~ jennie on ~
eu estou bem, eu já vou voltar pra casa, não se preocupe. Pode ir andando pra sua também - falei o olhando, eu estava brava com Jackson pela mentira que ele tinha contado ao Taehyung.
mas Jennie, eu quero cuidar de você - ele falou se aproximando enquanto olhava Taehyung, ele claramente estava com ódio.
não precisa cuidar dela, Jackson. Eu mesmo faço isso - Taehyung disse sorrindo enquanto me olhava. Meu deus, eu amo o sorriso dele.
você? Por favor, senhor Kim Taehyung, não me faça rir! por sua culpa Jennie chorou durante dias, machucou seu pé, e voltou a machuca-lo! por sua culpa! e ainda quer cuidar dela? me poupe - Jackson disse cruzando os braços e revirando os olhos. Como ele sabia que eu tinha chorando pelo Tae?
a culpa não foi dele Jackson, a culpa foi.. - fui interrompida pela voz de Jackson.
SUA? FOI CULPA SUA? por amor de deus, jennie! esse garoto só magoa você, sai dessa. - ele disse já num tom irritado.
ok, eu já entendi. Você ainda está apaixonado pela jennie, né? - taehyung riu me pegando no colo.
você pode falar, e pensar o que quiser, mas a jennie..ela gosta apenas de mim. E sempre vai gostar, não se canse correndo atrás dela. O coração dela, já é meu. - ele falou saindo dali comigo no colo. O pior é que ele tinha razão, só tinha ele no meu coração.
como você pode ser tão seguro de si? - o olho enquanto abraçava seu pescoço.
por favor, jennie. Depois desses últimos dias, da pra ver que você me ama, e só me ama a mim..no seu coração não cabe mais ninguém. - ele falou andando e olhando pra frente.
mas..você não acha que meu coração vai mudar um dia? você namora e ama ela.. - depois de falar isso eu queria ouvir um " eu amo você, não ela " mas nem tudo é um conto de fadas.
seu coração não vai mudar, você gosta, e sempre vai gostar de mim - ele sorriu de lado.
mas..você ama ela? a Nancy? - gaguejei um pouco e ele me olhou.
Jennie..eu - ele foi cortado novamente.
JENNIE KIM! EU VOU TE MATAR! - gritou Jisoo correndo até nos.
o que foi? o que eu fiz? - falei a olhando.
além de ter comido o meu chocolate, você ainda sai com esse pé machucado! - ela disse cruzando os braços.
ah, oi pra você também, Jisoo. - Taehyung riu, porém jisoo não mostrou nem um pequeno sorriso.
deixe ela comigo, ela não está em boas mãos. - ela disse se aproximando.
calma Jisoo! o Tae está apenas cuidando de mim. - sorriu o olhando.
ah sim, mas hoje ele cuida de você. Amanhã? ele te ignora. - ela disse entrando em casa, e mordi meus lábios abaixando a cabeça. Talvez ela tivesse razão, era sempre assim com Tae.
eu vou sozinha, obrigada por me trazer até aqui, tae.. - desci do seu colo sorrindo fraco, ele não tinha dito uma única palavra até eu descer do colo dele.
bem..até amanhã, eu acho. - sorrio fraco, porém só sinto suas mãos pesadas em minha cintura, e me puxando contra o peito dele. O olhei confusa e mais uma vez meu coração estava batendo bem forte.