Como assim?
Essas coisas lhe fazia ter lembraças... Porém, que lembranças eram essas?
-(S/N)! Levanta do chão antes que o Capitão veja!
O que??
-Antes de eu ver o que, Sasha?
Sasha...? Eu ja ouvi esse nome em algum lugar...
-(S/N)?
-(S/N)?
-(S/N)?
A mulher rapidamente abriu os olhos voltando para o momento real.
O que tinha acontecido em Marley?!--perguntava a mulher mentalmente
Estava tudo um caos... Via gente caindo morta perto de si, casas destruídas por pedaços enormes de pedras e madeiras. Novamente isso lhe lembrou algo, porém não teve tempo para pensar.
Começou a escutar barulhos de tiros vindo de cima dos prédios/casas, que ainda não havia sofrido danos por conta do acidente.
Quem era aquelas pessoas, e porque suas roupas eram diferente das de Marley?
A reação da mulher foi correr em direção de algum lugar que possa lhe proteger, porém era algo difícil de se achar.
Seus pensamentos pararam ao sentir uma bala perfurando seu braço esquerdo. Instantaneamente (S/N) caiu no chão dando um leve grito de dor, não espereva que alguém estava mirando em si.
Escutou passos a sua frente e logo tentou ficar de pé novamente, mas sua tentativa foi falha e caiu novamente no chão.
Levantou o rosto olhando para a pessoa que estava em sua frente, e estranhou por sua face ser tão familiar.
-(S/N)...? -dissse gaguejando. A mulher entorno de seus vinte anos por ai, seus cabelos eram amarrados formando um rabo de cavalo. Sua aparência era bem familiar, porém não sabia o motivo.
A mulher não sabia o que fazer, seu braço estava doendo muito, e havia mais um maluco falando seu nome como a conhecesse a tempos. A mulher desconhecida pegou a outra no colo em estilo noivinha, e usou algum tipo de equipamento que rapidamente chegou em cima do prédio novamente.
-Sasha?! -exclamou um homem de cabelos castanhos, indo em direção da mulher. -(S/N)?!?!
Falou alto e arregalou seus olhos.
(S/N) se perguntava se era algum tipo de Deus em algum outro país, ou algo do tipo.
Por quê todos sabiam seu nome?
E por quê sentia que ja havia conhecido eles?
-Você... ta viva... -Falou o mesmo homem com os olhos marejados. O mesmo abraçou a mulher a fazendo se surpreender com a atitude do homem.
-Quem é você? -Falou deixando o mesmo confuso.
-Sou eu Jea... -O homem foi interrompido pela tal Sasha.
-Eu acho que já entendi o que aconteceu... -Falou disse rasgando uma parte do seu uniforme e fazendo um curativo improvisado no braço na mulher. -Chame o Connie pra continuar com você, irei levá-la pro avião.
(S/N) continuava confusa, porém não tinha como fazer naa naquela situação. Estava ferida e nas mãos de uma desconhecida.
Porém... porquê sentia que estava bem naquela situação?
Não fiz um capítulo nem muito grande e nem muito pequeno.
Meu irmão e minha amiga tão gritando jogando over cokiee (ñ sei como escreve)
E eu tô fazendo esse capítulo só pq estava com vontades de voltar com a fic :)
Irei tentar o mais rapido possível postar a fanfic no pronome masculino, e tmb irei começar a escrever uma fanfic de Haikyu <3
Espero que gostem, bjs e ñ se esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco De Esperança... [Levi x Fem!!leitora] (não revisada)
FanfictionUma menina cheia de sonhos. Porém com a perca das únicas pessoas de sua vida, deseja a morte até tomar coragem de satisfazer o seu desejo... encontra alguém que iria mudar sua vida. ●Essa fanfic não se passa na mesma história do anime/mangá● ■se voc...