Agora é sua vez

857 93 1
                                    

Stiles esta na rua quando é atacado por alguém e ao perceber quem é sorri de lado e começa a correr para entre as arvores que cercam Beacon Hills, escutando que a pessoa que lhe segue esta rosnando e pisadas fortes que com certeza é pela raiva sentida por sua pessoa. Do nada o Mikaelson para e gargalha?

- o que você pensa que pode fazer com um vampiro?

- matar. – a pessoa diz.

- você sabe muito bem que isso é suicídio?

- você matou a Érica, merece morrer.

- que pena que não será eu que morrerei hoje.

A luta entre os dois acontecem, medi quem é mais forte ou mais rápido. Stiles consegue impedir todos os golpes da outra pessoa com maior naturalidade, sem qualquer esforço o que faz a pessoa se irritar com isso:

- você não vai atacar?

- e perder toda a graça.

- ataque logo. – manda.

- já que pediu com tanto carinho, vou acatar. Agora é a sua vez.

E ali a pessoa do qual Stiles esta lutando perde todos os seus golpes e ali é a sua morte, coração arrancado.

(…)

Stiles chega na mansão e a única pessoa que esta dentro da mansão é a Katherine que o olha e percebe que esta coberto por sangue de lobo:

- matou outro?

- aham. – Stiles diz sem se importar com a vida alheia que matou.

- quem foi dessa vez?

- surpresa. – Stiles diz rindo. – daqui a algumas horas vai esta correndo solto por toda a Beacon quem foi o assassinato da semana. – fala se servindo de Bourbon. – acho que mereço uma recompensa pelo meu cansativo esforço.

- depois de você tirar todo esse sangue de cachorro molhado.

- sim minha dama. – Stiles diz rindo e vai ate o banheiro.

Depois de um banho demorado o Mikaelson sai do banheiro e é agraciado com Katherine nuazinha na cama dele:

- isso que é visão dos deuses minha dama.

Uma mão pálida deslizou ao longo de sua coxa, empurrando ansiosamente os dedos no pequeno e escorregadio entre as pernas da vampira provocando um gemido da mulher menor. Ela choramingou e gemeu quando Stiles colocou os dedos em sua intimidade úmida.

Stiles sorriu com o palavrão que ela deixou escapar. Ele pressionou beijos no pescoço dela quando seus movimentos ficaram mais ásperos. Os dedos de Stiles bombearam vigorosamente dentro dela. Os quadris da Pierce balançaram para frente, encontrando as juntas de Stiles enquanto ele mantinha seus dedos enterrados dentro dela e os girava por dentro.

- Oh merda, Stiles, é isso…

Ele enrolou os dedos para cima e, essencialmente, bateu-os dentro dela, e a um ritmo verídico não estava bem ajustado. Gemidos rapidamente se tornaram uivos animalescos de prazer enquanto ela gritava seu nome.

Ela convulsionou quando um orgasmo a rasgou. Stiles retirou os dedos da intimidade e os enfiou na boca.

- Limpe-os. – ela obedeceu, e a remoção dos dedos de Stiles foi substituída pela língua dele, deitando-se ao lado dela e esfregando os lados enquanto ele pressionava beijos suaves em seu pescoço.

(…)

Poucas horas depois todos da matilha do Scott foram para a casa do mesmo para contar o que acabaram de descobrir. Ao chegar lá o encontra com a Katherine e parece que o mesmo já sabe de tudo o que aconteceu:

- já sabe? – Lydia pergunta ao casal.

- sim. – Katherine responde.

- outro beta meu morto. – Scott diz.

- o Stiles esta indo longe de mais com isso. – Isaac diz.

- esta sim. – Jackson diz. – se eu o vejo, esse vampirinho de meia tigela vai torcer para nunca ter me conhecido.

- a família dele já sabe da morte? – Allison pergunta.

- sim. – Derek a responde. A família do Boyd esta planejando se mudar daqui.

- agora o Stiles cavou a própria cova. – Scott diz. – primeiro a Érica e agora o Boyd.

- será quem vai ser o próximo? – Katherine pergunta.

- não terá o próximo Elena. – Derek diz.

- na verdade terá. – Scott diz. – e o próximo corpo a ser encontrado será o do próprio Stiles.

Katherine e Isaac sorri o que passa despercebido por todos naquela sala. Os dois sabem que o Stiles já tem uma lista dos próximos que iram morrer e por os lobos estarem cegos por vingança não percebem que o Stiles é mil vezes mais fortes que eles.

(…)

Stiles esta na sala quando Klaus aparece com um sorriso no rosto e a sua cara de quem aprontou e amou:

- irmão. – Stiles diz. – o que você fez?

- só me alimentei de uma doce mulher da fila do supermercado.

- hum, preciso que você me traga alguém.

- quem?

- - uma bruxa. – Stiles diz sorridente. – uma bruxa poderosa porque já tem um destino especifico para precisar da bruxa.

- tem a Davina Claire, a garota da colheita.

- ela é poderosa?

- sim.

- eu a quero ate semana que vem aqui. Você consegue?

- claro, sempre consigo o que quero.

- ótimo.

Agora mais duas pessoas serão riscadas de sua lista, Stiles pensa em sua próxima presa e ele já sabe quem e que o seu sangue é delicioso, a doce e linda banshee será a sua próxima vitima.

(Continua…)

Always and Forever - Sttherine (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora