Naruto pov
Eu só estava em mais um dia insuportável da minha vida, resumindo escola e trabalho, porém essa semana estava até que melhor, minha escola não está mais tão dificil quanto antes, Kakashi falou que vai me dar extra/bonus porquê essa semana a loja está mais cheia, enfim tá tudo indo tudo bem pra falar a verdade até bem demais.
Eu estava destraido nos meus pensamentos até que escuto Kakashi.Kakashi - Naruto-kun
Naruto - Hai Kakashi-sama - digo num tom brincalhão e kakashi começa a rir.
Kakashi - Naruto eu quero te pedir um favor.
Naruto - Pode falar Kakashi-kun.
Kakashi - Você pode ficar ate um pouco mais tarde hoje? é que eu tenho uns assuntos para resolver.
Naruto - Por a causo o nome desses assuntos são Iruka e Yamato? - digo com um sorriso malicioso.
Kakashi - Garoto esperto. - diz Kakashi bagunçando meu cabelo.
Naruto - Só não vá machucar eles Kashi, - Kashi é o jeito que eu chamo ele - ah e pode deixar a loja cmg, confia no pai. - falei brincando e Kakashi começou a rir.
Gaara pov
Eu ja tinha chegado em Konoha a un bom tempo, então deu tempo de fazer as minhas coisas, tomei banho, comi, dormi e mexi um pouco no insta, ate que lembro que tenho que ir ver ele, meu velho amigo, Hatake Kakashi, eu não sei onde ele mora mas eu sei que ele tem uma cafeteria, mas por conta do horário ja deve estar fechada mas não custa nada tentar, chamei um uber bem rápido, cheguei lá eu vi a coisa mais linda que eu vi na minha vida inteira, um loirinho assistindo alguma coisa na tv, entrei lá e fui falar com ele.
Gaara - Err com licença - chego perto dele e sinto um cheiro muito forte de álcool - ta tudo bem? - perguntei só pra prevenir.
Naruto - Quem é você?? - diz o loiro se virando rapidamente pra mim e me olhando com aqueles olhos lindos azuis - Porra hein ruivinho você é a primeira pessoa bonita que vem aqui - ele fala e eu dou um sorriso de canto, eu não sei oq aconteceu comigo, geralmente eu estaria todo corado.
Gaara - Você acha loirinho? Inclusive gostei do apelido. - falo perto do seu ouvido e dou uma mordida na mesma e sinto o loiro se arrepiar.
Naruto - Você não devia ter feito isso - diz o loiro se levantando e vindo até mim, MEU DEUS SERA Q ELE VAI ME MATAR? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, fecho os olhos por causa do medo do que podia acontecer, até que eu sinto um toque de uma coisa bem macia na minha boca, até que eu abro os olhos e vejo o loiro me beijando - eu avisei não foi?
Eu estava paralisado até que começo a retribuir o beijo ( e meu deus que beijo ) era um beijo tão gentil e calma mas ao mesmo tempo um beijo necessitado.
Gaara - Por essa eu não esperava. - digo olha pra ele que estava me abraçando com aqueles lindo olhos azuis, era oque mais me encantavam. - A é melhor eu falar logo antes que eu esqueça, você conhece Hatake Kakashi?
Naruto - Ahh então vc veio atrás do Kakashi-Kun?
Gaara - Sim, inclusive qual é o seu nome?
Naruto - Naruto, - fala distraído olhando para o celular - você quer que eu ligue pra ele?
Gaara - Uhum mas não fale que eu estou aqui por favor eu quero fazer uma surpresa.
Naruto - Ah, ok.
✨ Chamada on✨
Kakashi- Oi Naru aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências do Destino - Gaanaru
أدب الهواةChamada Naruto- KRL MLK VC SE FAZ? SE VC NÃO CHEGAR AQUI EM 15 MINUTOS SASUKE EU VOU PRA FESTA SOZINHO Gaara- N-Naruto?? - Perguntou o ruivo um tanto confuso, alias como o loiro tinha o numero dele? Naruto- GA-GAARA?? - Perguntou loiro vendo que não...