>> jennie on <<
mal esperava para contar a Jisoo o que tinha acabado de acontecer, Kim taehyung acabou de me beijar! era isso mesmo! o nosso beijo não saia da minha cabeça, então eu sorria boba sempre que pensava nesse momento. Porém eu estava bem nervosa para voltar a ver Kim, não sabia como ele ia me olhar ou falar comigo, por um lado eu estava ansiosa pra ver ele, mas por outro sentia que aquele beijo não tinha significado pra ele como significou pra mim.Jisoo! - corro um pouco até ela com um grande
sorriso no rosto e a olho mordendo os lábios.você nem vai acreditar no que aconteceu hoje! - vi ela dar um pequeno sorriso me olhando.
o que aconteceu, Jen? Porque você está tão feliz? - ela cutucou minha bochecha e respirei fundo.
eu e o Tae..a gente..se beijou! - falo corando um pouco.
O QUÊ? JENNIE! - ela falou com um grande sorriso e bateu levemente em meu braço.
JENNIE! VOCÊ E O TAE? SÉRIO MESMO?
SIM JISOO! mas para de gritar, estao olhando pra nós! - falo mordendo um pouco meus lábios olhando ao redor.
tá Jennie, mas como? hm? COMO? - ela falou se sentando ainda sorrindo.
eu lhe contei como tinha acontecido e como eu estava feliz por ele me ter beijado, me sentei do lado da Jisoo, e deitei minha cabeça em seu ombro dando um suspiro ainda sorrindo.
pena que não durou mais tempo, queria devorar ele. - rio baixo e então olho Jisoo.
ué? o que foi? porque está com essa cara? - falei arqueando uma sobrancelha.
bem Jennie..não acho que o beijo tenha significado tanto pra ele não. - falou olhando pro lado.
hm? porquê? - olho pela mesma direção que ela e mais uma vez, vi Taehyung agarrado a Nancy.
Que ódio! como assim? ele está brincando comigo? como que ele pode me beijar, e depois ir ter com ela? pra ele parece que não aconteceu nada entre nós.
jennie? JENNIE! - ouvi Jisoo gritar meu nome.
ahm? hm? o que foi? - falei confusa a olhando.
você não parava de olhar para eles, seja mais discreta, ele já viu você olhando pra ele. - Disse Jisoo.
ah, eu vou embora! cansei de ser idiota. - falo pegando em minha mochila e começando a andar rápido, mas no entanto acabo caindo e torcendo meu pé, dou um gemido de dor olhando para meu pé e mordo meus lábios com a dor.
você está bem? - ouvi uma voz grossa e olhei o garoto. Meu deus? era ele.
••••••••
ele quem? Taehyung? ou um outro garoto hm? continue lendo e descubra! 💗