capítulo dois

5.3K 320 862
                                    

Akaza já tinha todas as informações que precisava; Optaram por Cremar o corpo de Rengoku e já sabia quando isso iria acontecer.

Parece que vão deixar seu posto expostos Hoje o dia inteiro, a noite também. Mas a despedida dos parentes e amigos foi marcada para de dia, Isso foi pura sorte para Akaza.

Ele estava pronto para partir, só precisava esperar o anoitecer, estava se preparando para ver o Corpo morto de Rengoku. Ia ser difícil? Com certeza! Mas precisava se despedir...

Quando a noite caiu, saiu pulando de árvore em árvore pela floresta até chegar em uma pequena cidade. Ele usou sua forma humana para passar por lá mais rápido.

Assim passou e voltou sua apareceria "normal", ele anda mais até chegar em um templo, e lá estava ele...

- Kyojuro....- falou caminhando lentamente até o corpo, coberto de flores(Nezuko avia colhido as as flores e Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e até Genya ajudaram a Oni a decorar o túmulo com as elas)

- Oh Kyojuro... me desculpa...- falou passando a mão no rosto gelado do homem, sentiu finas lágrimas caírem de seus olhos- Por que não virou um demônio?... por quê não quis passar a eternidade comigo?...

Perguntava ao cadáver, obviamente, não teve reposta(Graças a Deus né?). Ele ficou ali por um tempo admirando o rosto do morto, apesar de tudo, sua beleza ainda estava lá.

Akaza abaixa lentamente dando um selinho em seus lábios frios e deixou lágrimas caírem no rosto dele.

Logo, Ouviu um barulho estranho, eram passos! Ele se desesperou e correu se escondendo atrás de uma das enormes colunas que ficam no templo. Não queria arranjar briga, ainda não.

Logo vê quem via, era um garoto pequeno de capuz que derramará rios de lágrimas enquanto se aproxima do caixão.

- Nii-San... descanse em paz...- Akaza escutou com atenção, ele não fazia nem ideia que Kyojuro tinha um irmão. Ele logo volta a olha e vê o garoto tirando o capuz.

O Lua Superior arregalou os olhos e abriu a boca... A criança era Idêntica a seu Amado, não podia acreditar em tamanha semelhança e nem eram gêmeos. Ele ficou olhando, a única diferença que via dele para Rengoku era a idade, Tamanho do cabelo e a sua expressão triste.

Akaza sentiu uma ponta de felicidade em si após ver o garoto, ele se perguntava se era possível o garoto ter a mesma personalidade que rengoku, deseja que sim. Mas, não se importava tanto assim com isso, já que a aparência ja deixava o Oni doido de felicidade.

- Senjuro-Kun!- outra voz vinha entrando dentro do local, era Tanjiro- você me preocupou.

Akaza se lembrava desse garoto, ele avia jogado uma espada com tudo no seu peito quanto Akaza fugia.

- Tanjiro.. Desculpa lhe preocupar...- falou ainda chorando indo abraçar o mais velho.

Akaza sentiu seu sangue ferve, já tinha visto ele dando em cima de Kyojuro e ficar deitando a cabeça no ombro do Hashira. Ele se controla para não matar o garoto de cabelo ruivo.

Via o menor chorar nos braços de Tanjiro e logo os dois iam embora de lá.

Akaza saiu do esconderijo e foi acompanhando de longe eles andando.

Até chegarem na frente de um portão. Tanjiro se despede de Senjuro e vice-versa, O ruivo foi embora e o Loiro entrou.

Akaza foi observando o garoto, ainda de longe, pelas janelas abertas da casa.

Logo vê outro homem idêntico a Kyojuro, mas por algum motivo ele não sentiu a mesma empolgação quando viu o garoto. Os dois se falaram por um tempo e logo Senjuro foi dormi.

Se deitou logo se cobrindo, soltava poucas lágrimas enquanto deitava, e fechou os olhos. Por conta do choro, ele caiu no sono fácil e Akaza entrou pela janela do quarto.

- Você é Igual a Ele- falou baixo passando a mão sem seu rosto, se aproximou um pouco e logo sentiu o aroma de morango, ele estava sorrindo feliz admirando o garoto- eu posso recomeçar com você...

Ele disse sem pensar, e logo percebeu as palavras, se assustou no início, Mas logo começa achar a ideia não tão ruim.

Se fosse fazer isso, agora não é a Hora. Ele teve a brilhante ideia de esperar a oportunidade perfeita para forjar a morte do garoto para não começarem procuras.

Isso mesmo que você leu, eu ia fazer isso! Podia recomeçar com ele, podia manipular Senjuro com mais facilidade e fazê-lo se apaixonar por si.

Ele tiraria a dor que sentiu por Rengoku estar morto, seria sua nova luz na escuridão da sua vida.

- Senjuro?.. até o nome é um pouco parecido heh..- ele saiu de la pela janela, não queria que acabasse amanhecendo e ficasse preso naquela lugar cheio de caçadores.

Depois de um tempo, Akaza chega em sua casa justamente quando o sol se levantou. Ele vai correndo para sua cama se jogando nela animado.

- Um recomeço?- Pensou em voz alta muito animado- Senjuro Rengoku! Você vai ser minha nova Rainha!

Estava realmente animado, mas triste porque provavelmente já estariam iniciando a cremação de Kyojuro. Sentiria muita falta de Kyojuro, com certeza. Mas, se ele tem a chance de recomeçar com alguém porque perder essa oportunidade? Não mesmo.

Akaza sentia que seu coração precisava receber e dar Amor. Mas não sabia o que era amor, ele se perguntava se Senjuro soubesse o que é amor... queria aprender.

Enquanto isso  do lado de fora do templo onde estava Rengoku, os Hashiras e os garotos insistiram para que pudessem ver o caixão queimar. Eles viam as cinzas indo embora, Nezuko estava dentro do templo escondida do sol, Olhando o fogo destruir aos poucos o objeto de madeira.

- Uma vez eu ouvir falar...- disse Inosuke- que essas cinzas representam a alma da pessoa que está subindo para o céu...

- que bonito... Eu também acredito nisso...- falou Zenitsu entre os braços de Uzui que soltava algumas lágrimas pelo amigo- Não acha Tengen?

- Sim... Eu acho que sim..- falou dando uma apertada de leve no garoto que o dava consolo.

- Depois falam que não são um casal...- falou Shinobu vendo a Cena.

Uzui apenas mostrou o dedo do meio para ela e continuou a ação.

Foi um dia mais triste que ontem. Todos ainda estava abatidos pela morte de uma pessoa tão querida como Rengoku.

Tudo ficou mais silencioso sem ele. Até Ubuyashiki-Sama reclamou algumas vezes do silêncio, e olha que ele ama silêncio.

Acho que agora é só tentar se acostumar com a nova vida...

A vida sem Kyojuro Rengoku.

C

ONTINUA

Igual a Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora