manhã ? (pergunta ela sonolenta de um jeito muito fofo)
Izuku - É sim... Espera ai, por que você tava dormindo na minha cama ?
Koneko - Eu tava preocupada com você, eu não consegui dormir na minha cama, por isso eu vim pro seu quarto, mas como você já estava dormindo eu deitei do seu lado, eu não quis te acordar, você ta bravo ? (Pergunta ela com uma cara de choro muito fofa)
Izuku - N.Não, só fiquei um pouco surpreso, eu não to bravo com você. (disse ele enquanto fazia carinho na cabeça da albina)
Koneko - Izu! (disse ela pulando em cima do esverdeado deixando o mesmo ainda mais corado)
Izuku quando olhou direito pras roupas da albina percebeu que ela só estava de roupas intimas e usando uma camisa sua, o deixando mais corado no processo.
Izuku - Kone-chan se alguém nos vir assim, vão pensar coisas erradas (disse ele levemente corado)
Koneko - Não, eu quero ficar assim mais um pouquinho (disse ela com um biquinho fofo)
O que mais Izuku temia aconteceu, a porta de seu quarto foi aberta por Kuroka.
Kuroka - Izu, sua Mãe ta... Ara, estou atrapalhando algo ? (pergunta ela com um sorriso malicioso)
Izuku - N.N.Não é o que você ta pensando K.Kuroka-nee (disse ele envergonhado)
Kuroka - Usem camisinha, se não quiser virar Papai hehehe (disse ela com um sorriso malicioso já saindo e fechando a porta do quarto, deixando ambos extremamente corados)
Izuku - Aff, eu nem tenho idade pra isso (disse ele suspirando)
Koneko - Izu... Você por acaso... Quer fazer isso ? (pergunta ela corada)
Izuku - Claro que não!... Não que eu não queira fazer isso com você um dia... Espera o que eu to falando ? (se perguntou ele extremamente corado)
Koneko - Hehehe, você é muito Kawai Izu, eu vou me trocar te vejo lá em baixo (disse ela dando um beijo na bochecha do esverdeado e saindo do quarto)
Depois de umas meia hora, Todos estavam na mesa tomando o café da manhã, Kuroka então pergunta pro casal não oficial.
Kuroka - Eae meus pequenos pombinhos, como foi ? Se divertiram ? Nyan (perguntou ela maliciosamente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Amazing Spider Boy
FanfictionAutor - Izuku após ser traído e espancado... Izuku (Irritado) - A não isso de novo não, Autor-san Autor - O que Izuku-kun ? Izuku - A maioria das fics, em que eu sou o Homem Aranha, eu sempre sou traído e espancado, não aguento mais ser espancado. E...