003🐰

65 4 6
                                    

Any Pov'

Eu, a Sav a Saby A Yoon e o Krys passamos a tarde no shopping, em lojas de Buffet de lojas de vestido e de decoração pra festa de 18 anos, da minha nenê, nem acredito, quando conheci ela tinha 10 anos e hoje somos Besties,como eu amo essa mulher.

A 5 minutos a Yoon e o Krys me deixaram aqui em casa e agora estou subindo as escadas, eu moro no 2 andar no apartamento 201.

Quando entrei logo li minha mãe, sentada no chão penteando o Tobby, ela amava tanto aquele cachorrinho era do papai foi literalmente a única coisa dele que não nos foi tirara Felizmente.

Any:Oi mãe,tenho Ótimas notícias.

Priscila:Oi nenê,sério? O Que é estou vendo o brilho do dos seus olhos.

Any:O Krys e A Yoon Falaram com o pai deles, e conseguiram um emprego de camareira em um dos hotéis dele mãe.

Priscila:MEU deus filha que coisa boa, finalmente conseguimos,eu sabia que Deus nos ajudaria.

Any: Amém.

Priscila:Vem meu amor, senta aqui e me diz como foi o resto do seu dia.

Any:Bom, a aula hoje foi tranquila, fora aquela nojenta da Laura que fica me incomodando e dando em cima do Ruan
(n/a: A Any e o Ruan namoram mais deram um tempo no último Sábado)
Mas também eu Sav, o Krys e as meninas, passamos a tarde em lojas de roupa, decoração e buffet pro aniversário dela(Sav) que é daqui 1 mês e meio.

Priscila:Eu nem acredito que A Sav já vai fazer 18 anos, passou muito rápido.

Any:Mas agora senhora Priscila,irei tomar meu banho e vou mimir, porque amanhã é meu primeiro dia de trabalho.

Priscila:Daqui a pouco eu também vou, só vou terminar de olhar minha novela.

Any:Ai mãe você é uma viagem, só você pra olhar novela do Brasil em Los Angeles.

Priscila:Ué e o que tem???

Eu apenas ri, saindo da sala e indo pro meu quarto,estou tão feliz que finalmente vou trabalhar e ajudar minha mãe.

Fui pro banheiro, e prendi meu cabelo em um Coque alto, porque tinha lavado ele de manhã, entrei no chuveiro e comecei a me lavar.

Logo Após, vesti meu pijama e me deitei na cama e logo Vi mensagens no meu celular.

Whatsapp On

Sav:Oiii amiga, chegou bem em casa?
Eu:Sim, e você?
Sav: Cheguei bem também, bom vamos dormir né dona any porque amanhã temos aulinha.
Eu:Sim sim, Boa noite linda.
Sav:Boa noite Gaby.

Whatsapp Off

° ° ° ° ° ° ° ° °

(Na casa dos Beauchamp Clarkes)

Pov Sav

Estou jantando agora, eu A laura e minha mãe.Merda.

Elas ficam tagarelando sobre tudo e opinando na minha vida, 2 chatas. Eu estava apenas remexendo a comida do meu prato pensando no meu pai, e não para muito em casa, e nem sei como ainda não pediu o divórcio dela.

(Campainha toca)

Logo Abigail Corre pra atender e eu quase caio pra trás quando vejo quem estava do outro lado, meu Pai.

Sav:Paiiiiiiiii-Saio voando da cadeira da mesa e quase voou nele.
-Estava com tanta saudade de você, achei que ia me abandonar com essas duas loucas.

Alice:Me respeite Savannah eu sou sua mãe.

Sav:Respeito??? Meu Deus, você sabe o que é isso?

Josh:Chega querida, não brigue atoa, sabe que sua mãe é um caso perdido.

Laura:Oi pai-Abraço ele, e ele retribui.

Josh:O que acham de jantarmos fora Filhas?

Laura:A pai, eu comi e ainda tenho uns exercícios de Fisica pra Terminar.

Josh:E você Sav?

Sav:A pai, eu vou, nem toquei na comida.

Josh:Ok, então vamos.

Eu apenas peguei meu celular que deixei em cima da mesa e sai com meu pai, ambos entramos no carro e neu pai deu partida.

Josh:Me conte filha, como vão as coisas?

Sav:DE MAL A PIOR PAI, sério, já não aguento mais a mãe, ela é insuportável, quer me controlar, com eu quase tendo 18 anos, fica o dia no shopping ou deitada sem fazer nada, não sei como você ainda é casado com ela.

Josh: Você sabe filha, a quantidade de divórcios que eu já abri e nenhum a sua mãe assinou, ela não me deixa em paz.

Sav:Podemos falar com o Pai da Saby ele tem um escritório de advogacia em Manhatan.

Josh: Isso não é uma má idéia.

(Ep 3 ai pra vcs denguinhos)

(Curtam e comentem bastante, que isso me motiva muito).

Xoxó, Juju💝💞🍬






...{😈}...¿𝗣𝗼𝘄𝗲𝗿𝗳𝘂𝗹¿ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora