Fase 5: Romance

13 3 3
                                    

Meu coração é teu

Preciso me acalmar para poder fazer isso, como já sou de casa não bato no portão e com o coração apertado aproximo-me do que é agora  seu quarto, assim que paro a sua frente, sento e observo o ambiente, só assim iriamos ficar da mesma altura. 

— Olá amor, da última vez foi você que veio fazer as pazes e na vida precisamos aprender como ceder não é? Lembra de como nós  conhecemos? Foi um acaso do destino, já que fui transferida para a mesma escola que você estudava porque meu pai foi mandado para a filial brasileira da empresa que trabalha para averiguar o setor de contabilidade, não me adaptei muito bem já que na Polônia é muito frio e aqui é bem quente, queria ensino remoto, para não precisar socializar, mas infelizmente o Brasil não válida esse categoria de ensino, só no superior. Ao chegar na sala, a professora me apresentou e convenhamos que errou meu nome umas quatro vezes, admito que foi engraçado, você chegou atrasado no dia por isso fomos colocados em dupla. Além de mim, tinha um alemão e uma filipina, então Marcela, começou a explicar sobre a Guerra Fria. Já estudara, então fiquei quieta. Minutos depois recebi um bilhete seu, perguntando como era a Polônia e eu escrevi uma pequena redação, já que era e sou apaixonada pela minha terra natal. 

O vento batendo em meus cabelos e fazendo eles grudarem em minha boca devido ao brilho, atrapalham meu raciocínio e imagino seu sorriso ao ver essa cena.

— Nos dias que se passaram, conversamos sobre quase tudo, contou que ama anime e falei gostar bastante de dorama, pediu que assistisse Naruto, aceitei, mas em troca, você iria assistir, A Dama do General. Nas semanas seguintes, falou das batalhas e eu da formação do Time 7, do absurdo do Itachi ter matado todo o clã e das teorias do porque o Kakashi usa máscara e a bandana cobrindo o olho.

Olho para o céu, pensando em como prosseguir, já sabendo que preciso organizar a mente, os fatos são tão interessantes que fecho meus olhos, voltando a relatar e vive-los mais uma vez e ao abrir do prosseguimento.

— Chegou um tempo que saíamos juntos, sorveteria, biblioteca, shopping, até evento de cosplay, conhecíamos a família um do outro e todos acreditavam que eramos um casal, eu negava, só não entendia porque você, Alexandre, sempre ficava calado. Em casa perguntei ao meu pai e ele me chamou de lerda, falando que o garoto tinha um penhasco por mim, só eu não percebia. — esfrego as mãos. — Será verdade? Início de um novo mês, fui chamada para a direção assim que cheguei na escola, questionei mil vezes o que tinha feito, em troca só recebi o silêncio da diretora. Em sua sala começou a querer saber se estava me adaptando, a grade de ensino acompanhava o que já estudara. Expliquei tudo até o momento que um menino da minha sala vem me chamar, ela libera com um sorriso misterioso no rosto. Era loucura pensar que todos tinham perdido um parafuso? Quando entrei meus olhos abriram em choque, a sala estava decorada em vermelho e roxo, nossas cores preferidas, te procurei e logo achei, estava em frente ao quadro branco e nele estava escrito Em um gesto de amor, te darei flores e o meu coração. Cobri a boca com as mãos, incrivelmente não parou por aí. — passo as mãos em meus cabelos loiros longos e afasto uma lágrima que de teimosia insistia em escorrer. — Ajoelhou- se na minha frente e fez um dos discursos mais bonitos que já ouvi.

O silêncio entre nós se torna palpável, talvez porque estejamos relembrando.

— Eu te amo e eu te odeio são frases com um poder tão forte que não podem ser simplesmente jogadas ao vento. Você chegou do nada e gradualmente foi me cativando, o garoto que nunca quis saber de ninguém, hoje está de joelhos perante você. Acreditei que nunca veria nada mais impressionante que o brilho das estrelas e hoje sei que existe, é o brilho dos seus olhos, seu sorriso que faz minhas mãos suarem. Já pedi a benção da sua família e eles apoiaram, agora me resta saber. Natasha, aceita namorar comigo? Se aceitar não haverá traição, lágrimas só se for de felicidade e te acompanharei na calistenia.

Recanto das loucuras Onde histórias criam vida. Descubra agora