5° Cruel Romance

63 12 9
                                    

Louis corria para dentro da escola antes de acabar mais ensopado pela chuva. Caia uma tempestade em Londres desde madrugada e tudo o que Louis queria agora era estar embaixo sua coberta quentinha.

- Merda. – Louis resmunga baixo quando entra no corredor todo molhado.

- Tomou banho de roupa hoje anão? – Zayn diz chegando ao lado de Louis com um sorriso perfeito e todo arrumado. Como pode isso?

- Ha ha, você é muito engraçado Z. – Louis diz revirando os olhos.

- Quer ajuda pra se secar? – Zayn oferece pegando a mochila do menor nas mãos.

-  Seria ótimo. – Louis diz tentando tirar o suéter encharcado.

- Vem, vamos pro banheiro, lá vai vai ser mais fácil. – Zayn diz e eles andam praticamente correndo pro banheiro.

Zayn ajuda Louis a tirar a camisa e tentar se seca com o papel toalha do banheiro. Eles tentam ser o mais rápido possível antes do sinal tocar.

Zayn estava passando o papel sobre o abdômen definido do Louis quando a porta do banheiro é aberta derrepente entrando duas figuras conhecidas. Harry e Liam.

- Liam? – Zayn praticamente grita quando vê o outro.

- Curly? – Louis choraminga ao tentar esconder o seu corpo seminu.

- Que safadeza é essa aqui Z? – Liam diz colocando as mãos na cintura.

- Não é o que você tá pensando Li, eu só estava ajudando o Lou que se molhou na chuva. – Zayn tenta se explicar chegando perto de Liam.

- Eu vi o jeito que você estava ajudando ele. – Liam diz irritado.

- Todo mundo cala a boca!!! – Styles grita derrepente chamando a atenção dos três meninos. – Deixa o Louis se explicar, aposto que ele tem uma boa explicação. – Harry diz encarando Louis com o rosto franzindo fazendo o menor se arrepiar.

- A culpa é toda minha. – Louis diz com a cabeça baixa pegando a camisa já seca da pia e colocando. – Eu pedi pro Zayn me ajudar, eu me molhei vindo de bicicleta hoje. Foi isso. – Louis diz finalmente olhando nos olhos do cacheado.

- Eu acredito em você. – Styles diz sério e Louis engole seco.

- Zaynie por que você não chamou o Louis pra vir de carro com a gente? – Liam diz fazendo Zayn quase desmaiar.

- O QUE? – Louis e Harry grita em uníssono.

- Não é o que vocês estão pensando. – Zayn começa mas é cortado por um Louis irritado.

- Quer dizer que você me deixou vir de baixo de chuva pedalando? – Louis o fuzila com os olhos.

- Lou eu... – Zayn tenta se explicar mas é cortado novamente, dessa vez por Styles.

- Quer dizer que você e Liam estão se pegando e eu não sabia. – Styles diz chocado.

- O que? Não, a gente não tá se pegando. – Liam diz dando uma risada fraca.

- Nossa, eu beijo tão ruim assim? – Zayn pergunta indignado.

- Não Zayne eu não quis dizer isso eu... – Liam tenta falar mas Zayn fecha a cara.

- É melhor você não falar nada se não quiser levar um tapa nessa bunda gorda. – Zayn diz irritado e sai do banheiro.

- Amor espera. – Liam diz correndo atrás do moreno como um cachorrinho, deixando no banheiro apenas Louis e Harry.

Honest / L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora