004🐰

34 0 0
                                    

Any Pov

Estou muito ansiosa, já são 13:00 da tarde e eu começo as 13:20,eu desçi do ônibus a poucos minutos e já estou entrando no hotel.

Logo que cheguei em uma das torres que eu iria trabalhar que seria a torre 14. Heyoon me disse que tinham 17 torres cada uma com 9 andares de hotéis que é uns dos melhores da cidade e que famosos quando vem aqui em Los Angeles, só se hospedam aqui, vai que eu acho a Kylie Jenner aqui? Ou a Billie ou até a Rihanna, gente??????

Eu cheguei a minha torre e toquei a campainha, logo a porta se abriu, tinha um aspecto bem chic cores creme e vinho tudo com uma decoração muito muito chique, lustres de cristal e quadros belicissimos, fora as poltronas de couro pretas, logo ouço alguém me chamar.

Joalin:Boa tarde senhorita, se chama any correto?

Any:Isso mesmo e você é a Joalin né-Vi na plaquinha que estava pendurada em uma aba de sua saia.

Joalin:Isso mesmo querida, venha.

Ela se virou e começou a caminhar e a segui, subimos uma escada e entramos em uma sala.

Joalin:Aqui Any, seu Uniforme, espero que seja do seu tamanho, aqui está seu carrinho de limpeza,e o andar que você ira fazer suas limpezas será o 5,6 e 9, serão esses todos os dias, entendeu tudo?

Any:Sim, entendi tudo, obrigado Jojo, posso te chamar assim certo?

Joalin:Claro querida,qualquer dúvida sabe onde me encontrar, boa sorte.

Apenas assenti e ela saiu fechando a porta.

Começei a tirar minha roupa e por meu uniforme, tirei minha sapatilha e pus a bota, que por incrível que paressa não era feia, pelo contrario, era um cuturno lindo, o uniforme também era bem bonito, obrigada designers.

De pois de me vestir, sai da salinha, com meu material de apoio peguei meus fones e pus uma musiquinha,Black Pink agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De pois de me vestir, sai da salinha, com meu material de apoio peguei meus fones e pus uma musiquinha,Black Pink agora.

Esqueci de dizer, mas Joalin me deu os molhos de chave dos quartos.

Quando estava desligando o celular vi uma mensagem, era o Ruan, ele falava:

"Heyyy Any, vamos conversar,precisamos disso"

Apenas vi e não respondi, não estava tão animada pra uma conversa, acho que vou terminar, não aguento mais ele, por alguns motivos, 1⁰ a família dele não gosta de mim, 2⁰, ele é ciumento pra caralho,3⁰ pq eu quero mesmo, não tá mais dando.

Mas não iria pensar nisso agora, tenho que me concentrar no meu trabalho.

Pov Savannah

Agora são 14:00 estava aqui pensando, ontem foi tão legal com meu pai, eu e ele fomos no Bueguer King, depois vimos Invocação do mal 3 e ainda fomos em um negócio de fliperama foi tão legal, gostaria que isso se repetisse isso, gosto bastante da presença dele.

Voltando pra Any.

Já são 6:45 e estou no 9⁰ andar,acabei de  terminar o penúltimo quarto e agora estou virando a chave do último.

Abri e ele parecia ser diferente, era bem maior, a cama era muito muito grande tinham roupas espalhadas em todo o lugar e tinha uma mesa toda desorganizada.

Começei arrumando a cama que estava uma bagunça, arrumei o lençol.
E ajeitei a colcha logo, juntei todas as roupas do chão e pus sobre a cama separando-as em Camisas e calças e as dobrei deixando em cima do armário não muito auto, começei a tirar o pó, da onde ficava a tv era um estilo de Hack luxuoso, acabei erguendo me um pouco pra que o pano alcançasse a superfície, quando vi a porta, do que parecia ser o banheiro ser aberta

Lá saia, eu ja tava achando que um dos deuses gregos desceu do Olimpo e esqueçeram de me avisar.

Me virei tendo mais visão dele.

Era alto, mais os menos 1,75 de altura loiro de olhos azuis, com apenas uma toalha amarrada na cintura,me olhos de cima a baixo e disse.

Josh:Porra, primeira Camareira gostosa que eu vejo.

Kkkkkk 4 ep ai gente, obg pelas 70 leituras, lov us, daqui a pouco sai o 5


(comentem e curtam muito, pra me motivar)

Xoxó:juju

💝💞🍬




...{😈}...¿𝗣𝗼𝘄𝗲𝗿𝗳𝘂𝗹¿ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora