Eles estavam se preparando para a próxima, não esperavam a coisa mais alegra do mundo já que eram vídeos de desabafo e recomendado por uma terapeuta.
– Que no mínimo não seja tão... sei lá... – murmura Malia. Ela não sabia o que esperar.
Stiles aparece com o violão, aparentemente chorando. Ele tenta conter as lágrimas um pouco.
– Ja não to gostando desse – Lydia se remexe desconfortável.
– Vamo lá Stiles! – ele fala para si mesmo e respira fundo – antes de começar... bom, isso não é só para mim, mas também é meio que para a tia Mel, meu pai e a Alisson... sabe, em meio a tudo o que aconteceu, e com nossa entrada nesse mundo sobrenatural com lobos, banshees, kanimas... nós sempre somos os mais indefesos – olha diretamente a câmera.
Alisson e Melissa ficam curiosas com isso. Por que as sitar?
Ele começa a tocar calmamente, a melodia era calma mas um pouco triste.
Eu posso segurar minha respiração
Eu posso morder minha língua
Eu posso ficar acordado por dias se é isso que você quer
Ser seu número um!
Tanto Alisson quanto Melissa estavam entendendo aonde Stiles queria chegar com o início.
Eu posso forçar um sorriso
Eu posso forçar uma risada
Eu posso dançar e atuar
Se é isso que você pedir
Te dar tudo de mim
Um peso se for na consciência de muitos.
Stiles era o único humano dentro do pack realmente, que não nunca teve um treinamento para lidar com o sobrenatural. Ele não era um lobisomem e nem era filho de caçadores.
Ele só tinha um grande cérebro e uma vontade de ajudar todos eles. E mesmo não tendo algum dom para combate, nem sendo um atleta, ele se arriscava incontáveis vezes para salvar a todos eles.
Melissa entendeu o porque de ter sido mencionada, e sorriu contendo o choro.
Mesmo ela não tendo contato direto com essas coisas, ela ajudava dando informações e ela era ameaçada no meio disso tudo constantemente por ser mãe de Scott. Ainda lembrava de quando ficou presa na delegacia com Matt e quando Jackson ainda era o Kanima. Do pavor de ter um garoto lagarto perto de matar seu filho.
Eu posso fazer isso!
Eu posso fazer isso!
Ele respira fundo novamente.
Eu posso fazer isso!
Eu posso fazer isso~
Mas eu sou apenas humano!
E eu sangro quando caio!
Eu sou apenas um humano!
Eu caio e desmorono!
Suas palavras em minha mente
São como facadas no meu coração!
Você me constrói e depois eu me quebro!
Pois sou apenas humano~
– Acho que devemos prestar mais atenção nele... – diz Peter pensativo, e alguns concordam mentalmente.
Eu posso ligar no automático
Ser uma boa máquina
Eu posso segurar o peso do mundo
Se é isso que precisa
Ser o seu tudo
Kira, Lydia e Alisson já choravam silenciosamente.
– O menino passou por bastante coisa não... – Peter fala baixinho.
Ele teve a chance de não ser o único humano, ou morrer e não ter que ficar cuidando das merdas dos outros. Mas escolheu ainda ser humano.
Eu posso fazer isso!
Eu posso fazer isso!
Eu posso suportar isso!
Mas sou apenas humano!
Eu sangro quando caio
Eu sou apenas humano
Eu me quebro e caio
Suas palavras na minha cabeça
São como facas no meu coração
Você me constrói e depois eu me desmonto
Pois sou apenas humano~
Apenas humano
Apenas humano
Apenas um pequeno humano~
Eu posso aguentar muito
Até eu ter tido o suficiente
Melissa não aguenta e solta as lágrimas, assim como o filho.
– Eu vou ser um amigo melhor... – Scott foi abraçado pela mãe como consolo.
Mas eu sou apenas humano!
Eu sangro quando caio!
Eu sou apenas humano!
Caio e desmorono!
Suas palavras em minha mente
São como facas em meu coração!
Você me constrói e eu desmorono!
Pois sou apenas humano...
Ele para de cantar e tocar, e olha para a câmera mais aliviado.
– Alisson, Melissa e pai, nós três somos os únicos humanos no grupinho, tá, pode ser que seja mais para só eu e a Alisson de humanos dentro do pack – da uma risadinha – mas sabe... a tia Mel vive preocupada com o Scott que eu sei..., meu pai ta sempre trabalhando e além de cuidar de mim, se prejudica no trabalho as vezes. A Alisson, ela tá sempre melhorando como caçadora, e com a família dela tendo tanto conhecimento sobre esses seres, ela ta sempre lá também.
Ele da uma risadinha fofa olhando para um ponto do quarto e depois volta a olhar a câmera.
– Bom,... mesmo que eu esteja na pior, eu sempre vou ajudar eles, afinal, o que seria deles sem mim para tentar consertar as coisas no lado humano com o Sr.Argent, meu pai, a tia Mel e a Alisson?! Não é fácil explicar pra alguém como algum deles pode ter acabado de levar um tiro e não morreu ou ficou sem nem cicatriz! – bufa estressado – acho que sou bipolar... ou louco por estar falando com uma câmera ao invés de a desligar logo! Ninguém vai ver isso mesmo! – fala enquanto se aproxima da câmera e então a desliga, e assim o vídeo acaba junto.
No final, acabou com as humanas, Kira e Liam rindo e os lobos com cara emburrada.
Continua...
Música: Human – Christina Perry
Deixei curtinho mesmo, to sem muita criatividade... 888 palavras! Certinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vídeos de Stiles Stilinski
أدب الهواةStiles teve que ir a uma viagem com o pai que ganhou umas férias da delegacia e sentia falta do filho. O Stilinski aceitou, também com saudades de um tempo com o pai. Mas ele não esperava que Scott e Alisson achassem algo que ele guarda a muito temp...