Notas do Autor
Oyasuminasai Leitores-san como vocês estão ? Mais um cap saindo do forno pra vocês kkk.
Na capa estão o Katsuki,Shinso, Koneko, Flash/Agente Venom e o Izuku, lembrando que ele tem cabelos verdes que vão ficando mais escuros com forme vai chegando na raiz, os olhos dele são verdes iguais aos da Inko.
Autor PoV On
Depois da conversa que Izuku e companhia teve com All Might, todos comeram uma deliciosa comida feita por Inko. Logo depois a esverdeada convidou os amigos de Izuku junto de Kuroka,Koneko e All Might para passar a noite, todos aceitaram afinal o treinamento teria início no dia seguinte.
TimeSkip dia seguinte.
Nesse momento, nosso esverdeado estava acordando aos poucos, o mesmo sentiu um peso em cima de si, claro, ele já sabia quem era que estava novamente em sua cama, Izuku então levanta o cobertor e diz.
Izuku - K.Kone-chan vamos acabar causando outro mal entendido (disse ele levemente corado)
Koneko - Ohayo, Izu-Nyan (disse ela sonolenta de um jeito muito fofo)
Izuku - *Kawai!* o.ohayo Kone-chan, por que veio pra minha cama dessa vez ?
Koneko - Eu queria dormir com você. (disse ela de um jeito fofo abraçando o esverdeado)
Izuku - Por que ?
Koneko - Hum, eu gosto da sua companhia (disse ela levemente corada, fazendo o esverdeado também corar de leve)
Izuku - Kone-chan... Eu também gosto da sua companhia (disse ele deixando a albina corada)
Koneko - Izu! (disse ela abraçando o esverdeado ainda mais forte, deixando o mesmo quase sem ar)
Izuku - K.Kone-chan, e.eu não consigo respirar.
Koneko - G.Gomen , eu esqueço que tenho muita força as vezes hehehe.
Izuku - Tudo bem, minha Neko-chan (disse ele deixando ela extremamente corada)
Izuku - É melhor você ir se trocar, o nosso treinamento vai começar hoje.
Koneko - Tortura você quis dizer.
Izuku - Haha isso, vamos. (disse ele dando um beijo na bochecha da albina deixando ela extremamente corada)
Koneko - H.Hai.
TimeSkip 30 minutos depois.
Todo mundo nesse momento estavam tomando o café da manhã antes de começarem o treinamento intenso.
Peter - Todos vocês já estão com roupas adequadas para o treino ?
Os quatro - Hai
Kuroka - Ótimo, hoje...
Peter - Vai ser...
Hizashi - Divertido. (disseram os três completando um a fala do outro com um sorriso sádico, fazendo os quatro engolir seco)
All Might - Ei peguem leve, eu quero meu sucessor vivo pra poder treina-lo.
Inko - Se vocês pegarem muito pesado no treinamento... Eu vou ter que ter uma breve conversa com cada um de vocês (disse ela com um sorriso macabro assustando os três)
Os três - H.Hai.
Izu/Kone/Kats/Shin - Arigatou, Ka-chan/Oka-chan/Tia Inko (disseram os quatro aliviados)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Amazing Spider Boy
FanfictionAutor - Izuku após ser traído e espancado... Izuku (Irritado) - A não isso de novo não, Autor-san Autor - O que Izuku-kun ? Izuku - A maioria das fics, em que eu sou o Homem Aranha, eu sempre sou traído e espancado, não aguento mais ser espancado. E...