• Pov Lili •
Fui arrumar um biquíni e uma roupa para ir para a praia. O pessoal já deve estar chegando... quando acabei de arrumar minha roupa escutei batidas na porta.
— Hey, Lili! Chegamos! — Bárbara fala entrando no quarto com o pessoal.
— Olá, loirinha. — Jordan fala se jogando na minha cama.
— Oi, Lil. — Sarah fala.
— Oi, gente. Cadê a Mads? Ainda não chegou?
— Ué, cadê ela? Ela já chegou sim. — Jordan fala levantando da cama.
A porta é aberta com força.
— Oi, Lil. Eu estava no celular e nem prestei atenção quando vocês me deixaram SOZINHA. — Ela ressalta o "sozinha". — Lá fora.
— Não foi nossa culpa! Você trombou com umas 10 pessoas quando estávamos vindo pra cá! — Barbie fala.
(N/A: EU SOU LERDA NESSE NÍVEL MANO KAKKAKAKKAKAKAKKAKAKAK)
Jord se jogou na cama novamente e eu fui junto.
— LILIIIIII!! — Sarah grita.
— Caralho! Para de gritar! — Dei um peteleco na testa dela.
— Ai! A Mads quer perguntar algo para ti, mas está com medo.
— Ué, Mads, o que aconteceu? Tá tudo bem?
— Sim, está tudo bem... só que eu estou com muita saudade de uns amigos... — Ela começa a chorar.
— Meu amor, não chore, por favor. Vai ficar tudo bem, vocês vão se ver novamente, ok? Eu prometo! — Me levanto e vou na direção dela, abraçando-a em seguida.
— Parece criança, Mads. Pare de chorar, o barulho é irritante. — Jordan fala.
(N/A: EU AMO O JORDAN KAKAKKAKAKAKAKKAK)
— Jordan! — Todas falamos em uníssono.
— Eu queria ver eles hoje, Lil. Deixe eu chamar eles para ir com a gente, por favor?
— Anão, Madelaine! A praia é o nosso lugar! Desculpa, hoje não. Talvez quando eu não estiver perto, chame eles. — Falo me desgrudando da mesma.
— Por favor, loira? Por favor, por favor, por favor. — Madelaine e seus dramas.
Eu amo cada um dos meus amigos, mas quando eles fazem drama, minha vontade é de jogar cada um da janela.
(N/A: o povo dessa fanfic me representa tanto mano KAKAKKAKAKKAKAKA)
— Liliane, por favor?! Só hoje, te prometo. Você precisa conhecer pessoas, e também precisa ficar com alguém, faz tanto tempo, prima. — Interrompo ela.
— Meu nome não é Liliane! E eu não preciso ficar com ninguém. E não faz muito tempo, ok?! E última coisa... chame eles, mas só hoje.
Tomara que eu não me arrependa disso.
— AI MEU DEUS! — Bárbara fala.
— Cadê a Lili? Essa não é a Lili! O que você fez com a minha melhor amiga? Sua idiota, peguem-a! — Jordan brinca.
— Para de ser estranho, bobão. Fico feliz que você vai se enturmar com outras pessoas.
— Muito obrigada, prima! Ainda bem que eu não preciso fingir vomitar, ou passar mal, fingir que eu chorei já foi muita humilhação por hoje. — Madelaine pula em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•IMPOSSIBLE LOVE || SPROUSEHART
Non-Fiction"𝕊𝕖 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ 𝕠 𝕒𝕞𝕒 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕖 𝕠 𝕚𝕣, 𝕖𝕦 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕖𝕚, 𝕞𝕒𝕤 𝕟𝕒̃𝕠 𝕤𝕒𝕓𝕚𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕚𝕣𝕚𝕒 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕧𝕒𝕫𝕚𝕠 𝕥𝕒̃𝕠 𝕘𝕣𝕒𝕟𝕕𝕖. 𝔼 𝕖𝕦 𝕕𝕖𝕗𝕚𝕟𝕚𝕥𝕚𝕧𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕟𝕒̃𝕠 𝕢𝕦𝕖𝕣𝕠 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕒𝕣 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ 𝕚𝕣, 𝕧𝕠...