002🐰

64 2 4
                                    


(Continuando)

Acabamos de terminar a nossa última aula do dia, que foi de Química.Odeio.

Agora estamos no refeitório almoçando.

Saby:Gente vamo na minha casa hoje?

Yoon:Pode ser, que horas?

Saby:Pode ser uma 14 horas, Krys, Sav e Any, Vocês vão?

Any:Ai gente acho que não, eu tenho que procurar um emprego.

Yoon:Você senhorita Soares, ESTAVA, procurando, pq eu acabei de achar um pra você.

Any:Ah meu deus Heyoon Jeong Wang, vc não tá brincando comigo não né?

Krys:Claro que não né kenga, eu e a Yoon fomos ontem na empresa do Papai e conversamos com ele pra saber  se ele tinha algum emprego pra vc.

Any:Ai gente não precisava.

Yoon:Escuta Kenga.

Krys:Continuando, ele tem varios Hotéis né ele conseguiu um emprego de Camareira pra você, o salário é 1.350 dols, eu sei que é pouco mais já é um começo, Você aceita?

Any:É óbvio que aceito Krys, Muito Muito muito Obrigada por me ajudarem.

Yoon:Fariamos qualquer coisa pra te ajudar moranguinho.

Saby:Amiga, eu também já falei com meu pai que tem um escritório de advogacia em Manhatan, eu falei toda sua situação pra ele e ele disse que com toda certeza te ajudar.

Any:Ai amiga, agredece teu pai mas eu não tenho dinheiro nem pra apagar o aluguel do apartamento que eu moro, quem dira pra pagar um advogado.

Saby:Aí Gaby se acha que meu pai vai te cobrar, pode ficar tranquila que se não vai gastar nada.

Any:Mas...

Sav:Sem mais, agora vamo, que eu tenho que arrumar um monte de parada pro meu aniver, pq aquela puta da minha mãe faz merda nenhuma e a Laura tbm não vai me ajudar e nem quero, portanto, vocês vão me ajudar NÉH?

Any:Mas é Claro,vc sabe que eu amo uma festa.

Sav:Então vamos que Nós temos muito pra resolver.

Laura:Savannahhhhhhhhhhh

Saby:Que isso gente.

Sav:O que tu que quer praga.

Laura:Vou levar minhas amigar na tua festa tá.

Sav:Quem deixo?

Laura:A mãe ué

Sav:A mãe não manda em nada, o pai é quem manda, pq aquela loira fica enfurnada o dia todo dentro de casa ou no shopping torrando o dinheiro do nosso pai.

Laura:A mãe vai saber disso.

Sav:Fodasse não ligo, e no fundo se sabe que é verdade.

Kris:Vamo Amor, não liga pra sua irmã.

Sav:Sim sim Vamos.

Any:Eu amo tanto vocês.

Krys:Igualmente minha rainha.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Segundo ep lançado gente.Mais Tarde eu volto.Bjinhos

(Votem e comentem muito, que isso me motiva demais)

Xoxo: juju

💝💞🍬

...{😈}...¿𝗣𝗼𝘄𝗲𝗿𝗳𝘂𝗹¿ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora