-Que foi Gata? Nunca viu um homem não?
-Que nem você eu nunca vi.
Ele me olhos de cima a baixo de forma gulosa se dirigiu a porta e a trancou.
Voltando e parando na minha frente, ele pegou minha mão direita e pós sobre seu peitoral sarado.
Any:Não senhor não podemos, não.
Josh:Por Que morena?
Any:Eu namoro senhor.
Josh:Seu namorado não tá aqui,vem cá vem.
Any:É....não posso senhor estou trabalhando.
Josh:Você quer o que dinheiro?
Eu começei a me ajoelhar e puxar a toalha dele e ligo o pau dele se desvendou, era um pirocão, grande,duro e grosso.
Começei chupando a cabeçinha e circulando a mesma com a língua, e logo engoli fazendo uma garganta profunda fazendo o homem que eu nem sabia o nome gritar de prazer.
Josh:Caralho morena,não maltrata o papai Beauchamp.
Any:O seu pirocão é uma delícia papai Beauchamp.
Josh: Gostou é vadiazinha, chupa ele vai me delícia satisfaz.
Any:Mal posso esperar pro senhor enfiar esse pau na minha bocetinha.
Josh:Posso realizar esse desejo que tal?
Any:Eu adoraria senhor beauchamp.
Ele me levantou e me levou até uma mesa que tinha e apoiou minhas mãos.
Any:Você deve comer todas as Camareiras né?
Josh:Não, você é a única com qual eu tive relação, você é a única novinha gostosa.
Any:Hummm, ok.
Voltamos a nos concentrar no que estavamos fazendo, ele subiu um pouco a aba do meu vestido, e começou a acariciar minha bunda, logo remove minha calçinha a jogando no chão e descendo sua mão até meu clitóris, ficou ali o massegeando.
Josh:Você toma pílula, ou vou ter que por camisinha?
Any:Não pode enfiar sem dó, eu tomo anticoncepcional.
Josh:Caralho, vai ser melhor do que eu pensei.
Ele me vira de frente pra ele, me pegando no colo e me pondo sobre a bancada.
Josh:Abre as perninhas meu amor.
Any:Assinto e abro as pernas dando acesso a ele.
Ao ver aquela visão daquela buceta suculenta totalmente aberta e exposta pra mim.
Não tardei a enfiar meu pau na entrada dela, arrancando gemidos da morena.
Any:Anw...anww..anwww,caralho isso., Anw anw.
Começo a enfiar me pau com toda a força dentro dela.
Josh:Buceta quente gostosa-Lhe transfiro um tapa em sua coxa esquerda.
Josh me pega no colo me levando a uma parede próxima me colando no chão, eu fico com meus seios grudados na parede ele levanta minha perna, e rebola deu pau pra dentro de mim com uma força totalmente assustadora.
Josh:Vai caralho, grita meu nome vadia, grita, grita bastante.
Any:Porra josh, me come gostoso vai, acaba com a minha buceta.
Depois de uns 10 minutos naquela posição, eu e ele gozamos intensamente e saimos daquela posição indo pra cama, ele se deitou punhetando seu pau a minha espera subi na cama e fui de imediato sobre ele encaixando aquele pirocão na minha buceta.
Josh:Assim da pra ver como meu pau te arromba, vai linda quica no meu pau-Falo dando dois tapas em sua bunda, uma com cada mão.
Ficamos mais uns 20 minutos daquele jeito
E eu fiz questão de gozar na boquinha dela fazendo ela engolir toda minha porra.Que morena gostosa puta que pariu.
Any:O que acha de um segundo Roung no chuveiro?
Josh:Só vamo gata.
Eu e ele fomos pro banheiro e lá ficamos uns 10 minutos, mas foi o suficiente pra uma foda bem selvagem.Acredite.
Acabamos de sair do banho e eu estava me vestindo né, colocando meu uniforme, mas só estava de lingerie e senti um tapa forte na minha bunda,e logo Josh apareceu atrás de mim, só com bermuda roçando seu pau na minha bunda.
Josh:Está aqui deu pagamento.
Josh me entregou um bolo de dinheiro.
Josh:Se quiser esse dinheiro todos os dias, volte no meu apartamento todos os dias e transa comigo-Ele falou com a voz levemente falhada.
Any:Não eu não posso aceitar isso, e isso não pode mais acontecer senhor, é errado.
Josh:Aceite sim, você mereçe, pense na minha proposta e amanhã você me diz.
Any:É ta tá tchau.Beijo ele.Porque você beijou ele Ana Gabriela?????
Sai da li correndo e volto a mesma salinha que eu estava antes, pego minha mochila e troco minhas roupas e saio de lá, e desço as escadas voltando a mesma recepção, onde Joalin estava.
Any:Já terminei jojo.
Joalin:Nossa Any, você é rápida, demorou só 5 horas pra limpar 3 andares, o chefe vai adorar saber disso.
Any:Ebaaa mas já estou indo, estou meio cansada.
Joalin:Sim querida, vá amanhã nos vemos
Apenas assenti e sai, passei pelas ruas, da o de ficavam os hotéis e saí pelo portão principal.
Fui para a parada de Ônibus esperando o que descia perto de casa.
Logo ele veio, e eu o peguei, subi e fui no fundo, e fiquei pensando em tudo que ouve,eu estaria errada a ficar com o Josh???
Ep 5 ai gente kkk, espero que gostem, acho q hj saí mais um
(Comentem e curtam muito pra me motivar)
Xoxó:Juju
💝💞✊🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
...{😈}...¿𝗣𝗼𝘄𝗲𝗿𝗳𝘂𝗹¿ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanfictionNão sei o que escrever, leia pra saber Permito Adaptações(com minha permissão claro). Ass;juju>33