Capítulo 27°

722 78 58
                                    


(S/N) se sentia tão bem com aquele abraço. Coisa que nunca tinha acontecido em sua vida perto de zeke, ou, de seus "amigos". Seu rosto estava sendo coberto por lágrimas, não sabia o que fazer, e nem sabia o motivo de suas lágrimas. Apenas se sentia confortável perto daquele homem.

E o Capitão... ele não conseguia acreditar naquilo. Pra ele era uma mistura de sentimentos, desde que a viu pela última vez. Ele se sentia péssimo por não ter cuidado da mulher da forma que prometeu, e se sentia na obrigação de cuidar dela da melhor forma possível, ja que conseguiu ter sua "segunda chance".

-O que eles fizeram com você? -o homem fazia um leve cafuné da mulher de cabelos (C/c) que estava chorando em seu pescoço.

-e-eu...não sei -(S/N) não sabia o que havia de errado em sua vida, só se sentia estranhamente desconfortável perto de seus atuais "amigos".

Os dois foram interrompidos pela porta sendo aberta rapidamente, revelando a face de um homen careca, ele  parecia assustado.

-Capitão... -lágrimas descia pelos seu rosto -A Sasha levou um tiro...

A face do Capitão mudou rapidamente, fazendo ele sair da sala imediatamente para ver o que aconteceu, logo sendo seguido pela mulher.

Sasha se encontrava deitada no chão, sua feição não estava nada boa. Estava pálida e parecia estar muito cansada.

(S/N) se ajoelhou ao lado do corpo da jovem com uma enorme dor em seu peito. Mesmo não a "conhecendo" seu corpo agia de uma forma tão diferente.

-(S/N)... -sussurrou

Imediatamente a atenção de duas pessoas que estavam ao lado do corpo também, foi levada a (S/N). Um loiro e uma morena, que estavam a prantos.

-Fome... -a olhou -Quando a gente vai comer...?

Mesmo com os gritos de outras pessoas, Sasha continuava a falar com a mulher, ignorando os demais.

-Quando... a gente... vai comer carne... de novo (S/N)... -continuava falando em sussurro, os olhos da mulher estavam cheios de lágrimas e ela se encontrava tremendo. -Que foi... você não gosta de carne?

-Então... vamos comer outra coisa...tipo.... -Sua voz ia parando cada vez mais -ba-batata? Mas... eu prefiro carne...

...

...

...

...

-Sasha...? -(S/N) a chamou

...

...

...

-Sasha! ei, ande logo me responda! -gritou a mulher em ato de desespero

...

...

...

Não era possivel mais se obter respostas...

Sasha havia morrido...

desculpa a demora:**(

eu tava resolvendo umas coisas no off, so tive tempo agora pra atualizar esse capítulo pequeno mesmo!

bjs amo vcs<3

Um Pouco De Esperança... [Levi x Fem!!leitora] (não revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora