!Leiam o avisos no final do capítulo!
Senjuro encarava Tanjiro estético, fazia tanto tempo desde a última vez que se viram, seu coração quase que pular de felicidade em seu peito, mas, também sentia preocupação.
- Ora seu...!- falou Tanjiro, partindo para cima do oni, Tomioka tentou o parar,mas, sem sucesso- DANÇA DO DEUS DO FOGO! VALSA DAS CHAMAS!
Tanjiro fez o ataque rapidamente, Akaza rapidamente pega Senjuro em seus braços e recua para trás desviando do ataque. O golpe acertou o chão, levantando uma boa quantidade de poeira. Akaza viu isso como uma oportunidade, saiu daquela parte do castelo e foi para outra com Senjuro mais rápido possível.
Assim que saiu de lá, e conferiu se Tanjiro e Tomioka não havia o seguido, Akaza coloca Senjuro com calma no chão. O mesmo estava com o olhar perdido, mudava seu olhar a cada segundo tentando raciocinar tudo que estava acontecendo.
- Senjuro?..- Akaza falou colocando as mãos no rosto do pequeno vendo se o mesmo estava bem- Aquele garoto.. como conseguiram entrar aqui!?
Do nada, um som de Biwa é ouvido, Senjuro não entendeu, mas, para Akaza, era quase que uma comunicação que Nakime faz com os outros, estava avisando que eram ordens de Muzan e que era para matar todos os caçadores e Pilares que achassem.
Iria cumprir isso, depois, Senjuro era o mais importante no momento.
- Akaza..- Falou o garoto, tirando o Superior 3 de seus pensamentos- Você vai lutar com eles?... V-Você tinha me prometido que não ia lutar com eles..
Falou o loiro colocando suas mãos no braços do oni. Ameaçava de chorar enquanto olhava nos olhos do Lua Superior.
- Não quero que eles se machuquem.. não quero que... Você se machuque também...- falou embolado nas palavras, mas Akaza entendeu tudo que havia lhe dito. Seu coração bateu muito rápido depois de saber da preocupação do Rengoku mais novo sobre si. Claro que aquelas palavras não foram faladas de amor, foi a manipulação do oni sobre seus sentimentos. Ele se abaixa depositando um beijo na testa do garoto, logo em seguida dando um sorriso sereno, mas, seu sorriso sumiu ao ter que dizer uma coisa a Senjuro.
- Desculpa, Senjuro.- Disse se afastando do garoto, estava pretendendo o deixar ali- são ordens do meu Mestre... Eu já volto, okay?..
Senjuro iria protestar, mas, Akaza volta a falar.
- Eu te amo, Senjuro(Kyojuro) Rengoku..- Falou indo embora em um pulo, deixando o loiro ali, tentado um ataque de pânico, sabia que isso não iria acabar bem.
Akaza fez coisas horríveis consigo. Sim, é verdade. Mas, ele só estava tão confuso quanto si, só queria Kyojuro de volta, e sua aparência tão semelhante a de seu irmão foi a coisa mais próxima que o coração do oni achou para se distrair daquela dor. Era a principal teoria que Senjuro havia feito sobre os sentimentos do oni.
Mas, Senjuro não percebeu uma coisa, era isso que Akaza queria. Que Senjuro visse esses atos como se fossem apenas um descontrole momentâneo que nunca mais aconteceria. Mas, no fundo, ele sabia que isso iria acontecer.. Ele sabia que iria acontecer de novo, só que a "declaração" do oni tampou seus para isso. Era apenas uma vítima, uma vítima cegada pela pessoa que lhe maltrata.
Ele começa a andar, procurando os três, mas, o castelo estava mais para um enorme labirinto. Ele vê uma porta, logo e logo abre ela, era um jardim vazio, então fecha ela novamente. Só que ouviu um barulho vindo dela depois de fechar ela e abre ela de novo, só que agora era um lugar totalmente diferente, era um enorme cômodo.
- Mas o que??- falou Senjuro confuso, abrindo e fechando a porta. Toda vez que abri era um lugar diferente- C-Como vou achar eles desse jeito!?
Ele começou a andar reto pelo corredor, estava andando com cuidado, atento a qualquer som ou movimento estranho. E como esperado, se perdeu.
Ficou uma meia hora tentando achar eles, sem sucesso. Do nada, uma porta, que estava ao lado de onde havia para para descansar, foi arrombado por um Oni horrível.
Ele colocou os braços na frente do rosto e fechou os olhos com força soltando um grito. Quando menos esperava, uma certa menina de cabelos rosa e verde acompanhada de um moreno com faixas no rosto, matam o Oni rapidamente.
- Aqui tem muitos Onis!- falou a menina para o outro caçador, logo ela se vira e estende a mão com um sorriso calmo e olhos fechados- Olá, meu nome é Mitsuri. Qual é o se—
Ela abre os olhos e toma um enorme susto com a visão que estava em sua frente. Obanai se vira para eles e paralisa junto de Mitsuri.
- Mitsuri-San...?- Senjuro fala com a voz baixa e fraca, seus olhos enchiam de água pela emoção de vê-los novamente.
- S-S-SENJURO-KUN!!- Mitsuri grita se iogando no garoto o abraçando com força,uma cachoeira caía de seus olhos- VOCÊ ESTÁ VIVO!!! ESTÁ VIVO!
- C-Como?..- Falou Obanai, recuando uns dois passos para trás. Ele analisou bem o garoto, mesmo que já tenha muito tempo que não o via dava para ver.. estava mais magro que antes, olheiras bem grandes em seus olhos meio encharcado e dava para ver faixas brancas levemente avermelhadas em seu pescoço inteiro- O que aconteceu?.. Porque sumiu?? Como caralhos veio parar aqui?!?!
Senjuro percebeu o olhar do hashiras sobre suas ataduras, então puxou mais a roupa para cobrir elas.
- É-É uma longa história...- falou desviando o olhar, mas, logo se lembrando do objetivo de seu procura- Tanjiro-San e Tomioka-San..! Eles estão lutando c-contra o Akaza..!!
Ele diz cravando as unhas manga do uniforme de Mitsuri e a olhando nos olhos, seu desespero era claro.
- O Lua Superior 3?!- Mitsuri falou, levantando em um pulo- Onde eles estão!? Precisamos ajudá-los! E rápido!
- E-Eu não sei onde estão exatamente.. mas sei que estão por ali- apontou para uma direção e os dois Hashiras logo olham.
- Okay. Melhor essa informação do que bem uma.- disse Obanai recuperando a sua personalidade meio despreocupada- E depois que tudo isso acabar.. Você vai nos contar essa "Longa História", ouviu bem?
Senjuro concorda com o mais velho e Iguro só solta um "certo". Senjuro vai nas costas de Mitsuri e a mesma segura ele firme, para não cair. Era imprudente levá-lo? Sim, era. Mas, era muito mais imprudente deixá-lo lá.
Será que, eles iriam chegar a tempo?...
Contínua
Gente, eu vou ser direta.. Isso não é uma fanfic romântica! Por mais que tenha cenas que poderiam ser consideradas "românticas", vocês tem que olhar o lado errado disso também!
,
Akaza é um Oni com no mínimo 100 anos de idade e Senjuro tem 12-14.
Ele manteve o Senjuro trancado em uma casa, contra a vontade dele e ABUSOU tanto psicologicamente quanto Física e Sexual.
Eu deixei bem claro sobre esse tipo de coisas na sinopse da história.Gente, eu odeio ter que falar isso, mas, se vocês começarem a achar que tudo que o Akaza fez merece perdão e ele tem que ficar com o Senjuro.. eu vou me sentir na obrigação de cancelar a Fanfic. E olha que esse é o penúltimo capítulo!
Não fiquem romantizando esse casal na minha fanfic, se por acaso, existir outra fanfic desses dois e não tiver nada disso que a minha apresenta, AI SIM! Você pode shippar a vontade.E só mais uma coisinha, o próximo capítulo vai ficar um tanto pesado, na minha opinião, então, se você for sensível, recomendo que não leia esse final e espere o final alternativo que não será tão pesado.
O último capítulo vai ser postado semana que vem.Espero que tenham gostado. Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Igual a Ele
FanficAkaza, o lua superior 3, se encontrava lamentando por em um momento de empolgação acabou matando sua paixão secreta, Kyojurou Rengoku. Na noite antes da cremação de Rengoku, Akaza se depara com uma criança idêntica a sua falecida paixão . O nome des...