[01] Visita ao cemitério

175 27 26
                                    

No beco escuro, perto de uma viela no Centro se Seul,não se ouvia mais nada, a não ser os gritos desesperados de um homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No beco escuro, perto de uma viela no Centro se Seul,não se ouvia mais nada, a não ser os gritos desesperados de um homem. Esse que,foi o culpado por ter estragado a vida de uma criança de apenas nove anos, Ela foi estuprada, e depois brutalmente assassinada.

Era apenas uma criança, uma pobre criancinha... que tinha planos para encontrar seus amiguinhos da escola ao invés de pensar em uma carreira, que gostava de jujubas cor de rosa, pois tinha sabor de morango,e segundo ela morango era "xuxubeleza",que tinha seus olhinhos brilhando sempre que via seu irmão lhe trazer chocolate depois da escola. Uma vida, que se foi... por conta dos desejos maléficos de um homem.

Se fizermos uma análise, os homens -humanos- é uma espécie sem um rumo certo na vida. Os animais contribuem para alguma coisa. Por exemplo, os pássaros contribuem com a natureza, pois na intenção de se alimentar, acaba ajudando com a polinização e com o espalhamento de sementes. Os peixes, eles limpam o mar da sujeira que os homens fazem. Os sapos, são grandes combatentes de pragas, como escorpiões, moscas e entre outras. Mas os humanos?

Não tem um objetivo. Viemos ao mundo só para destrui-lo. Para tirar a pureza do planeta e da natureza. Os humanos é a pior raça que existe. E a raça que Jimin mais odeia.

Sua irmã foi assassinada por aquele homem, há cinco anos atrás. Hoje era seu aniversário, era pra ela estar completando seus quatorze anos. Jimin estava com uma arma apontada na cabeça do homem, que estava aos berros, implorando por sua vida.

-Não!Por favor não me mate! - O outro chorava compulsivamente, ajoelhado olhava para o rosto de Jimin que tinha um sorriso ladino. -Por favor! E-eu tenho filhos e...- Soluça se agarrando a bainha da calça social cor vinho do Park.

-Tinha pensado neles antes de estuprar e matar minha irmã seu desgraçado! - Cospe em seu rosto e puxa o gatilho. Um tiro foi desferido no rosto do indivíduo, que com os olhos esbugalhados morre aos poucos, caindo e dando de cara no chão.

-Miserável. -Jimin passa por cima do corpo desfalecido do estuprador e vai em direção aos outros dois que o esperava com um carro na frente do beco.

-Aí, cara, você tá bem?- Ko pergunta assim que vê seu chefe saindo do beco, com seus pés sujos de sangue e com a bainha de seu terno amassado.

-Sim Nan, agora sim estou bem. -Olha para seus pés e calça - Aquele Miserável sujou meus pés com o sangue podre dele e ainda amaçou minha calça vinho favorita. Patético.

- Aquele político ligou, quer saber se vai aceitar o trabalho. - Namjoon toma a liberdade de dizer o que acontecerá.

O trabalho.

-O sequestro? - Jimin pergunta indo em direção ao carro, sendo seguido pelos seus dois capangas - Se for inocente,eu não mato.

-Não senhor, não é para matar. É só para sequestra-lo e pedir resgate. Foi oque o imbuste disse.- Nan fala, vendo seu chefe tirar seu lindo par de sapatos italianos, joga-los longe e entrar dentro do carro, o outro se apressa rodeando o carro para sentar do outro lado, vendo também Namjoom tomar o volante e começar a dirigir.

FILTER •Jikook• kookmin Jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora