𝟘𝟠• 𝕋𝕖𝕕𝕕𝕪 𝕓𝕖𝕒𝕣 𝕡𝕒𝕛𝕒𝕞𝕒𝕤

106 15 91
                                    

Acordei com o barulho insuportável do despertador, olhei para o relógio e estava totalmente atrasado para ir pro hospital.

Puta que pariu! Porra! — Levando rapidamente, pego uma roupa e corro para o banho.

{..}

Depois de tomar banho, me trocar, e escovar os dentes, pego as minhas coisas e vou para o carro.

{..}

Paro em uma padaria, e compro quatro donuts.
E logo vou para o hospital.

{...}

— Senhorita Oliveira! Desculpa, desculpa. Eu me atrasei, e sinto muito

— Tudo bem, menino. Ela ainda não veio reclamar, é terça, ela deve tá dormindo.

— Ok! Vou ir pegar os remédios dela, e depois  levar para Lili.

— Vai lá, meu filho.

(N/A: a senhorita Oliveira só tem 28 anos, mas com personalidade de 80.)

Entrei na sala onde tem um remédios de Lili, e a prancheta... puta que pariu! Eu não peguei a prancheta. Eu preciso da prancheta para saber quais os remédios da Lili.

Lembrei! Tirei uma foto no meu celular para eu decorar.

Peguei os remédios certo e fui direto pro quarto de Lili.

Encontrei ela abrindo a porta, e parecia irritada. Ela se vira e me olha brava.

Porra, Cole! Atrasado!

— Desculpa, desculpa. Eu acordei muito tarde, foi mal.

— Foi péssimo. Entre. — Ela abre a porta.

— Certeza? Você me convidando para entrar?

— Vou te dar 2 segundos, no três eu pego os remédios e jogo na sua cara.

Que agressiva.

Entrei no quarto e depois ela fecha a porta.

Ela fica me olhando por dois minutos, no mínimo.

Meu filho, você é retardado? Idiota? Você veio aqui me entregar os remédios, então ENTREGA. — Ela ressalta o "entrega".

Verdade. Desculpa. — Entrego os remédios para ela.

Obrigada. — Ela toma os remédios.

Pera...

(N/A: 🍐 caralho eu sou a ápice da comédia, só não vou rir da minha própria "piada" pq sou emo)

Ela falou obrigada? Isso existe no vocabulário dela?

Você tá bem? — Coloco a mão na testa dela, para ver se estava com febre.

(N/A: uma coisa que eu nunca entendi, pq sou burra. Uma pessoa que nunca foi educada com ti, e do nada ela é educada, pq a pessoa vê se ela tá com febre?? Quando tá com febre a pessoa muda?? Ou é só meme? Gente, eu sou burra.)

— Tira a mão, estranho. Eu estou bem. E eu sei falar "obrigada", mas só falo quando a pessoa merece. Mesmo você não merecendo, já que isso não passa do seu trabalho.

— E ela voltou... — Cochicho.

Idiota! — Ela ri, que incrível.

Ei, eu só não te mandei mensagem ontem pois estava tarde para o bebê aqui, ok? — Aponto pra ela.

•IMPOSSIBLE LOVE || SPROUSEHARTOnde histórias criam vida. Descubra agora