Pode ter várias palavras erradas, eu não ando revisando os capítulos. Dps tiro um tempo pra isso
-Você continua fraca ‐falou o Capitão dando um sermão na mesma -Para de se fazer de forte!
O Capitão parecia estar bravo comigo. Ele nunca me falou diretamente para eu desistir da missão, porém tentou me interromper de uma maneira discreta, ele realmemte não queria eu aqui.
-Eu estou dizendo que eu estou bem! -Exclamei o respondendo da mesma forma que ele me respondeu.
-Ei, não é hora de brigar! -falou Sasha passando com o dmt rapidamente por perto da gente e indo em direção a alguns titãs.
Respirei fundo e olhei para o Capitão.
-Acho melhor nós irmos... -fui interrompida pelo Comandante Erwin
-Levi e Sn, me sigam! -Ordenou o Comandante indo para cima das muralhas, então eu e o Levi o seguimos.
-Mas pq tem um macaco gigante ali?! --perguntei assustada
-Aquilo ali é o titã bestial, e eu quero que vocês acabem com ele! -Ordenou mais uma vez. Todos os soldados perto estavam em shock, o que tinha rolado aqui...?
-O que!? -Continuei assustada -Calma ai, o que acha da gente jogar pedra,papel ou tesoura? Ai a gente decide quem vai cometer suicídio, cof cof.... digo... ir tentar matar ele! -falei tentando me livrar da responsabilidade.
-Quando...? -Perguntou o Capitão me ignorando
-Quando vocês acharem melhor... -O Comandante parou de falar assim que viu o titã mirando uma enorme pedra em nossa direção. -Corram!
E foi isso que eu fiz, descemos as muralhas rapidamente e nos escondemos.
Muitos dos soldados acabaram morrendo, e com certeza isso foi uma das piores cenas da minha vida.Tudo cheirava a sangue, a cena revirou o meu estômago que eu cheguei a vomitar o meu café da manhã inteiro.
Quando o Capitão iria falar uma coisa, escutei um enorme barulho de raio. Não é possível que tem outro titã aqui?!
Meu Deus, ta tudo dando errado!
Olhei pra cima e vi um enorme titã, ele estava longe. Porém ainda dava para vê-lo muito bem.
O Comandante estava quieto, e o Capitão parecia estar atento até a um barulho de mosca. Até que o Comandante Erwin se levanta e começa falar algo para os soldados que restaram.
Não consegui ouvir muita coisa pois, fui puxada pelo Capitão que estava me levando para algum lugar desconhecido por mim
Obg pessoal! Nossa fanfic está na #15 da # do levi
E tbm obg pelos 1k de leituras. Eu estou muito feliz de verdado
O buuh aqui ama mt vcs, obrigado pelo carinho q vc estão me dando!
bjs não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco De Esperança... [Levi x Fem!!leitora] (não revisada)
Fiksi PenggemarUma menina cheia de sonhos. Porém com a perca das únicas pessoas de sua vida, deseja a morte até tomar coragem de satisfazer o seu desejo... encontra alguém que iria mudar sua vida. ●Essa fanfic não se passa na mesma história do anime/mangá● ■se voc...