Filhos do Sol e Marcianos Desafiadores

6.7K 1.1K 1.3K
                                    

Olá! Alguém pediu uma continuação? Aqui é igual eleição, os capítulos vem de 4 em 4 anos hahahah

Afim de compensar vocês, trouxe um capítulo cheio de fluflu e glitter. Eu gosto de como os personagens foram evoluindo, principalmente o Draco, que saiu de um menino inseguro para um homem de sucesso.

Enfim, espero que tenham uma boa leitura.

Sou eternamente grata por todos vocês. Obrigada por lerem Nascido em Vênus. Aos novos e antigos leitores, espero que possamos nos encontrar em algum planeta por ai.





— Sabe, sempre que acasalamos...

Uma blusa de botões voou em direção ao rosto de Harry, o fazendo soltar uma gargalhada. Draco sentou na cama, os cabelos loiros completamente bagunçados enquanto encarava o moreno com um olhar julgador.

— Se você chamar nossos atos sexuais de acasalamento novamente, eu vou deixá-lo sozinho no altar! — ele berrou indignado, se levantando da cama. Harry ajeitou o óculos e encarou atentamente o corpo nu de seu noivo passear pelo quarto. Sua pele estava marcada e ele parecia ainda mais lindo do que anos atrás.

Oh, bom Deus, Harry amava aquele homem.

— E como eu devo chamar nossos "atos sexuais", então? — perguntou, mordendo os lábios enquanto observava Draco praticamente dançar pelo quarto.

— Não sei. — Draco se abaixou, pegando uma cueca do chão. Harry quase teve um treco com a visão. — Talvez você pudesse chamar de "fazer amor"?

— Que romântico! — Harry exclamou surpreso. Draco se virou com um rosto dolorido.

— Eu sei! Você me contaminou! Vamos acabar com esse noivado agora antes que eu fique maluco como você!

O moreno se aproximou, abraçando seu amado e beijando seu ombro lentamente. Sua pele era macia e Potter amava afundar suas unhas nela, pois marcava facilmente. Draco suspirou com o carinho, mas disfarçadamente encarou o relógio na escrivaninha ao lado.

— Eu me nego a terminar nosso noivado. Você acha que vai se livrar de mim assim? — um selinho nos lábios foi o bastante para tirar um sorriso bobo de Harry. Draco ergueu as sobrancelhas em completo cinismo e diversão. — Desde quando éramos apenas estrelas no céu, eu havia me apaixonado por você.

— Tá ficando caduco? Não era "explorador de Vênus"? Você inventa uma história diferente a cada mês, Potter. — Draco se retirou dos braços do futuro marido e riu quando Harry fez um som frustado. Ainda de costas, Potter levantou uma mão, gesticulando como louco e começou a tagarelar:

— Você precisa saber sobre o início de todo esse sistema solar, Draco. Antes de sermos nós, fomos algo confuso e explosivo, cheios de sentimentos misturados e sem forma. Todos nós éramos estrelas, filhos do Sol, que nos deu a luz para que... — Harry girou de seu lugar afim de fazer contato visual com o loiro e abaixou o braço em completa confusão. — Amor?

Nenhuma palavra ou resposta foi ouvida. Draco havia corrido do quarto furtivamente e o deixou falando sozinho.

Eles estavam juntos a quase quatro anos. Desde o incidente da cafeteria, ambos voltaram a se falar com flertes aqui e ali. Harry descobriu que Draco era muito mais difícil de se conquistar do que na adolescência e sofreu um bocado até conseguir agarrar aquele homem para si. Em compensação, foi recebido com noites cheias de carícia e afeto. Ele não se lembrava de ter isso aos quinze anos, o que sempre lhe tirava uma risada enquanto Draco o atacava com certa fome.

A parte mais difícil de adentrar nesse relacionamento para Malfoy foi Lily Luna, filha de Harry. Ele fez milhões de cenários em sua mente, onde sua enteada o odiaria e faria de sua vida um inferno. Felizmente, Lily era tão parecida com seu pai que amou Draco na primeira vez que o viu, puxando-o para ele opinar sobre seu dever de casa de ciências. Em resposta, Malfoy acabou se apegando tanto a garota que a levava para todos os lugares com ele - Harry sempre reclamava quando seu namorado aparecia em sua casa e simplesmente saía com sua filha de 10 anos sem ao menos olhar na sua cara. Lily praticamente montou um império na empresa de Draco. Todos os funcionários a amavam e ela, é claro, adorava a atenção. Draco, por sua vez, amou adotar uma nova pupila que era tão apaixonada por roupas e moda quanto ele.

Nascido em Vênus || drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora