- E agora Hazza? - Louis pergunta entregando o capacete para Harry quando ele encostou a moto em frente da sua casa.
- Agora a gente vai jogar um jogo. - Harry diz descendo da moto e colocando as mãos na cintura do Louis.
- Um jogo? - Louis pergunta confuso. - Como assim? - Ele franze a testa e Harry quer rir que até assim ele consegue ser fofo.
- Um jogo chamado Harry e Louis, minuto por minuto. - Harry diz sorrindo e Louis coloca as mãos na nuca do maior, fazendo um carinho alí.
- E quais são as regras? - Louis pergunta com um sorrisinho malicioso.
- As regras são, viver cada segundo do nosso relacionamento sem se preocupar com o amanhã. - Harry diz sorrindo e roçando o nariz na bochecha rosada do Tomlinson.
- Parece divertido. - Louis diz dando um cheiro nos cabelos castanho do maior.
- E agora, no primeiro minuto, a gente vai se beijar. - Harry diz se aproximando da boca rosada e fina de Louis, e dá um beijo lento e molhado.
Era possível sentir a respiração e batidas do coração de um do outro. Era gostoso e quente, era sedutor, quase como magia.
Louis é o primeiro a quebrar o beijo para recuperar o ar. Fazendo Harry morder os lábios de tanto desejo.
- Porra... - Harry susurra apertado ainda mais as mãos na cintura.
- Eu gostei desse jogo curly, é melhor ele ser grátis. - Louis brinca e Harry dá uma risada.
- É grátis e vêm até com um upgrade. - Harry entra na brincadeira e dá outro beijo nele, fazendo ele sorrir durante o beijo.
Eles se separaram abruptamente quando a Luz da varanda da casa se acende.
- Merda!!! Que susto. - Louis xinga baixinho.
- Acho que nós fomos pegos. - Harry diz tentando manter a postura, mas por dentro ele tava assustado.
- Desculpa, deve ser a minha mãe, eu prometi chegar em casa às onze mas já deve passar disso. - Louis diz um pouco com vergonha e Harry tira a franja da testa dele.
- Hey... Fica tranquilo Pitico, não tem problema, a gente pode sair amanhã de novo. - Harry diz tentando tranquilizar o menor.
- Que tal a gente ficar aqui em casa amanhã mesmo? Eu tenho um trabalho de biologia e também tenho que ficar de olhos das minhas irmãs pequenas. - Louis diz meio sem jeito, mas se arrepende de ter tido quando viu o rosto do Harry se transformar em um sorriso safado com covinhas.
Ele poderia morar naquelas covinhas.
- E porque Isso tá parecendo um convite disfarçado para sexo? - Harry diz o provocando e Louis dá um tapa no braço dele.
- HAROLD!!! Não foi isso que eu disse. - Louis choraminga.
- Mas foi o que pareceu. - Harry dá de ombros tentando não gargalhar.
- Urgh, você é impossível. - Louis acaba dando risada.
- É melhor você entrar antes que o meu pau fique duro nessa calça. - Harry diz dando um último beijo antes de subir na moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest / L.S
FanfictionLouis Tomlinson era o fotógrafo oficial do time de futebol do colégio. Seu Pai conseguiu esse emprego para ele, afinal ele era filho do diretor. Ele amava estar presente em todos os jogos e treinos do time, e amava mais ainda tirar foto do capitão H...