Cap 1 Descoberta...

5.3K 271 66
                                    


Stiles tinha saído em viagem com o pai a uns dois dias, Beacon Hills estava incrivelmente calma nessas semanas então Noah pediu folga na delegacia e pediu um tempo para a escola do filho.

Mas Stiles, do jeito nervoso e desconfiado que ele é, deu uma cópia de sua chave ao melhor amigo, Scott, para que o mesmo vigiasse a casa por ele.

Scott aceitou. E no momento é isso que ele está fazendo, Alisson veio junto porque Scott a convidou e ela aceitou de prontidão.

E agora, os dois estavam vasculhando a casa para ver se tem sinal de arrombamento ou qualquer coisa.

– Não tem nada por aqui – o lobo avisa depois de olhar o quarto do Sheriff.

– Só falta o quarto do Stiles... – Alisson vai indo em direção ao quarto calmamente e abre a porta, logo pondo o primeiro pé dentro do quarto e olhando ao redor.

Scott entra logo atrás e vai direto checar a janela do quarto que estava bem fechada, sem sinal de arrombamento nem nada.

– Acho que foi tudo, vamos Aliss– Scott ia falando, mas se cala ao ouvir um barulho de notificação vindo do notebook de Stiles – esse idiota deixou o computador ligado?! – diz indgnado e vai até o aparelho para ver o que era.

Scott se aproxima e viu que não era nada demais, só uns vídeos que foram para a galeria. O Stilinski tinha sincronizado as funções do celular com o notebook, como um backup.

– Nada demais... – murmura se afastando da mesa.

– O que é isso? – Alisson se abaixa na mesa e de baixo dela tinha uma caixa, nem tão grande, nem tão pequena, e dentro tinha vários CDs e uma câmera – CDs?

– Eu nunca olhei para ai... tem muitos... – Scott olha sob a mesa e encontra outra caixa, como a outra, tinha mais CDs e algumas coisas aleatórias, mas não parecem de filmes. Nem de uma caixa nem de outra.

– Hum... – Alisson olha os lados da caixa, e acha algo escrito em um lado – "Vídeos de desabafo"? – lê em voz alta, Scott a olha e depois olha a caixa que segurava.

– "Vídeos de desabafo e coisas valiosas" – lê.

Ele e a caçadora se encaram sérios, e depois olham as caixas em mãos. Aquilo não parecia ser muito boa coisa.

– Tem uns 10 ou 15 nessa aqui, e... olha! Tem uns cadernos também, e um colar... – Scott mostra a caixa para Alisson, e ela mostra a que segurava.

– Essa só tem CDs e uns papéis espalhados... – eles ficam em silêncio por um tempo.

Eles nãos sabiam o que fazer, na verda sabiam muito bem, mas a curiosidade e certa preocupação eram enormes.

– Nós vemos ou... – Alisson parecia relutante, e por isso procurou respostas com Scott que conhecia Stiles a mais tempo.

– Vamos ver! – ele fala decidido, pareciam coisas que seu melhor amigo guarda a muito tempo de si. E isso era preocupante – mas não sozinhos!

– Como assim?

– Eu vou chamar o Pack lá para a minha casa, e vamos ver isso lá! – Alisson concorda com a cabeça.

Os dois pegam as caixas e saem do quarto e logo depois da casa, indo até o carro da Argent que estava estacionado na calçada, deixam as caixas no banco de trás. Scott vai para o banco passageiro e Alisson o do motorista indo até a casa do Mcall enquanto o mesmo chamava os amigos.

Q.D.T...

Todos estavam na sala de Scott esperando o mesmo falar algo.

– Então....? – Isaac quebra o silêncio que tinha se formado, Scott põe na mesa uma das caixas e todos olham confusos.

Vídeos de Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora