O reencontro

2.5K 211 51
                                    

Os Mikaelson estão numa clareira brincando de quem pega primeiro, lógico que o pequeno Stiles tropeça, machucando os joelhos e as mãos, com isso o garoto começa a chorar, fazendo os seus irmãos ir ao garotinho:

- Miec… - Klaus vai até ele. – está tudo bem?

- está doendo, Nik.

- vai passar, Miec… - Elijah diz ao seu irmão mais novo.

- você se lembra do que a mamãe nos ensinou hoje, Miec? – Kol pergunta.

- sim. – os únicos que herdaram a magia de Esther foram o Kol e Stiles e que no futuro serão bastante poderosos.

- então faca uma mágica. – Rebekah diz ao seu irmão gêmeo mais novo.

Em alguns segundos todos os pequenos ferimentos do pequeno Mikaelson desaparece aos poucos.

Em instantes os irmãos estão correndo novamente. O Mikael aparece e começa a correr e brincar com os seus filhos, fazendo Esther sorrir com o que está vendo na sua frente.

Atualmente……

Stiles está na floresta observando um grupo de adolescentes bêbados, a sua garganta queima de fome ao escutar o coração batendo e o sangue correndo pelas veias daqueles adolescentes estúpidos.

O Mikaelson vai calmamente até os estudantes bêbados e com cautela todos já estão quietos parecendo hipnotizados, que na verdade estão de fato hipnotizados.

Em poucos minutos todos estão mortos e jogados de qualquer forma.

Stiles sai de dentro da preserve o mais rápido possível e vai para a sua casa tomar um banho, para tirar os vestígios de qualquer coisa que o denúncia das mortes.

(…)

O pack estão na floresta vendo todos aqueles corpos, todos estão nervosos com tudo o que esta acontecendo em Beacon Hills. Eles não sabem o que fazer ou como agir a tudo isso.

Os dois alphas estão nervosos com tudo e, principalmente por ser um ou mais vampiros:

- precisamos ir ao Deaton. – Scott diz.

- claro.

Todos chegam ao Deaton assustados e Alan já sabe o que eles querem e vai a procura do livro que precisa:

- o que você sabe sobre vampiro, Deaton? – Lydia pergunta meio arrogante.

- o que eu sei é que vampiros é uma criatura sobrenatural morto-vivo que precisa se alimentar se sangue para sobreviver; caso contrario, eles se desidratam e mumificara.

- quais são os seus poderes e habilidades? – Allison pergunta.

- são super força, compulsão, super velocidade, sentidos aguçados e imortalidade.

- e as fraquezas? – Isaac pergunta.

- madeira, fogo, verbena e luz solar…

(…)

Tenho certeza que nenhum vampiro é mais forte que eu. – Scott diz quando saíram da clinica veterinária.

- por quê? – allison e Derek perguntam ao mesmo tempo.

- sou um verdadeiro alpha, sou mais forte que qualquer ser sobrenatural.

- e um vampiro nojento não será nada demais. – Jackson termina a linha de raciocínio de Scott.

- todos vão para o loft preparar para caçar o vampiro e para aula no dia seguinte.

(…)

Stiles esta se arrumando para ir ao colégio, que em sua opinião é um saco. Hoje ele não veste suas roupas largas que escondia os seus músculos tonificados, agora ele veste uma camisa branca colada no corpo, uma calça apertada, bota de couro e uma jaqueta de coro preto.

Quando abre a porta vê a garota de cabelos ondulados e com roupas que marcam o seu corpo:

- Katherine?

- a própria… Miec, sente a sua falta.

- eu também. – diz e os dois vão até o jardim dos fundos. – faz 100 anos que já não nos vemos?

- sim… novidades?

- sim, depois que te contar você fará algo para mim?

- sim.

(…)

Katherine e Stiles vão para a mansão conversar sobre o que precisa:

- como você conseguiu essa mansão?

- daquele casal. – Katherine diz apontando para uma foto. – decidiram viajar e me colocaram no comando da mansão. – diz sentando no colo do Stiles.

- estava com saudades sua Katherine. – diz beijando os lábios gélidos da vampira.

- o que você quer de mim? – diz com um sorriso maldoso.

- uma vingança. – diz com um sorriso maligno. – uma vingança contra uns ex-amigos que teve o desprazer de cruzar o meu caminho, um caminho sem volta e que sentirá a ira de um Mikaelson.

Então Katherine e Stiles conversam e planejam os mínimos detalhes e sem erros. O Scott McCall e sua matilha irão sofrer muito nas mãos dos dois vampiros.

(Continua…)

Always and Forever - Sttherine (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora