Último dia em Suna

281 19 0
                                    

            Gaara Pov

Eu estava dormindo tão bem até que sinto uma sensação ruim como se tivesse alguém me observando, abro os olhos rapidamente e vejo meu irmãos mais velhos (Temari e Kankurou) me olhando chorando, passo uns 10 segundos processando oque tava acontecendo, então me sento e começo a chorar junto com eles, era meu último dia em Suna.

Temari  - Desculpe Gaa nós não queríamos te acorda
💬fala a loira enxugando suas lágrimas💬

Gaara - Não tem problema.
💭 se fosse outro dia eu ja estaria com odio reclamando, mas como eu vou embora amanhã eu deixei passar💭

Kankurou - Agora que você acordou Gaara oque vocês acham da gente sair??

Gaara e Temari - Otimo!!!!
💭eu e temari nos olhamos e começamos a rir💭

                          ╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭

        No shopping

Nos decidimos vir ao shopping ou melhor a Temari nos obrigou,mas ja que estávamos lá começamos a aproveitar e gastar bastante dinheiro, ninguém mandou o Kankurou falar ele ia pagar tudo.

Kankurou - Cara vocês vão gastar meu dinheiro inteiro.

Temari - Problema seu ninguém mandou se oferecer para pagar.

Eu estava do lado deles rindo, enfim eu não queria me meter só ver eles brigando mesmo.

         Depois de um tempo

Nós estávamos indo comprar sorvete depois de eu insistir por 10 minutos, quando estávamos indo eu vi a parte dos brinquedos e comecei a fazer birra ate o Kankurou me levar.

Kankurou - Boa tarde.

Moça aleatória - Boa tarde, no que eu posso ajudar?

Gaara - A gente quer recarregar 250 reais no cartão.
💭Falei com uma mistura de calma com ansiedade 💭

Kankurou - GAARA VC TA ACHANDO QUE EU TÔ CAGANDO DINHEIRO!!!!!???????

Gaara - Urum.

Nós só ouvimos a moça rir.
Depois disso Kankurou recarregou logo o cartão, ele só queria ir pra casa, enquanto isso eu estava indo em todos os brinquedos possíveis.

Temari - Eu nem acredito que esse garoto tem 22 anos. - disse Temari pra Kankurou.

Kankurou - Nem eu, muito menos que amanhã ele ira embora. - fala Kankurou começando a chorar junto com Temari.

Gaara - Ei seus chorões eu ja terminei de brincar, agora eu quero sorvete.
💭Falei pra eles num tom de brincadeira mas eu realmente só queria tomar sorvete 💭

                        乁 ˘ o ˘ ㄏ

Depois disso eles me levaram pra tomar sorvete e logo depois fomos pra casa, (era tudo o que eu mais queria e ao mesmo tempo não) porque eu tinha que descansar pra viagem de amanha, sera 12 hrs de vôo, talvez eu vomite ou melhor com certeza mas vai ficar tudo bem, inclusive eu estou muito ansioso porque eu tenho uma amigo lá em Konoha, o nome dele é....

Coincidências do Destino - GaanaruOnde histórias criam vida. Descubra agora