121 13 6
                                    

"Você é gay?" - Styles pergunta franzindo a testa."

"Achei que você já tinha percebido." - Louis diz revirando os olhos.

"E-eu não. Eu nunca te vi ficando com nenhum menino eu-" - Styles diz com a boca aberta mas é cortado por um Louis irritado.

"Caramba curly você é mais lerdo do que eu pensava. Eu nunca fiquei com nenhum menino porque nenhum deles me deixa excitado como você." - Louis diz o óbvio e o cacheado se choca mais ainda.

°

- No que você tá pensando anão? - Zayn diz colocando outro pedaço de batata-frita na boca.

- Zayn... Já disse pra você não me chamar assim. - Louis diz virando seu rosto furioso na direção de Zayn.

- Anwn que bonitinho, parece um gatinho com raiva. - Zayn diz fazendo um biquinho.

- Urgh, - tem sorte de ser o meu único amigo se não já tinha te socado. - Louis diz revirando os olhos.

- Hey, isso não é verdade tem o Niall, que estuda biologia com a gente e o amigo dele o Liam. - Zayn diz e Louis o olha desconfiado.

- Estava demorando pra você falar do Liam... - Louis diz dando um sorriso de lado.

- O quê? Não entendi, eu falo de todo mundo nessa escola, sou apenas um bom fofoqueiro, e não é minha culpa que o Liam é um dos garotos mais populares do colégio. - Zayn diz bebendo o seu refrigerante e evitando o olhar de Louis.

- Uhum sei, vamos todos fingir que você não tem uma quedinha por ele. - Louis diz sorrindo malicioso.

- Eu não, o único que tem um crush em alguém aqui é você. - Zayn diz o óbvio.

- Dá pra falar mais baixo? - Louis diz abaixando a cabeça com o rosto vermelho.

- Você deveria falar com ele Lou, ele é um cara super legal, tenho certeza que ele vai entender. Ou até mesmo te dar uma chance, quem sabe. - Zayn pisca em sua direção.

- Eu sei Z, ele é um anjo. - Louis diz suspirando pesado. - Mas eu tenho medo de ser rejeitado, eu sou apenas um fotógrafo, e ele, bem, ele é o Harry Styles. - Louis diz com os ombros caídos.

- Idaí? Se você gosta de alguém você tem que dizer antes que seja tarde. - Zayn diz passando as mãos no cabelo do amigo.

- Eu só queria ser corajoso Z, mas eu tenho medo dos meus próprios sentimentos. - Louis diz com os olhos marejados de água.

- Lou , não chora. Se você quer um conselho, não perca tempo mas vá no seu tempo okay? Não nada. - O moreno da um sorriso carinho para o menor.

- Valeu, vou fazer o que você disse. - Louis tira a franja do rosto e dá um sorriso.

Louis tinha Zayn como seu melhor amigo desde que chegou no ensino médio. O menor não entedia o porque do moreno não ser popular ou não jogar no time, mas quando foram se conhecendo melhor ele ficou sabendo que o Zayn era gay e ainda tinha um trabalho na biblioteca de ajudante. Ele tinha mais coisas em comum com ele do que imaginava.

O sinal toca e eles se levantam da mesa e vão em direção aos armários pegar os livros da aula de biologia. Uma coisa que os garotos não deu sorte foi de ter os armários longe um do outro.

Louis pega o livro rapidamente e corre para a sala, virando o corredor ele esbarra bruscamente com alguém muito maior que ele. Even. O babaca do time que vem infernizando Louis desde que ele pisou os pés naquela escola.

- Me desculpa eu não te vi. - Louis tenta se explicar mas Evan o olha furioso.

- Olha pra onde anda bixinha. - Evan cospe as palavras no rosto do Louis.

- Eu já disse que eu não te vi, não precisa agir como um saco de merda que você é só por causa disso. - Louis revira os olhos.

- Sacos de merda? - Even ri irônico. - Melhor ser merda do que de ser de esperma. - Ele diz debochado.

- O que você disse seu filho da Puta? - Louis fecha os punhos o olhando com raiva.

- Ui o twink tá bravinho. - Evan levanta as mãos pro alto.

- Você vai ver quem é o twink seu merda. - Louis diz furioso mas antes de partir pra cima dele uma voz se faz presente.

- Louis!!! O que é isso? - Mark diz segurando o braço do filho.

- Diretor, não tá acontecendo nada eu só estava perguntando pro seu filho quando ele vai passar as fotos pra mim do jogo passado. - Evan diz com um sorriso falso no rosto.

- Que mentira! Ele me xingou Pai. - Louis diz indignado se soltando do aperto do Pai.

- Isso é verdade? - Mark pergunta com o rosto franzido.

- Lógico que não, eu adoro o seu filho. - Ele diz outra vez falso. - Mas não quero incomodar ele, eu tenho que ir, até. - Evan diz e Louis encara ele até ele estar no final do corredor a onde ele faz sinal de boquete na boca. Ele quer vomitar.

- O que eu disse sobre se envolver em confusão filho? - Mark diz respirando fundo.

- Sabe, tava indo tudo muito bem, eu não preciso ser tratado como bebê. - Louis diz bufando.

- Mas você será sempre o meu bebê filho. - Mark diz dando um sorriso.

- Pai, para, aqui não. - Louis olha para os lados corando.

- Desculpa, mas enfim eu estava te procurando porque preciso conversar com você. - Mark diz.

- Sério? Agora? - Louis diz levantando o livro de biologia.

- Não se preocupe, depois você pega a matéria com algum amigo. - Mark diz o guiando para a sua sala.

°

- Como é que é? - Louis diz quase caindo da cadeira. - Você quer que eu dê aulas de reforço de matemática pro Harry Styles. - Louis diz chocado. Isso só pode ser Deus zuando com a sua cara.

Desde que entrou no colégio o Louis tinha um crush enorme no capitão do time Harry Styles. E quando ele pode fotografar os jogadores, digamos que o cacheado tem uma pasta de fotos só pra ele.

- É isso mesmo que você ouviu filho. - Mark diz o óbvio. - Você é um dos melhores alunos da escola e não é só porque você é meu filho nem nada mas não consigo pensar em mais ninguém pra ocupar esse cargo. - Mark diz orgulhoso.

- Ma-mas pai eu já tenho tanto trabalho pra fazer, lição de casa, o time... - Louis tenta se justificar. Ele não pode ficar no mesmo ambiente que Styles.

- Arrume mais tempo, oras. Eu sei que você pode meu filho. - Mark diz.

É isto. Deus estava realmente rindo da cara dele. Louis estava fodido. E não é de uma forma boa.

Não esqueçam de votar e comentar. Xoxo.

Honest / L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora