Scott e Katherine estão juntos perto da preserve, quando o seu celular toca:
- o que houve Scott? - Katherine pergunta "preocupada".
- o Deaton nos chamou, ele encontrou algo específico sobre os Vampiros, na verdade sobre os originais.
- então vamos logo.
Scott e Katherine vão embora na moto do McCall indo para a clínica.
(…)
Todos do pack estão lá, na verdade quase todos, pois o Isaac não está, mas ninguém percebeu isso:
- o que encontrou Deaton. - Érica pergunta.
- encontrei, que os originais são os primeiros vampiros de todo o mundo a partir do qual, todos os vampiros atuais descendem. Eles foram criados há mil anos por meio de um ritual de sangue oculto realizado por sua mãe Esther, uma das bruxas mais poderosas da época, devido à morte de Henrik, o filho mais novo de Esther morto por lobisomens da vila onde moravam. Ela transformou seu marido Mikael e seus filhos seis filhos com o intuito de torná-los mais fortes e mais rápidos que os lobisomens para que assim pudessem estar protegidos, porém aconteceram coisas imprevistas com a transformação, como a sede de sangue. – Deaton diz aos adolescentes em sua frente. – os únicos que estão vivos são somente quatro originais.
- e qual é a sua força? – Katherine pergunta.
- devido à natureza e propósito do feitiço que os criou, os poderes e habilidades dos Vampiros Originais são os mais avançados e, de longe, superiores a qualquer outra espécie, com exceção dos Imortais em força mental.
- quais são esses poderes? – Lydia pergunta. E ninguém percebe a saída de Katherine da clínica.
- Força: Vampiros originais são consideravelmente muito mais fortes do que imortais, caçadores sobrenaturais, vampiros não originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos lobisomem-vampiro não originais e humanos. Eles são capazes de decapitar outras espécies com um único pedaço de suas mãos nuas, quebrar janelas e portas com pequenos objetos e, sozinho, arrancar os corações de vampiros mais jovens e outras criaturas com pouco ou nenhum esforço.
Velocidade: Vampiros originais são muito mais rápidos do que imortais, caçadores sobrenaturais, vampiros não originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos lobisomem-vampiro não originais e humanos.
Agilidade: Os vampiros originais possuem mais agilidade, flexibilidade e destreza sobre-humanas do que imortais e ou caçadores sobrenaturais, vampiros não originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos. Eles podem se mover rapidamente, saltar muito alto, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão.
Sentidos: Os vampiros originais têm sentidos extremamente afiados de audição, visão e olfato que excedem muito aqueles de imortais, caçadores sobrenaturais, vampiros não originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos de lobisomem-vampiro não originais e humanos.
Durabilidade: Os vampiros originais podem levar muito mais trauma do que os caçadores sobrenaturais, vampiros não originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos lobisomem-vampiro não original e seres humanos podem, sem muito desconforto ou ferimento. Nenhum vampiro original já foi desmembrado em toda a série, implicando que sua durabilidade pode estar próxima da invencibilidade. A madeira parece ser ineficaz ao enfraquecê-los, apesar de ser esfaqueada no coração com isso, muitas vezes os incapacitará por vários minutos até se recuperarem.
Regeneração: As feridas dos vampiros originais curam mais rápido do que aquelas de caçadores sobrenaturais, vampiros não originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos lobisomem-vampiro não originais e humanos. Os vampiros originais também parecem curar muito mais rapidamente quando expostos à verbena ou à madeira. Eles podem curar/recuperar/regenerar de todas e quaisquer lesões em questão de segundos. Mesmo uma mordida de lobisomem não é uma ameaça para eles, só é doloroso para eles e causará fraqueza e alucinações, pois não são totalmente imunes à mordida, mas desaparece.
Imortalidade: Vampiros originais são imortais. Eles não envelhecem fisicamente e são imunes a todos os venenos e doenças humanas ou condições físicas. A única arma física que pode trazer a morte permanente para um Original é a Estaca do Carvalho Branco.
Controle Emocional: Vampiros originais têm um controle limitado sobre suas próprias emoções. Foi afirmado que o Controle emocional desaparece ao longo do tempo.
Compulsão Mental: Os vampiros originais podem controlar e influenciar os pensamentos, as emoções, o comportamento, as ações e as memórias dos seres humanos, vampiros não originais e híbridos lobisomem-vampiro não original. No entanto, eles não podem obrigar bruxas, imortais ou lobisomens/lobisomens evoluídos.
Telepatia: Os vampiros originais têm a capacidade de entrar nas mentes dos outros, desde que sejam mais fortes do que eles, embora, como vampiros originais, eles tenham uma das mentes mais fortes do mundo.
Manipulação de Sonhos: Vampiros originais podem controlar sonhos e subconscientes. Eles podem produzir e modificar sonhos, conferir pesadelos ou sonhos lúcidos.
Ilusionismo: Vampiros originais têm o poder de enganar as mentes dos outros para ver/sentir coisas que na verdade não estão acontecendo.
(…)
Klaus, Elijah e Rebekah chegam em Beacon Hills e logo de cara eles não gostam do lugar. Elijah conduz até o endereço que a duplicata lhe enviou, tendo a certeza que a vampira está em um lugar luxuoso. Stiles e Katherine são muito parecidos nesse quesito e é por isso que eles são feitos um para o outro
Elijah estaciona na frente de uma mansão, a Katherine já está na porta com um jovem loiro e de olhos azuis, que descobriu ser Isaac Lahey:
- bem vindos a festa. - Katherine diz e todos entram na mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always and Forever - Sttherine (Completa)
WerewolfDepois de todo o caos do kanima, Gerard e outros caçadores. Scott, que se transformou em um True Alpha, e todos da matilha decidem expulsar o único humano da matilha, Stiles Stilinski. Mas o expulsando várias mortes e descobertas iram acontecer e mu...