O dia da missão tinha chegado. Todos os soldados se encontravam fora muralhas, enquanto O Comandante Erwin fazia um pequeno discurso para encorajar a todos.A jovem continuava com um pouco febre, e agora se sentia um pouco enjoada. Mas a sua teimosia era maior do que todas as dores que também sentia no corpo.
Seus amigos pediram para ela desistir, porém a jovem estava decidida que iria para essa missão.
Sn se encontrava sentada na grama se abraçando por conta do frio que sentia. A mesma apenas estava esperando o seu Comandante terminar de falar para montar em seu cavalo, e ela sabia que isso iria demorar um pouco.
A jovem logo sente algo cobrindo seus ombros e a deixando mais quente, a mesma olhou para cima e viu o Capitão, que logo se sentou ao seu lado.
O Capitão tinha colocado a sua jaqueta da tropa de exploração na jovem, a fazendo ficar com duas jaquetas da tropa de exploração.
-Você vai vim comigo no cavalo -falou olhando para a mesma -Você não está em condições de nada agora, mas como você e teimosa você vem!
O Capitão respirou fundo e virou seu olhar para a frente.
-Não quero reclamar com você de novo, mas no mínimo vá no mesmo cavalo que o meu. Você não vai conseguir andar em um sozinho agora -disse e logo se levantou -Vamos, o Comandante terminou o seu discurso
O Capitão ofereceu sua mão como apoio para que a jovem pudesse se levantar.
-Vamos... -disse a jovem baixinho
A mesma se tentou se levantar com a mão do Capitão, porém a mesma teria caído se não fosse pela ajuda do Capitão.
Que ficou com uma cara um tanto nervosa, por pensar que ela iria desse jeito para uma missão daquele nível.
-Fique tranquilo, eu sempre cumprir todas as minhas promessas, e essa não vai ser diferente -disse Sn sorrindo para o Capitão
O mesmo deu uma leve risada e colocou seu braço em torno dos ombros da jovem, como um leve apoio para mante-la em pé.
Oi gente! Desculpem a demora de postar os capítulos
Eu tirei um tempinho para arrumar as minhas coisas, tanto do colégio e tanto da minha vida!
Espero que entendam!
E também vim falar para vocês, sobre minha nova fanfic que eu vou fazer.
Será de vários one-shot de vários animes, se quiserem me ajudar por favor me mandem ideias :)
E prometo que irei tentar fazer as maiorias
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco De Esperança... [Levi x Fem!!leitora] (não revisada)
FanfictionUma menina cheia de sonhos. Porém com a perca das únicas pessoas de sua vida, deseja a morte até tomar coragem de satisfazer o seu desejo... encontra alguém que iria mudar sua vida. ●Essa fanfic não se passa na mesma história do anime/mangá● ■se voc...