Cap 6 Aberrações

2.9K 191 41
                                    


Liam se levanta e vai trocar o CD, torcia para ser um mais feliz e animado do que as outras.

– Bom... meu querido diário de vídeo! – brinca e solta uma uma risadinha – essa é para qualquer um que entre no pack Mcall no futuro! Saiba, você não vai estar sozinho! E Scott... NÃO MORDE UMA PESSOA ANTES DE PERGUNTAR! AINDA MAIS SE ELA ESTIVER PRESTES A CAIR DE UM PRÉDIO! Tá... o Liam foi no desespero mas você me entendeu!

Todos olham Scott com um olhar de tédio e desaprovação.

– Que foi? Queriam que o menino morresse para aquele bixo?! Ele só comia humanos, não sobrenaturais! – cruza os braços emburrado. Era um pouco fofo.

– Seu besta – Alisson ri do ex-namorado.

Eu fui trancado no armário!

Escolhido por último no futebol!

Eles dizem que é divertido

Mas a diversão deles

Não é engraçada!

Mano eu cansei!

– Velhos tempos em qye sofriamos bullying... mas depois viramos insignificantes e agora somos algo de novo – Scott sorri nostálgico, Melissa o olha com uma cara surpresa e indgnada.

– Vocês nunca falaram para mim ou o Noah?!

Eu sei que todos somos diferentes

Em nossas crenças e religiões

Mas eu não vejo diferença!

Em e você!

Você e tu!

Ou meu, seu!

Se você já teve o suficiente então...

Venha para o lar dos perdidos e solitários!

Não tenha medo!

Iremos ser uma grande família!

Só aberrações!

Como eu!

E você!

Todos sorriram orgulhosos, até Derek tinha um sorriso mais contido.

– Somos aberrações... uma família de aberrações! – Kira abre os braços sorrindo, ela amava o pack em que está e não troca ele por nada.

– E essa família de aberrações sobrenaturais ainda pode crescer, se crescer, vamos acolher de braços abertos – Scott concorda com a descendente asiática.

– Só não me tragam problemas! – Peter fala sério.

Eu conheço um lugar de quebrados e machucados

Que vivem como

Reis e rainhas!

Da tragédia!

Apenas aberrações!

Assim como eu e você!

Sorri animado para a câmera e cantava ainda mais.

Somos aberrações!

Seu rosto entristece mas o sorriso não desaparece, só perdeu um pouco da animação.

Fui chutando na sujeira

Finjo que isso não machuca

Eu sei

Vídeos de Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora