- capítulo 2.

79 7 1
                                    

— me solta garota!!!! - tae gritou e o olho.

— mas tae você que... - o mesmo se solta com brutalidade o que me fez assustar.

— sua garota idiota! você ainda não entendeu que o tae não gosta mais de você? que ele agora me ama como ninguém? - olhei para tae com esperança que o mesmo disse-se o contrário, mas como eu já disse, sou idiota.

— você tem razão nancy! eu amo você não essa vadiazinha, você é a pessoa mais importante pra mim, a pessoa que eu quero pra sempre ao meu lado! - ele falava olhando nancy e o mesmo voltou a olhar pra mim - ela nunca me vai deixar. - falando isso os dois saíram, me deixando sozinha com minhas lágrimas.

— e-eu te odeio kim taehyung...- falei chorando enquanto me ajoelhava no chão.

«tae on»
fiquei pensando no que tinha dito enquanto andava com nancy ao meu lado, como eu poderia estar sendo assim com a mulher que eu realmente amo desde dos meus 13 anos? eu só pensava em jennie e como ela poderia estar com as minhas palavras, eu tinha de ter ela novamente, antes que ela se apaixonasse por outro, uma coisa que eu nunca iria suportar..eu tinha de fazer algo, mas o primeiro passo era terminar meu namoro com nancy. nancy é vingativa eu a conheço muito bem. eu não tenho medo dela, mas jennie, não se pode dizer o mesmo. se eu terminar com nancy com certeza ela fará algo com a minha bebê vulgo jennie.

— nancy? - falei nervoso.

— fala amor - ela me olhou.

— você sabe que eu ainda estou chateado com você não acha? - falei sério.

— aish tae! eu já falei que ele é apenas meu amigo - ela me puxou até uma sala e fechou a porta me prendendo contra a parede.

— o que está fazendo? - perguntei confuso.

— nestes 2 meses a gente nunca..você sabe, acho que já está na hora daddy. - ela se sentou em cima de uma mesa e como estava de saia deu pra ver a sua calcinha branca.

— mas aqui? na escola? - falei confuso indo até ela.

— sim daddy, todo mundo está assistindo ao jogo, e você sabe que nunca ninguém sai de lá antes de acabar, e ainda faltam 35 minutos uh? - ela abaixou sua calcinha o que me fez morder os lábios.

— hmm, okay então, se prepare pra gemer uh? - falei aqui, me arrependendo novamente, não era ela que eu queria, mas não sei porque mesmo assim continuei.

«jennie on»
sai do local secando minhas lágrimas e como toda a escola estava num tal jogo de futebol, eu estava sozinha, então decidi ir estudar para uma sala, fui até uma sala e comecei a estudar história, até ouvir alguns gemidos abafados e altos, parecia a voz de nancy, mas não..o tae não seria capaz. me levantei indo até a sala, e respirei fundo tentei abrir a porta pra ver se estava aberta e porra, estava aberta sim, quando eu olho pra frente, eu vejo a pior cena da minha vida. tae..tae transando com aquela idiota. eu não fiz nada só olhei os mesmo paralisada até nancy notar minha presença.

o que está fazendo aqui jennie? - ela perguntou ofegante e vejo tae se virar rapidamente e me olha tapando seu membro exposto.

— não tae! pode continuar, só gemam mais baixo...alguém está tentando estudar! boa transa, boa transa taehyung.. - deixei cair uma lágrima e ouvi um "jennie" mas fechei a porta e sai dali com mais ódio dele.

espero que tenha gostado. 😔❤️💕💕

Playfull Kiss. Onde histórias criam vida. Descubra agora