Eles trocam o CD e o vídeo ia começar.– Espero que seja mais legal esse vídeo.... – murmura Liam se encolhendo um pouco assim como Kira.
– Eae câmera! – Stiles acena para a câmera com um sorriso, esse vídeo era de um ano atrás – vamos começar! E essa é em homenagem ao Pack inteiro, meu pai, tia Mel e qualquer um que é importante para mim! E com pack inteiro, acho que isso pode incluir o Peter – ri – tá! Para ser sincero, isso realmente envolve também o Peter, mesmo que na nossa primeira conversa ele tenha me ameaçado e batido minha cabeça no teclado! – revira os olhos ao lembrar.
Todos encaram Peter com um olhar de reprovação, os quais ele ignorava completamente, se consentrando em pensar se sente ofendido ou um pouco feliz pelo humano o incluir na homenagem.
Pege suas armas!
Está começando a guerra!
Você é um santo ou um pecador?!
Se o amor é uma briga
Então eu vou morrer
Com meu coração em um gatilho!
Eles dizem que antes de começar uma guerra
É melhor você saber pelo o que está lutando
Bem baby
Da um olhar galanteador e depois ri pela brincadeira.
Você é tudo que eu adoro
Se é amor de que você precisa
Um soldado posso ser!
Todos estavam felizes com essa letra, era animada e inspiradora, não era deprimente e que os fazia lembrar o quanto o menino podia estar sofrendo.
Eu sou um anjo com uma arma de fogo!
Lutando ganhar a guerra!
Eu não me importo se o céu não me trouxer de volta!
Jogarei fora minha fé!
Amor
Só para mantê-los seguros!
Vocês não sabem que são tudo que eu tenho!?
E eu~
Quero viver
Não só sobreviver
Hoje a noite!
Isaac sem perceber acaba cantando junto a música, nem percebeu quando começou a cantar junto.
Kira, Lydia e Jackson acabaram seguindo o exemplo e foram cantando junto, também no automático. Era uma letra viciante e pegajosa.
Às vezes
Para ganhar
Temos que pecar
Não significa que eu não acredite
E Major Tom vai cantar junto!
Riram mesmo não sabendo quem diabos era Tom.
– Sei nem quem é Tom, mas foi um pouco engraçado – diz Lydia e os outros concordam.
Sim eles ainda dizem que sou um sonhador!
Eles dizem que antes de começar uma guerra
Você deve saber porque está lutando
Bem amor, vocês tudo o que eu adoro
Seu sorriso não saia de seu rosto determinado e com um brilho nos olhos, algo como um sentimento... carinho, amor, algo assim. Um sentimento bom.
Se é amor que você precisa
Um soldo posso ser!
Eu sou um anjo com uma arma de fogo
Lutando até ganhar a guerra
Eu não me importo se o céu não me quiser de volta!
Eu jogo foro minha fé
Apenas para mantê-los seguros!
Você não sabe que é tudo que eu tenho?!
E eu~
Quero viver, não só sobreviver
Essa noite!
Alguns cantavam junto com ele, era viciante mesmo!
– Não sabia que o Stiles sabia cantar e fazer músicas tão bem assim – Isaac ri surpreso.
E eu irei esconder
Esconder
Esconder
Minhas asas
Eles dizem que antes de começar uma guerra
É melhor saber pelo que esta lutando
Bem amor
Vocês são tudo o que eu adimiro
Se é amor que você precisa
Um soldado posso ser!
Ele termina com um enorme sorriso.
– Eu não tenho uma arma de fogo de verdade mas! – ele solta o violão e sai da visão da câmera, e logo volta com seu taco de baseball – eu tenho um taco! E não tenho medo de usá-lo! – desliga a câmera.
Todos riram do final.
– Ele e esse taco, só não sei pra que ele tem isso! – Scott tomba a cabeça para o lado confuso.
– As vezes é bom ter uma arma mesmo que não seja uma espada – Kira deu de ombros.
– Verdade... nem acredito que foi um taco que salvo a gente de ser suterrado quando ficamos presos no nemeton – Alisson fala se lembrando de quando eles tiveram que salvar seus pais.
Continua...
Música: Angel wiht a shoot gun – The Cap
Mano, eu fui fazer uma listinha de músicas para colocar, porra! Tem tipo umas 30! Kct!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vídeos de Stiles Stilinski
FanfictionStiles teve que ir a uma viagem com o pai que ganhou umas férias da delegacia e sentia falta do filho. O Stilinski aceitou, também com saudades de um tempo com o pai. Mas ele não esperava que Scott e Alisson achassem algo que ele guarda a muito temp...