Eles trocaram o vídeo.– O que será dessa vez? – Scott cruza os braços e as pernas e se ajeita aonde estava sentado.
Stiles suspira com o violão e olha para cima depois voltando a olhar a câmera.
– Essa eu dedico a uma pessoa que eu gosto a... sei lá... uns cinco anos? – conta nos dedos.
Todos olham para Lydia no mesmo instante, como se fosse automático, até o Peter olhou.
– Que foi gente? – pergunta assim que nota os olhares.
– Ele ta falando de você – Scott diz como se fosse óbvio, e era até para quem não conhecia o Stiles a muito tempo.
Deus salve a rainha do baile
Sonho adolescente
Só mais um coração partido
Fantasiado
Deus salve a rainha do baile
Só 16
Transformando suas lágrimas
Em diamantes em suas coroas
Ela é a primeira na festa
A primeira na fila do clube
Ela tem esse corpo
Sempre tem que exibi-lo
Todos estão olhando
Quando ela passa você quer ser ela
– Lydia a mais linda do bairro – Alisson brinca cutucando Lydia com o pé.
Lydia revira os olhos mas estava concentrada na música, onde ele queria chegar?
E seu namorado finge não vê-la
Porque ela tem aquele fogo
Nem mesmo tenta
A bunda dela tem seu próprio CEP
Todos os pebleus se curvam
Ele se curva brincando mas sua expressão era seria, então puxa o ar para os pulmões.
Deus salve a rainha do baile!
Sonho adolescente!
Só mais um coração
Partido e disfarçado
Deus salve a rainha do baile!
Somente 16
Transformando suas lágrimas
Em diamantes para sua coroa
Oh oh oh oh
Oh oh oh oh
Oh oh oh oh
– Por que essa letra? Ele descreve ela... sei lá... – Kira não entendeu direito o que ele queria dizer na música.
– Antes a Lydia e o Jackson eram dois mimadinhos, a Lydia era a patricinha mimada e de corpo bonito, o Jackson o atleta capitão do time e bonitão, mas como o Stiles gostava muito da Lydia ele sempre olhava muito ela – Scott fala, ele que conhecia Stiles a mais tempo e via ele babando na loira-morango.
De uma olhada no futuro!
Quem sabe o que vem pela frente?
Uma mansão uma grande piscina e um milionário em sua cama!
Tinha um olha de falsa alegria, parecia sarcasmo, pena, compaixão, tudo junto expressado em seu olhar.
Lydia suspira, ela se sentia um pouco assim antes, era tão popular mas lembrava de algumas vezes receber olhares mal intencionados e ouvir comentários maldosos.
"Ela é só uma patricinha mimada e burra, nem.sei como chegou no ensino médio!"
Lembrou de um comentário que ouviu outra vez, mas algo veio como um flash... ela se lembra... de alguém... um menino com pintas, cabelo raspado e olhos âmbar ir até quem falava isso e começar uma briga, o garoto claro que apanhou. Mas ela se esqueceu completamente.
– Stiles... obrigada... – a loira-morango sussurra com leves lágrimas nos olhos, emocionada por ter um amigo tão incrível como Stiles Stilinski!
Derek se setiu desconfortável ao mesmo tempo que sentia orgulho pelo humano. Stiles era o humano que o deixava tão confuso.
Sentia raiva, sentia um embrulho no estômago, sentia tristeza, um turbilhão de coisas que iam e vinham com os pensamentos do garoto sarcástico.
Os anos se passam
E ela ainda sonha
É a mais quente da cidade!
Uma maquiagem forte
Só para manter um homem perto...
Todos os suditos se curvem....
Fechou os olhos e apertou os punhos no violão, então os abriu, eles brilhavam em compaixão, um olhar apaixonado e carinhoso além de triste e preocupado.
Era impressionante como ele expressa todas essas emoções só cantando sozinho para uma câmera.
Deus salve a rainha do baile!
Sonho adolescente!
So mais um coração partido e disfarçado!
Deus salve a rainha do baile!
Só 16 anos!
Transformando suas lágrimas em diamantes em sua coroa!
E ela vive sua vida
Nas revistas!
O pai dela se foi
E ela precisa de alguém!
Ela capitura o olhar
Dos meninos como ganchos!
Mas ela trocaria tudo isso
Por um coração completo!
– Ele amava muito a Lydia... – Scott solta uma risada baixa.
Deus salve a rainha do baile!
Oh oh oh oh
Oh oh oh oh
Oh oh oh ~
Oh oh oh oh
Oh oh oh oh
Oh oh oh~
Ele termina e sorri para a câmera.
– Lydia, mesmo você não ligando para mim, eu amo você e eu sei que além de linda, você é inteligente e corajosa! – fala e desliga a câmera.
– Obrigada Stiles – Lydia estava chorando de emoção e gratidão, teria certeza que daria um enorme abraço em Stiles quando ele chegar.
Continua....
Música: Proo Queen
Autor: to com preguiça de procurar agora TwT, sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vídeos de Stiles Stilinski
FanficStiles teve que ir a uma viagem com o pai que ganhou umas férias da delegacia e sentia falta do filho. O Stilinski aceitou, também com saudades de um tempo com o pai. Mas ele não esperava que Scott e Alisson achassem algo que ele guarda a muito temp...