~ Jennie on ~
fiquei olhando o garoto durante alguns longos segundos enquanto engolia seco. Eu não podia acreditar que eu estava vendo ele novamente.
eu perguntei se você está bem. - ele disse se abaixando até mim e colocando a mão no meu pé, logo soltei um pequeno gemido de dor e o olhei.vem, vou te levar ao hospital, acho que você torceu o pé. - ele falou se levantando e pegando em mim ao colo, meu deus..meu coração estava batendo tão rápido.
eu a levo. - ouvi uma voz grossa atrás de mim e eu e aquele lindo garoto nós viramos.
você a leva? você que causou isso tudo, Taehyung. Tenho andando a observar você a alguns dias, e sinceramente..se não gosta dela, apenas a deixe em paz! e não a iluda mais. - o garoto falou o olhando e o seu olhar demostrava raiva e ódio.
as coisas são entre mim e a Jennie! não se meta, Jackson! - tae falou vindo até nós e tentando me tirar do colo de Jackson.
PARA, CARALHO. - gritei me abraçando ao pescoço de jackson.
porque isso tudo, Taehyung? Ele tem razão, você só me ilude, só brinca comigo como se eu não sofresse. - falei em um tom triste.
eu realmente não te entendo..porque me beija e depois finge como se nada tivesse acontecido? você me dá raiva. - desci do colo de Jackson e apoiei meu pé levemente no chão. Por mais que doesse, eu só queria sair dali, sozinha, sem mais ninguém.
Jennie, vamos conversar. - taehyung tentou se aproximar de mim.
NÃO. Eu não vou, nem quero conversar com você, pra mim deu, Taehyung. - disse olhando fixamente em seus olhos e sai dali com muita dor. Jackson me olhava triste e Taehyung tambem.
eu vou atrás dela - disse Taehyung.
vai nada! você já a machucou demais, Tae. - disse jungkook aparecendo por trás deles os dois.
Jungkook? você também? - Taehyung cruzou os braços.
eu também o que? todos nós temos razão, e por mais que sejamos amigos, espero que ela encontre melhor que você. - Jungkook e Jackson se olharam e foram atrás de mim, já Taehyung apenas se virou e foi embora, por mais que parecesse triste, ele provavelmente foi logo a procura de Nancy.
~ Taehyung on ~
ouvir aquelas palavras do meu próprio amigo doíam em mim, mas ele tinha razão. Eu estava machucando demais a jennie só por raiva. Mas eu a amo, não amo a Nancy. Eu precisava falar com Jennie e lhe dizer tudo o que queria, que eu a amava, que eu precisava dela na minha vida, e me desculpar.
! quebra de tempo. !
ok Taehyung, você pode fazer isso! - respirei fundo me olhando no espelho e arrumando alguns fios de cabelos. Sai de casa e fui até a casa da Jisoo, onde morava Jennie, respirei fundo e toquei a campainha. Podia sentir minhas mãos tremerem, eu realmente estava nervoso. Porém, meu nervosismo se transformou em raiva e tristeza ao mesmo tempo quando vi Jackson abrindo a porta. Jackson sempre foi apaixonado pela Jennie, poucas pessoas sabem disso.
você? o que está fazendo aqui? - disse Jackson, cruzando seus braços.
pergunto o mesmo a você! Onde está Jennie? - disse já me controlando para não entrar ali a força, o que ele estava fazendo lá? e por quê?
eu? apenas vim ver a minha bonequinha, já que ela se machucou, ela precisava de alguém pra a consolar. Aliás, o quarto dela é bem bonito..então as roupas que ela usa debaixo do uniforme ainda mais. - ele mordeu os lábios.
Jackson? quem é? - ouvi a voz da Jennie se aproximando e me virei para ir embora. Que idiota eu fui, ao ponto de vir aqui e explicar pra ela que tava com medo de ser novamente abandonado por ela, que idiota meu deus.
~ jennie on ~
Jackson tinha vindo até minha casa para ver como eu estava, realmente foi bem gentil da parte dele. Ele sempre me tratou muito bem e sempre foi um amorzinho comigo, mas Jisoo sempre me avisou que ele me via mais como uma amiga e isso estava na cara. Quando comecei a namorar Taehyung, ele se afastou de mim, e nem me olhava mais..agora eu posso sentir a dor dele, ver a pessoa que ele ama com outra pessoa é horrível. Fiquei pensando enquanto olhava Jackson olhava meu pé, para ver como ele estava, até ouvir a campainha. Quem será? pensei e olhei Jackson.
eu vou lá! não se preocupe - ele sorriu e desceu.
Minutos se passaram e ele não voltava, então sai do quarto e parecia uma voz familiar, a voz do Taehyung! mas isso era impossível, eu estava sempre pensando nele, que até já ouvia a voz dele na minha própria casa. Ate ouvir Jackson dizer o seguinte " Aliás, o quarto dela é bem bonito..então as roupas que ela usa debaixo do uniforme ainda mais. " O QUE? desci um pouco mais rápido, eu estava implorando pra que não fosse Taehyung, então decidi falar com Jackson e finalmente saber quem estava lá, pois meu pé estava doendo e não conseguia ir mais rápido. Pude ver Taehyung saindo e meu coração disparou, meu deus o que o Jackson foi dizer a ele?
Taehyung! espera! - gritei tentando correr até ele, mesmo com o pé doendo. Eu não sei porque me incomodava tanto o Jackson ter falado aquilo pro Taehyung, já que ele só me machucava. Mas mesmo assim, eu fui atrás dele.
Jennie! onde você vai? olhe seu pé! - Jackson tentou me segurar.
Me solte! - falei o empurrando com força e continuando a seguir Taehyung.
Tae! Taehyung! CARALHO ESPERA! - falei alto ainda indo atrás dele. Ele nem olhava pra trás, só ia embora, e mesmo ele sabendo que eu estava machucada, ele nem sequer se virou pra ver como estava. Foi então que tive a ideia de fingir cair.
Ai! - gritei alto já sentada no chão e com a cabeça baixa.
Jennie! - Taehyung correu até mim e colocou a mão em meu ombro.
Jennie, você está bem? - ele falou ofegante e olhando para meu pé já machucado.
sim, agora me escuta. - falei o puxando pra mim, foi aí que meu coração bateu mais rápido.
eu não quero saber, pode voltar com ele, não vou mais atrapalhar vocês dois. - ele disse revirando os olhos.
eu quero você. - saiu da minha boca enquanto olhava seus lábios e o vi me olhando surpreso. Sem pensar muito me aproximei de sua boca e fechei meus olhos colando nossos lábios. E agora estávamos ali, no meio da rua sentados, agarrados e se beijando. Aparecia um filme.
Jennie.. - ele me olhou fixamente enquanto separava o beijo.
hm? - mordo meus lábios o olhando.
eu..também quero voc - Taehyung parou de falar ou ouvir uma voz familiar.
o que vocês estão fazendo aí? Jennie! olha o que você fez com ela, por sua culpa ela se machucou de novo! - ouvi a voz de Jackson e me virei, merda porque ele tinha de aparecer logo agora? estava tão bom..
••••••
iai? qual vocês preferem Jackson ou Taehyung? 🙈