Uma vida nova

941 87 5
                                    

Scott esta com correntes que interligam a outros homens, mesmo ele ter gritado ou berrado que era inocente das mortes, ninguém acreditou nele, nem a sua mãe ou o seu pai, pois todas as provas apontavam para o McCall como o culpado. Quando ele saiu da delegacia para sua transferência ao presidio, ele foi quase linchado e as palavras odiosas sendo direcionado a si. Se não fosse pelo xerife Stilinski poderia estar morto nesse exato momento:

- o que você fez para esta aqui?

- não fiz nada.

- isso é o que todos dizem quando chega aqui. – um guarda fala e ai reparar melhor Scott se surpreende.

- o que você esta fazendo aqui? Não cansou de me ferrar?

- esse é o meu ultimo trabalho querido. – Kol responde. – e que nesse momento foi concretizado. – sorri ladino. – você vai passar o resto de sua vida aqui, nesse presidio junto de tanto criminosos e sendo humilhado por muitos. – pisca para o McCall e sai da lá com um enorme sorriso. Scott percebe que o Stiles hipnotizou todos desse presidio e que isso o ferrará para sempre e o seu martírio começa no momento que vê o seu colega de cela.

(…)

Allison foi para a Echo House, foi dada como louca por ficar gritando que quem fez isso foi o Stiles, mesmo todos falando que o garoto já estava morto há anos:

- olá caçadorazinha. – Katherine o chama.

- o que você esta fazendo aqui sua doente?

- vim ver como esta passando. – fala simplista. – acho que esta bem acomodada. – fala apontando para o quarto pequeno.

- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, SUA SANSUGA NOJENTA.

Katherine sai do quarto, enquanto os enfermeiros entram dentro do quarto e a segura firme, sendo que a Allison esta se debatendo.

- Haldol para ela. – um dos enfermeiros falam. E em pouco tempo Allison esta adormecida e Katherine com um enorme sorriso no rosto.

Ao sair do manicômio, Stiles esta a esperando no carro com um leve sorriso nos lábios e de braços cruzados:

- qual será a nossa próxima parada?

- Scott McCall. – fala simples, puxando Katherine para um beijo selvagem. – vamos?

- vamos.

(…)

Scott foi assustado por uma grade. Ele tentou se concentrar em uma multidão e um barulho alto e o seu nome é chamado, o guarda o leva ate a área de visita, lá vendo o Stiles.

- nossa. – Scott se surpreende. – os meses aqui esta te fazendo mal em?

- sua culpa.

- minha? – pergunta ofendido. – como pode ser a minha culpa.

- você que assassinou aquelas pessoas, meus amigos.

- não foi não. – fala sorrindo. – na sua ficha criminal esta sendo você.

- eu sei que eu errei, por favor me tira daqui. – implora.

- você não se arrependeu de nada que você fez, perdeu o seu status de alpha por sua próprio ganancia em poder, ate o Alan Deaton te abandonou. – fala se jogando para trás e cruzando os braços. – ele esta fugindo, pois sabe que estou atrás dele, eu vou deixar ele fugir, pois o Alan não merece o meu tempo.

- Stiles. – o chama.

- adeus McCall e que você tenha uma péssima estadia nessa prisão.

Stiles sai da prisão com um sorriso de missão cumprida, agora todos temeram o seu nome por saberem que ele acabou com uma matilha forte, mas não poderosa e isso o satisfaz por completo.

Alguns anos depois…

O bebê faz tudo certo. Quando encontrou o pequenino o instinto maternal de Katherine se mostrou, principalmente por já ter perdido a filha pelo carrasco de seus pais. Stiles para ver a amada feliz decidiu pegar o bebe para criar.

Katherine gosta de fingir que não concorda, mas apenas até que o filho sorria para ela ou faça aquele barulho especial que é meio riso e meio suspiro.

O filho deles mudou a vida deles, não tem jeito, nem eles estão procurando por um.

Eles merecem isso. Eles mereceram, e quando Stiles mais uma vez fecha os olhos em uma pilha de seus membros e a Katherine cai na cama pela exaustão, ele sabe que nenhum dos dois jamais foi tão feliz antes.

- nós realmente fizemos isso, fizemos uma família para nós mesmos, uh?

- shhh.

Então o pequeno bebê dá uma deliciosa gargalhada, fazendo o casal de vampiros rirem do filho.

- quando a Rebekah vem ver o sobrinho?

- semana que vem, teremos que ter cuidado para ela não mimar tanto esse bebê.

- eu escolhi o nome para ele?

- qual?

- Joshua Pierce Mikaelson.

- poderoso igual a esse bruxinho. – e mais uma vez o bebê, Joshua, gargalha.

(FIM…)

🎉 Você terminou a leitura de Always and Forever - Sttherine (Completa) 🎉
Always and Forever - Sttherine (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora