(N/A: meu amores, desculpa pela demora, as coisas da escola tá me matando. Vamos esclarecer uma coisa, sabe no capítulo anterior? Então, Lili e Cole trocaram apelidos, um deles foi: "amor" "amor da minha vida" e vcs surtaram e eu fiquei?? Será que eu falo? Eu não sabia se falava ou não então só entrei na onda, mas os apelidos foi pura ironia. Só o "my lady" que não é ironia, é só um apelido que o Cole "criou" para Lili. Boa leitura.)
• Pov Cole •
Acordei (N/A: que bom, isso mostra que não tá morto) e vi que a Lili ainda dormia. Decidi ir tomar banho para depois buscar seus remédios, e irmos fazer alguma coisa, mas de acordo com a Lili, eu iria programar o dia de hoje.
Entrei no banheiro enorme, peguei a minha bolsa e peguei a minha toalha.
O banheiro era realmente chique. Tirei as minhas roupas e coloquei na bolsa.
Entrei dentro do chuveiro, e não tinha onde ligar. Como assim não tem onde ligar o chuveiro? Que caceta.
Tinha um negócio preto em forma de quadrado com duas bolinhas no meio, e eu, como um bom curioso, apertei. Não aconteceu nada. Que porra é essa? Continue apertando mas não acontecia nada. Passei a mão na frente de uma bolinha que tinha um "H" escrito. (N/A: quente= hot. Eles não são brasileiros, ok? Então o H seria para demonstrar que é o quente. Deu pra entender, cara? Frio= cold. Então vai ser "C")
E o chuveiro que tinha no teto - sim, um chuveiro no teto. Isso é chique pra caralho - começou a derramar água por duas lugares. (N/A: sei explicar essa merda não. É só um chuveiro chique pra caralho que para ligar tu tem que passar a mão ou no h= quente ou no c= frio. Ah fds não sei explicar essa merda)Porra! Passei a mão no "C" e a água começou a ficar moderada. Isso é muito chique. Então, o chuveiro é ligado a touch? Tipo isso? Que foda.
{...}
(N/A: estão preparados para surtar de leve, amores? Espero que sim.)
Estava acabando de tomar banho quando escuto uma porta se abrindo, para ser exato, a porta do banheiro se abrindo, e em um instante Lili entrando pela porta. EU ESTOU NO BANHEIRO TOTALMENTE PELADO. Eu estou em choque, totalmente paralisado. Lili coça seus olhos, ainda estava meio "bobinha", por ter acabado de acordar.
Eu ainda estou em choque.
Lili finalmente olha para mim.
Ela arregala seus olhos.
Ela não fala nada.
Nem eu.
Eu estou em choque. E nem sei o motivo.
Ela passa seus olhos por meu corpo.
Isso me deixa nervoso.
Seus olhos para em meu abdômen.
Depois seus olhos descem para minha parte intimidade.
PUTA QUE PARIU!
Será que ela tá gostando?
Ela não tá falando nada.
Eu deveria falar alguma coisa.
Eu deveria me tampar.
(N/A: vcs deveriam transar.)
— Se tampa, boboca. — Ela joga a toalha na minha direção.
— Desculpa, mas você não deveria entrar no banheiro enquanto eu estou tomando banho.
Ela me olha com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•IMPOSSIBLE LOVE || SPROUSEHART
Non-Fiction"𝕊𝕖 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ 𝕠 𝕒𝕞𝕒 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕖 𝕠 𝕚𝕣, 𝕖𝕦 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕖𝕚, 𝕞𝕒𝕤 𝕟𝕒̃𝕠 𝕤𝕒𝕓𝕚𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕚𝕣𝕚𝕒 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕧𝕒𝕫𝕚𝕠 𝕥𝕒̃𝕠 𝕘𝕣𝕒𝕟𝕕𝕖. 𝔼 𝕖𝕦 𝕕𝕖𝕗𝕚𝕟𝕚𝕥𝕚𝕧𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕟𝕒̃𝕠 𝕢𝕦𝕖𝕣𝕠 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕒𝕣 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ 𝕚𝕣, 𝕧𝕠...