𝟘𝟞• 𝔻𝕠 𝕪𝕠𝕦 𝕨𝕒𝕟𝕥 𝕤𝕠𝕞𝕖 𝕨𝕒𝕥𝕖𝕣, 𝕔𝕙𝕒𝕞𝕡𝕚𝕠𝕟?

123 14 133
                                    

                                   • Pov Cole •

Lili se afasta e vem até mim.

O que tá acontecendo? Ele se parece bastante com você. — Ela pergunta claramente perdida.

— Ele é meu irmão gêmeo! Deve ser por isso que a Bárbara se confundiu. — Falei ainda sem ar. — Agora podemos sentar?

Ela olha para mim e ri.

Quer uma água, campeão? — Ela pergunta, sarcástica.

Idiota! E sim eu quero uma água.

Ela estende a mão, rapidamente eu a pego.

Ok... eu já sabia que você era estranho, mas cadê o dinheiro? Se você quer água, eu preciso do dinheiro, eu já vou lá fazer o favor de pegar para você, não espere que eu pague.

Bufo e entrego o dinheiro. Logo sinto um tapa na minha cabeça.

Ei! Caralho, tu tem a mão forte.

— Não foi eu, estranho. Estou na sua frente, deixe de ser idiota.

— Então quem foi?

— Se você virar para trás, vai descobrir.
Escuto a voz de Cami.

Cami! Que saudades! — Viro e a abraço.

Sai, carrapato! Não quero saber de tu, quero saber dela. Quem é? Não sabia que você tinha namorada. Nem sabia que você tinha perdido o bv. — Ela faz um voz sensual, Cami é bi. — Olá, gata. Tudo bem? Qual seu nome? Qual a sua sexualidade?

— Ah... o-oi. — Lili gagueja e cora. Sei que conheci ela de hoje de manhã, mas não sabia que Lili Reinhart corava. — Sou a Lili, mas pode me chamar de amor da sua vida, como você preferir. E eu sou bi, e você?

— E ela está namorando! — Cortei o barato das duas. Que baixaria é essa? Eu vi ela primeiro, irmãzinha.

Tenho certeza que o Charles não se importaria de um... — Ela iria continuar mas o pessoal chega. Ainda bem.

— Lil! Esse é o Dylan meu namorado. — Bárbara fala.

Prazer, Lili. — Ele se vira para mim. — Cole? O que você tá fazendo aqui?

Ele me abraça.

O que eu perdi? Não tô entendendo nada. — Jordan chega. — Dylan? O que você tá fazendo aqui, irmão? Você já viu a sua cópia? Ele é igualzinho a tu. — Ele aponta pra mim.

Jordan! Bom te ver. Somos... — Dylan iria continuar mas Lili o interrompe.

Nem precisa responder, irmão do invasor de quartos. Ele é burro, e não sabe diferenciar que vocês são irmãos gêmeos. — Lili fala, sarcástica.

— Você também não sabia...

— Já posso jogar ele no mar? — Ela pergunta para seus amigos, mas minha irmã responde.

Pode sim, gata. E eu ainda te ajudo, mas só se você aceitar aquela proposta. — Ela faz uma cara maliciosa.

Charles! Pare ela, por favor.

— Qual proposta, gente? Vocês então falando sobre o que? Tô perdidinho. — Jordan fala.

(N/A: JORDAN EU TE AMO MENINO AKKAKAKKAKAKAKKAKAKAKKA)

•IMPOSSIBLE LOVE || SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora