Senjuro...
Eu.. tô de volta?... Estou vendo o sol novamente?.. a Demon corps também estou vendo?...
É um sonho?.. Realmente acabou?... Acabou?? E-Estou livre??
... Eu desmaiei.. quase que fui atingido por um dos ataques de Tanjiro sem querer e acabei desmaiando.. Quando eu acordei, estava na mansão das borboletas, Kocho-San se foi..
Himejima-San se foi.. Mitsuri-San e Iguro-San se foram... Tokito-Kun e Genya-Kun também...
Sobrou poucos, muitos pouco. Mas, o mundo está livre dos onis? Akaza não existe mais?... Muzan não existe mais..
Não sou só eu que estou livre.. todos estão livres! E os que não estão aqui.. estão vendo que seus sacrifícios não foram em vão, eu aposto que sim.
Tanjiro-San.. tinha virado um oni, mas Kanao-San colocou um antídoto e ele voltou.. ele está bem. Isso me deixa tão feliz..
Narradora...
- Não se levantando, Senjuro! Ainda precisa melhorar!- Diz Aoi, tentando fazer o mais novo mudar de ideia e voltar a descansar.
- E-Eu preciso ver se meu pai..- a voz fraca e trêmula de Senjuro saiu por seus lábios secos, ele estava muito magro e fraco, precisava descansar.
- Seu pai acabou de sair daqui, só que você não estava acordado! Ele deve estar vendo como Tanjiro está. Daqui a pouco ele vai vim aqui de novo, com certeza- Aoi mais uma vez tentou fazer o Membro mais nova da família Rengoku se deitar na cama e repousar.
- mas eu...- Ele ia completar a frase, porém foi quando viu a figura do homem mais velho na qual queria ver estava na porta ele parou de falar.
Shinjuro estava com o rosto já molhado por lágrimas, não conteve a emoção de ver seu filho vivo, ele soltava algumas risadas fracas no lugar de soluços enquanto chorava. Ele correu rapidamente até o mais novo e abraçou, com cuidado para não machucar ele, Senjuro retribuiu imediatamente o abraço, e junto de seu pai começou a chorar de alegria.
Aoi olhava a cena com um sorriso, estava feliz que os dois tinham finalmente se reencontrado.
- Me perdoa.. me perdoa.. me perdoa- Shinjuro diz em meio aos soluços- eu deveria ter sido um pai melhor.. pra você e pro Kyojuro e talvez... Nada disso teria acontecido...
- tá tudo b-bem...- Disse com a voz mais falhada do que antes por conta do choro- ...Tá t-tudo bem...
- O-O que aconteceu?.. Como você sumiu? Por que? Onde estava todo esse tempo? Com quem você estava?...- Shinjuro fez muitas perguntas ao mais novo, sua voz saiu um pouco falhada mas deu para entender perfeitamente o dizia.
- É melhor v-você sentar... é uma longa história...- Disse Senjuro se recuperando do choro.
Enquanto isso, Tanjiro estava acordando e Nezuko estava ao seu lado, o ruivo estava confuso e perdido, Uzui que estava junto de suas esposas explicou tudo o que aconteceu.
- foi isso que me contaram pelo menos- Terminou de explicar dando tapinhas na cabeça de Tanjiro fraquinho.
- Pera... Senjuro-Kun! - falou levantando em um salto só- onde ele está!?
- ele está no primeiro quarto à direita do corredor- disse Nezuko apontando para a porta.
- Valeu Maninha!- disse o Kamado saindo do quarto correndo, Os membros da família Uzui tentaram chamar a atenção dele antes que saísse mas já estava longe.
Corria pelo corredor nem tão longo, até se daparar com a porta semi aberta e ver Shinjuro e Senjuro sentados um do lado do outro, falavam algo e o Rengoku mais velho parecia estar sem uma reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Igual a Ele
FanfictionAkaza, o lua superior 3, se encontrava lamentando por em um momento de empolgação acabou matando sua paixão secreta, Kyojurou Rengoku. Na noite antes da cremação de Rengoku, Akaza se depara com uma criança idêntica a sua falecida paixão . O nome des...